Ir para conteúdo

Citação a Satanás no episódio "O Regresso da Chiquinha"


Valette

Recommended Posts

GALERA,

NÃO SEI SE ALGUÉM JÁ PEGOU ESSA:

No episódio "Regresso da Chiquinha, versão 2 (perdida)" que estou assistindo agora, reparei de relance que nas cenas externas mostra um cartaz na parede. Não dá p'ra ler todo, mas nas letras garrafais está escrito:

"LA HERMANDAD DE SATANAS

MUÑECAS EM CADENAS"

Sinistro... :devil: :devil: :devil:

Link para o comentário
  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Joel

    12

  • Fabão

    6

  • Valette

    6

  • dedediadema

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Isso é besteira. Chespirito deve ter feito uma brincadeira, ele não iria se arriscar tanto assim.

No episódio "Os Bilhetes Trocados", quando o Prof. Girafales se abaixa para pegar o chapéu, tem um cartaz escrito "La Vencidad De Satanas".

Link para o comentário

Eu tenho esse episódio mais nunca havia reparado nesse cartaz!!!

Não é sinistro não, é penas uma propaganda de algum filme ou uma peça de teatro da época, já que era Vallete, é apenas masi uma propaganda de uma peça de teatro ou filme da época, é normal esses "merchans" nos programas CH, já que esses programas eram e são os mais assitidos do México, então o pessoal aproveita para divulgar seus trabalhos!!!!!!

Link para o comentário

Gostaria de ver algumas screens dos episodios.

Acho q seria melhor fechar o topico e abafar o caso.

Isso seria um prato cheio pras pessoas q tentam arrumar alguma coisa pra colocar o chaves na lama.

Link para o comentário
Gostaria de ver algumas screens dos episodios.

Acho q seria melhor fechar o topico e abafar o caso.

Isso seria um prato cheio pras pessoas q tentam arrumar alguma coisa pra colocar o chaves na lama.

ta certissimo, disse tudo

Link para o comentário

Besteira,até parece q Chespirito iria colocar algo relacionado com o ''Demo'',esse cartaz deve ser ... deve ser...deve ser...,ah sei lá esse cartaz deve ser alguma coisa :P

Se algum daqueles pastores ler isso,irá falar mais uma vez q Chaves é do ''Demo'' <_<

Link para o comentário

Daqui a pouco vem um aqui falar que Chespirito só fez sucesso porque tem ligação com o demônio...

O tópico continuará aberto, só o título que será mudado para esclarecer do que se trata.

;)

Link para o comentário

Hum, uma vez eu li algo parecido, e fiquei sabendo que o cartaz era apenas um cartaz com um nome de um filme, mais foi em outro episódios...

Provavelmente nesse episódio não deve ser diferente, deve ser apenas o ome de um filme mexicano, ou de uma peça de teatro. :)

Link para o comentário

Vai ver por isso o episódio virou perdido! :lol:

--

Que bobagem, no mínimo foi zoação do Chespirito, como o cachorrinho Satanás e a suástica no muro...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...