Ir para conteúdo

Rogério Ceni ganha prêmio de melhor goleiro do mundo


Barril do Chavinho

Recommended Posts

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barril do Chavinho

    9

  • FooCH

    5

  • Sandson

    5

  • Raphael Gustavo

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Rogério Ceni é o melhor goleiro porque ele é completo. Não adianta o cara defender tudo e não ter uma boa saída de bola, uma boa visão de jogo e etc...

O cara é capitão e ainda marca gol, merecidíssimo :D

Link para o comentário

Bom, vocês deveriam saber que quem elegeu o Rogério como "melhor goleiro do Mundo" foram os próprios são-paulinos, que ficaram votando lá...

Na minha opinião, tem uns 4, 5 goleiros no Mundo, e até no Brasil, que são melhores que o Rogério neste momento. Entre eles, o Felipe, do Corinthians e o Diego, do Palmeiras.

Link para o comentário

São Paulo tem uma zaga boa,o Rogério não é tanto assim

São Paulo 2 X 4 Atlético/PR - 2005 (Tá explicado porque eles não quiseram jogar a final da Libertadores ,aqui eles morrem de medo da Arena Da Baixada,nunca ganharam um jogo lá)

São Paulo 0 X 3 Bahia - 2003

São Paulo 1 X 4 Figueirense - 2005

Aonde que estava o melhor goleiro do mundo nesses jogos?

Link para o comentário

Para mim também ele é o melhor goleiro do mundo, o mais completo...

Moto, eu atá aceito quando dizem que o Buffon pega mais que o Rogério, mas já dizer que o Victor Valdez cata mais, aí eu não concordo... Ele é o 3º goleiro da Espanha e olha lá... Já que nem para Copa foi...

Vejam o vídeo do Mundial de 2005, contra o Liverpool o Rogério fez a melhor partida da sua vida como goleiro... deu até pena do Gerard naquele dia.

Raphael Gustavo, não foi o São Paulo que não quis jogar na Arena, foi a Conmebol que não deixou... Nós não temos culpa de vocês terem um estádio sem capacidade suficiente para uma final de Libertadores...

Link para o comentário
Para mim também ele é o melhor goleiro do mundo, o mais completo...

Moto, eu atá aceito quando dizem que o Buffon pega mais que o Rogério, mas já dizer que o Victor Valdez cata mais, aí eu não concordo... Ele é o 3º goleiro da Espanha e olha lá... Já que nem para Copa foi...

Vejam o vídeo do Mundial de 2005, contra o Liverpool o Rogério fez a melhor partida da sua vida como goleiro... deu até pena do Gerard naquele dia.

O Rogério foi pra copa?

E outra, o Casillas e aquele goleiro do Valência que eu não me lembro o nome pegam d+ também, mas pra mim o Victor é melhor.

E não seja por isso, ano passado na final de um campeonato da escola eu peguei penalty e um bocado de bolas difíceis e fui considerado o melhor jogador do campeonato, esse ano eu já não fui xD

É o que eu digo, goleiro tem dia que tá inspirado e tem dia que vai tomar todos os gols :P

Link para o comentário

SIM, o Rogerio foi para 2 Copas, a de 2002 e a de 2006...

E o Victor Valdez tem que jogar mt ainda para chegar ao nível de Rogério, Buffon e Casillas...

Link para o comentário

Errei a pergunta, eu queria dizer se o Rogéio já foi titular da copa xD

Então agora sim: O Rogério Ceni já foi titular na copa?

Ah, o Victor é infinitamente melhor que o Casillas e que o R.C cara, só perde pro Buffon que é um monstro

Link para o comentário

O Victor Valdez é um goleiro bom e ponto. Nada de excepcional.

Eu acho que um Cech, um Buffon, o Kasper Schmeichel, melhores que o Valdez.

Link para o comentário
São Paulo tem uma zaga boa,o Rogério não é tanto assim

São Paulo 2 X 4 Atlético/PR - 2005 (Tá explicado porque eles não quiseram jogar a final da Libertadores ,aqui eles morrem de medo da Arena Da Baixada,nunca ganharam um jogo lá)

São Paulo 0 X 3 Bahia - 2003

São Paulo 1 X 4 Figueirense - 2005

Aonde que estava o melhor goleiro do mundo nesses jogos?

o cara pegou 3 jogos e quer falar alguma coisa uhauhahahuuha... :P

E não seja por isso, ano passado na final de um campeonato da escola eu peguei penalty e um bocado de bolas difíceis e fui considerado o melhor jogador do campeonato, esse ano eu já não fui xD

É o que eu digo, goleiro tem dia que tá inspirado e tem dia que vai tomar todos os gols :P

mas o Rogério é um dos q menos falha... além de pegar mto, sua regularidade é impressionante!

defender bem em um jogo, todo goleiro faz... o difícil é pegar sempre! ;)

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Não acho a decisão mais injusta do mundo, mas particularmente não concordo. Ele é um bom goleiro e tem habilidade com os pés, o que facilita na hora de sair jogando. Mas sair jogando é um complemento.

Acharia mais justo até se ele fosse escolhido o melhor cobrador de faltas.

Link para o comentário

Não somente o melhor goleiro do mundo, mas também o melhor jogador do mundo na atualidade...

Pra quem não se lembra, a última vez que Rogério Ceni foi titular da seleção brasileira foi em 2006 na vitória de 1x0 contra Rússia... (detalhe: estava 20 graus negativos no jogo)

E o Rogério foi muito bem, pegou bolas que na certa seriam gols...

mas fazer o que néh, Parreira e Dunga tudo a mesma porqueira..

Muricy, Autuori na seleção JÁ!

e não dá pra comparar... quando o diego e o felipe ganharem pelo menos 1 camp. paulista que seja, aí sim vcs pensem em comparar!

Diego é Bom, Felipe é Ótimo, e Rogério é SUPER-MEGA-HIPER-ULTRA-EXCEPCIONAL!

Link para o comentário
e não dá pra comparar... quando o diego e o felipe ganharem pelo menos 1 camp. paulista que seja, aí sim vcs pensem em comparar!

Diego é Bom, Felipe é Ótimo, e Rogério é SUPER-MEGA-HIPER-ULTRA-EXCEPCIONAL!

Comparar ? Eles são melhores que o Ceni

Se o São Paulo tivesse um lixo de zaga,aposto que deixaria de ser "o melhor goleiro do mundo"

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...