Ir para conteúdo

ROMÁRIO


Guest Le0brAsil

Recommended Posts

E que bom q foi em cima do Sport, o campeão Brasileiro do Paraguai.

Bem lembrado. Rumo à série B, se Deus quiser. :lol::P Clube patético. <_<

PmA5D6g2xuk

Futebol se ganha dentro de campo

Link para o comentário
  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    41

  • DiOgO_CH

    37

  • Fabão

    15

  • Lucas_Panurge

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

bom, primeiramente parabéns ao Rei Romário, o maior que eu vi jogar e não verei outro assim tão cedo.

O maior? Ora, mas se não chega nem a 1,70m... :rolleyes:

o Vasco merece o Romário e o Romário merece o Vasco.

O Romário merece o Vasco, o Vasco merece o Eurico... digo.. :unsure::P

Link para o comentário
bom, primeiramente parabéns ao Rei Romário, o maior que eu vi jogar e não verei outro assim tão cedo.

O maior? Ora, mas se não chega nem a 1,70m... :rolleyes:

ah não seja palhaço!

o que? :angry:
o Vasco merece o Romário e o Romário merece o Vasco.

O Romário merece o Vasco, o Vasco merece o Eurico... digo.. :unsure::P

UAHuha, mas tem gente dentro do SPFC que também acha que o SP merece o Eurico! :lol::P

e VERGONHA o que saiu nos jornais

16 mil pessoas em São Janu? ta de sacanagem, Eurico mais uma vez demonstrou o quanto é LADRÃO, São Januário estava completamente LOTADO, que estava lá viu, e quem estava de fora também viu que tinha mais de 30 mil, e ele botou só 16 mil pra catar a grana da renda e deixar só o restinho pro Vasco!

BANDIDO SAFADO! :angry:

Link para o comentário

não gosto do romário, não acho q joga bem e é muito arrogante, fiquei triste pq ele fez 1000 gols

Link para o comentário
Bom é exaltar gol cagado do Muller né?

Alguem posta o lencinho pros chorões de plantão por favor... charles kd vc kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ueh q q tem eu ai? Eu torci mto pro romário fazer esse gol, sou fã dele.

eh pra vc postar o lencinho em homenagem aos chorões do gol mil... só não é mais burro por causa de vitaminas xD

Link para o comentário

CBF: Romário terá medalha igual à de Pelé

Presidente Ricardo Teixeira ainda vai marcar data para fazer a homenagem ao craque

A CBF anunciou nesta segunda-feira que vai entregar a Romário uma medalha idêntica à que ofereceu a Pelé quando o Rei marcou seu milésimo gol. A homenagem ainda terá data marcada pela organização. Na oportunidade, Romário vai receber também uma camisa oficial da seleção comemorativa à marca histórica.

- Romário merece as homenagens de todos os torcedores brasileiros. A marca que ele atingiu deve estar acima de todas as rivalidades entre clubes. A CBF se sente honrada em poder homenagear um jogador tão importante como ele foi para o futebol e para a seleção brasileira - diz Ricardo Teixeira, presidente da CBF, ao site oficial da organização.

Outro que fez questão de exaltar o feito de Romário foi o técnico da seleção, Dunga. Companheiro do Baixinho na vitoriosa campanha da Copa de 1994, o técnico lembrou o quão difícil é chegar a mil gols na carreira.

- Essa é um marca mundial, que está recebendo o reconhecimento e as homenagens em todo o mundo. Fico muito feliz em ter feito parte da geração de um jogador que entrou definitivamente para história, alcançando um objetivo que somente outro brasileiro (Pelé) pode ostentar - diz Dunga ao site da CBF.

Fonte: GloboEsporte

Editado por Arnold
Link para o comentário

Demorou, mais veio. ROMÁRIO é 1000, o gol 1000 veio!

Parabéns Romário!

Link para o comentário

Mas e quem é que disse que eu sou secador? Eu tava torcendo pra essa bobagem acabar de uma vez por todas.

1) A FIFA não reconhece a marca de Romário.

2) A Revista Placar, em levantamento de JOGOS OFICIAIS, e JOGOS FESTIVOS onde as regras foram aplicadas por árbitros da federação, Romário tem no total 899 gols. Os 101 gols faltantes são justamente os não reconhecidos pela Fifa, que foram feitos em jogos onde e entidade não tem controle, e os registros não são exatos.

;)

Bom se for pra ser assim eu já tenho uns 15 gols na minha carreira, marcado nas Olímpiadas escolares, afinal foram apitados por juízes da federação gaúcha e as regras foram impostas dentro de campo :)

É justamente essa ladaínha que eu acho que não é válida...

Mas ta aí cara... Meteu 1000 bolas na rede, tá bom demais! Ele merece toda essa festa! Sendo justa ou não.

Link para o comentário
Mas e quem é que disse que eu sou secador? Eu tava torcendo pra essa bobagem acabar de uma vez por todas.

1) A FIFA não reconhece a marca de Romário.

2) A Revista Placar, em levantamento de JOGOS OFICIAIS, e JOGOS FESTIVOS onde as regras foram aplicadas por árbitros da federação, Romário tem no total 899 gols. Os 101 gols faltantes são justamente os não reconhecidos pela Fifa, que foram feitos em jogos onde e entidade não tem controle, e os registros não são exatos.

;)

Bom se for pra ser assim eu já tenho uns 15 gols na minha carreira, marcado nas Olímpiadas escolares, afinal foram apitados por juízes da federação gaúcha e as regras foram impostas dentro de campo :)

É justamente essa ladaínha que eu acho que não é válida...

Mas ta aí cara... Meteu 1000 bolas na rede, tá bom demais! Ele merece toda essa festa! Sendo justa ou não.

Vamos Lançar a Campanha: Bola Rumo aos 100 Gols...

Praça

Eu jogando sem juiz, nem nada, nas minhas contas tenho ums 50 gols, eu acho...Mas eu não pretendo ir à frente no Futebol... :)

Link para o comentário

bom, vamos lá:

Mas e quem é que disse que eu sou secador? Eu tava torcendo pra essa bobagem acabar de uma vez por todas.

eu não, por mim ele faz 2000! :D

1) A FIFA não reconhece a marca de Romário.

será que não?

Site da Fifa: 'Romário, o mundo do futebol o saúda'

O atacante Romário, que marcou seu milésimo gol na carreira no último domingo (20/5), na vitória do Vasco por 3 a 1 contra o Sport, em São Januário, também é destaque no site da FIFA, entidade máxima do futebol.

Confira o 1º parágrafo da matéria:

"A data de 20 de maio de 2007 ficará para sempre na história do futebol depois que um dos maiores expoentes da história do jogo em todos os tempos alcançou uma de suas maiores façanhas de artilharia. Em uma vitória por 3 a 1 sobre o Sport no Campeonato Brasileiro, Romário, do Vasco, marcou o milésimo gol de uma carreira que se estendeu por 22 anos, espalhou-se pelos cinco continentes e trouxe como retorno uma espantosa coleção de títulos."

No fim, a FIFA faz um belíssimo elogio ao Baixinho:

"Romario de Souza Farias, o mundo do futebol o saúda."

Clique aqui para acessar a noticia abaixo, em inglês:

The date 20 May 2007 will go down in football history after one of the game's greatest ever exponents realised one of its greatest goalscoring achievements. In a 3-1 win over Sport in the Brazilian Championship, Vasco's Romario netted the 1,000th goal of a career that has spanned 22 years, stretched across five continents and returned a stunning collection of titles.

Following four failed attempts at the Maracana stadium, the spiritual home of Brazilian football and the scene of so many of Romario's grandest performances, O Baixinho elected to switch his pursuit of the landmark goal to the Sao Januario, Vasco's home stadium, for the visit of Sport.

A vibrant crowd populated the Rio de Janeiro venue in anticipation of the 41-year-old emulating the great Pele and reaching quadruple figures, and when the ageless predator's chance arrived in the 48th minute, he did not disappoint, dinking home a penalty, which sent goalkeeper Magrao the wrong way, with typical nonchalance.

Tears of joy

Romario followed the ball into the net, seizing it for his son Romarinho, but he immediately became engulfed in a colossal melee, as members of the media from all corners of the globe engaged in the unenviable struggle to get within hearing distance of the man of the moment. With his family and friends rushing on to the pitch to greet him, cameramen snapping incessantly, and innumerable reporters jostling for position, the iconic Carioca spoke up.

"I had the opportunity to reach this landmark not just for me, my parents and my family, but for the whole world," said Romario, tears of joy streaming down his face. "It was God who wanted the goal to go in today. This is an extraordinary moment in my life.

"It's a great pleasure to reach this landmark, which only one player has managed," he continued, referring to his compatriot Pele. "In individual terms, it's the biggest achievement of my career. I dedicate this to my family, my children. I'm so emotional. It's all too much, I can't say a lot now but I will say more later on. For now, thank you. Thanks so much to all of you."

Amid euphoric scenes, Romario was embraced by his mother, who had somehow managed to navigate her way through the ocean of figures swarming her son. He instinctively handed Dona Lita the shirt off his back, which was replaced by a commemorative jersey.

Ironies

It was somewhat ironic that Romario should post the 1,000th goal of his career for Vasco, the team that had fallen victim to Pele's milestone goal for Santos on 19 November 1969. In further twists of coincidence, the pair both experienced frustration in their attempts to reach the landmark, before finally hitting the jackpot from the penalty spot.

O Rei was stuck on 999 goals for six matches, while Romario reached the aforementioned figure in the 78th minute of a 3-0 win over Flamengo on 25 March, spurned a fine chance to make history during the same match, and then drew blanks in a meeting with Gama and two matches against Botafogo.

'Personal count'

Like Pele, whose popularly recognised career total of 1,281 contains goals scored in unofficial matches, Romario's 'personal count' is not exclusive to his exploits in official games. In fact, he openly includes 77 goals he scored at youth level and a further 21 in friendly and testimonial matches.

The bulk of Romario's haul, however, did arrive in accredited matches, with his native Brazil playing witness to a majority. He marked 324 goals for Vasco, in excess of 200 for Flamengo, and a further 48 for a third Rio giant Fluiminense. Over in Europe, he netted 165 times in 167 appearances for PSV Eindhoven and surpassed the half century mark for Barcelona.

North American territory also provoked success for the legendary No11. In his recent spell at Miami FC, he finished as the 2006 United Soccer Leagues' leading marksman and it was in the United States, of course, that Romario's goals propelled the Seleção to their fourth FIFA World Cup™ crown in 1994. His quintet of strikes during the tournament made up some of the 55 he netted for his country in official matches.

In spite of a career awash with personal honours, Romario never attempted to conceal his desire to reach the 1000-goal mark. Now he can now look forward to retirement having accomplished the feat.

In doing so, he helped his side make it maximum points from two games in the 2007 Brasileiro. But on a historic night in Rio de Janeiro, Vasco's victory was secondary - the night belonged to one man and one man only.

Romario de Souza Farias, the footballing world salutes you.

2) A Revista Placar, em levantamento de JOGOS OFICIAIS, e JOGOS FESTIVOS onde as regras foram aplicadas por árbitros da federação, Romário tem no total 899 gols. Os 101 gols faltantes são justamente os não reconhecidos pela Fifa, que foram feitos em jogos onde e entidade não tem controle, e os registros não são exatos.

e você se baseia só no que a FLAcá fala?, e a lista de todos os 1000 gols está ae pra quem quiser ver, sem revistas nenhuma pra mostrar, os gols comprovados esão ae, já postei uma vez mas lá vai de novo:

http://www.netvasco.com.br/news/noticias13...rio20070521.xls

Bom se for pra ser assim eu já tenho uns 15 gols na minha carreira, marcado nas Olímpiadas escolares, afinal foram apitados por juízes da federação gaúcha e as regras foram impostas dentro de campo :)

ótimo, agora só faltam 985 pra você chegar lá! :D

Link para o comentário

porra...

falem oq quiserem, mas romario eh sinistro, embora eu admita q jah tava me perturbando com esse negócio de jogar em cima dele pra sair o gol 1000, acho mais q merecido , afinal o kra eh genio da área, toda as homenagens a esse kra saum merecidissimas, os corneteiros q falam do romário , q ele fica soh em baixo da trave naum sei oq eu ateh desconsidero, afinal um kra com 41 anos metendo gol a vera, msm q naum tenha mais velocidade, prova q eh craque

PARABÉNS REIMARIO

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...