Ir para conteúdo

Games da Nintendo


Andy

Recommended Posts

O que é a flauta? Eu jogo e não vejo essa flauta

- Warp Whistle: É uma flauta que leva Mario ao mapa do Warp Zone. Nesse mapa Mario pode selecionar para qual dos mundos do jogo ele deseja avançar. Existem três Warp Whistles em todo o jogo, o uso correto delas permite ao jogador avançar sem jogar vários mundos e terminar o jogo em um tempo muito mais baixo do que o normal. Esse item é baseado no item de mesmo nome da série The Legend of Zelda.

Esse vídeo mostra como pegar as 2 flautas, mas existem 3 ao todo:

J31klTM6q78

Não entendi bem como pegar a primeira mas a segunda entendi

Mais uma diferença nos jogos japoneses e americanos:

- A velocidade das musicas, personagens, etc. é mais acelerada

- Os jogos japoneses não tem o credito da Nintendo, o que facilitava a clonagem de hardware (Dynavision, Phantom System, etc.)

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    12

  • Chipote Chillón

    7

  • Sunda

    6

  • jr.com

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chipote, veja no primeiro vídeo do meu último post ;)

Não entendi muito bem o último quesito... quando eu voltar eu farei uma busca ;)

Link para o comentário

no vídeo que o Andy postou tá mais explicado... como faz pra pegar a primeira flauta, vc sobe em cima do retalngulo branco se nao me engano, o que ta com a tartaruga, e fica pressionando o botão de baixo, fica pressionando até o boneco cair... eh facil, mas nesse video ai que eu postei ele usou "outra técnica" hehehe

e Andy, nossa, tu joga demais... sabe todas as manhas e dicas de cabeça... sabe o tempo certinho de cada coisa, a hora de pular, esperar, bater e talz...

Mas que falta de força de vontade a sua tongue.gif

pior que eh mesmo... tem umas horas que eu to jogando tem um tempão, ai eu fico preso numa fase, não consigo passar de jeito nenhum, aí eu fico p*** e desligo o video game! huhaeaeuhaehae

vo marcar um dia cmg mesmo, vo acordar cedo e zerar isso... tem anos que eu tento e nada... vo rever os vídeos pra aprender algumas coisinhas, tinham umas passagens que eu vi nos vídeos que eu nem sabia que existiam.. qdo eu olhei eu falei "caraca, eu passava por ali todo dia e não sabia daquilo", como na fase 4 do primeiro mundo, nem sabia daquela parada que se pegasse 44 moedas ganharia um P-Wing.. bem que eu já tava desconfiando, aquela fase ali, que nao "servia de nada"... tem um item desses... aeuhhaeuae

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 6 meses depois...

Um ano depois de ter criado este tópico, finalmente mais um game da nintendinho para comparar:

Yo! Noid

yonoid1.gif

Quem não se lembra daquele coelho bizarro que precisava vencer os concursos de pizzas para passar de fase e ganhar vidas extras ou até um novo credit, que por padrão são três, mas podendo expandir até 7.

Esse coelho contava com um io-iô mortal para livrar Nova York das mão sujas de pizzas de Mr. Green.

Pois bem, Yo! Noid foi mais um game modificado pela Nintendo americana.

Kamen No Ninja - Hanamaru

kamen1.gif

Esse é o verdadeiro game, lançado apenas no Japão. Conta a história de um herói japonês mascarado, que junto com seu amigo falcão, precisava salvar as crianças que foram raptadas.

Curiosidades [Yo! Noid (YND) a esquerda e Kamen No Ninja - Hanamaru (KNH) a direita]:

yomap.gifkamemap.gif

Mapa da trajetória

yonoid16.gifkamen16.gif

Enquanto o coelho usa a pimenta e o sal para tapear o adversário, o nosso ninja usa o escudo e o capacete para se proteger dos ataques

yonoid17.gifkamen17.gif

yonoid18.gifkamen18.gif

yonoid19.gifkamen19.gif

yonoid20.gifkamen20.gif

O nosso herói orelhudo está numa competição de pizzas para ir para o próximo level, enquanto o nosso ninja está enfrentando o inimigo dessa fase

Compare as fases e os gráficos (todas no mesmo lugar):

yonoid2.gifkamen2.gif

yonoid3.gifkamen3.gif

yonoid4.gifkamen4.gif

yonoid5.gifkamen5.gif

yonoid6.gifkamen6.gif

yonoid7.gifkamen7.gif

yonoid8.gifkamen8.gif

yonoid9.gifkamen9.gif

yonoid10.gifkamen10.gif

yonoid11.gifkamen11.gif

yonoid12.gifkamen12.gif

yonoid13.gifkamen13.gif

yonoid14.gifkamen14.gif

yonoid15.gifkamen15.gif

O gráfico de Yo! Noid é superior

Segue um vídeo abaixo da comparação que eu faço entre as versões:

[yturl]

[/yturl]

Também fiz uma série de quatro vídeos jogando todas as fases do orelhudo:

[yturl]

[/yturl]

[yturl]

[/yturl]

[yturl]

[/yturl]

[yturl]

[/yturl]

E por fim outra série de quatro vídeos, com o game original:

[yturl]

[/yturl]

[yturl]

[/yturl]

[yturl]

[/yturl]

[yturl]

[/yturl]

Quem quiser baixar as roms:

Yo! Noid: http://www.romnation.net/srv/roms/24388/ma...10-Yo-Noid.html

Kamen No Ninja - Hanamaru: http://www.romnation.net/srv/roms/31281/ne...Hanamaru-J.html

Link para o comentário

yonoid1.gif

Eu tenho uma história muito curiosa pra contar sobre esse jogo. Eu tive esse jogo para o meu Phantom System. :P Na época, eu jogava muito futebol de botão (era viciado, fazia os goleiros com caixa de fósforo e desenhos) , comprava muitos botões num bazar que tinha lá do lado de casa em Ipanema, dadinhos, palhetas, etc. E queria dois botões que meu vizinho tinha, então troquei esse jogo aí por dois botões do time dele. :P

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...