Ir para conteúdo

Citação a Satanás no episódio "O Regresso da Chiquinha"


Valette

Recommended Posts

Gostaria de ver algumas screens dos episodios.

Acho q seria melhor fechar o topico e abafar o caso.

Isso seria um prato cheio pras pessoas q tentam arrumar alguma coisa pra colocar o chaves na lama.

ta certissimo, disse tudo

que absurdo, parecem politicos corruptos falando

tem que ser a verdade! e se chespirito for satanista? vamos esconder? voces tem qu separar o personagem "chaves" do homem "chespirito"

parece que são peças mesmo, tem umas letrinhas embaixo de "satanas" e mais abaixo do cataz está algo como "localidade..."

Link para o comentário
  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Joel

    12

  • Fabão

    6

  • Valette

    6

  • dedediadema

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

É porque a Chiquinha voltou, e nós sabemos que ela é o próprio demônio!

hahuahahuahuhuaauhuhauhahuahuahuahauhahahuahahaahuahhau :P boa!

Temos que arrumar um exorcista! :assobiando:

Editado por FooCH
Link para o comentário

Já to ficando bolado. Primeiro a história do Futebol, depois eu reverti uma música da Legião muito boa, Índios e ouvi ''Cristo é só isso não é nada é só sujo...vamos comemorar''.

Depois vi num site outra parada da Legião. Agora CH também?

Ps.: Não seria coincidencia d+ dois nomes estranhos?

Só uma coisa: o que é CADENA?

Capeta?

Sinceramente. Estou me decepcionando com CH: Chespirito é egoísto e ainda tem história de mensagem por aí. Não duvido que ele seja, sim, satanista. Ele sempre focalizou muito esse assunto: Cãozinho Satanás, Chirrin Chirrion, Espíritos Zombeteiros, Bruxa...

Hje em dia não tem nada que presta

Editado por Andy
Double-post em poucos minutos, posts mesclados
Link para o comentário
Sinceramente. Estou me decepcionando com CH: Chespirito é egoísto e ainda tem história de mensagem por aí. Não duvido que ele seja, sim, satanista. Ele sempre focalizou muito esse assunto: Cãozinho Satanás, Chirrin Chirrion, Espíritos Zombeteiros, Bruxa...

Hje em dia não tem nada que presta

Eu acho que não tem muito a ver isso...

Não se esqueçam que também valoriza bastante a religião católica e Jesus no seriado, como:

. No episódio "O Ladrão da Vila", onde o Chaves vai à igreja e o padre fala para ele voltar com a cabeça lá no alto e rezar para que o ladrão se torne bonzinho

. Nos episódios FBV parte 4 e Ano Novo Versão 2, onde é recitada a canção "Ouça Bem, Escute Bem", totalmente voltada a Jesus.

. No episódio do natal na casa do Sr. Barriga, com o clipe "Queria Ter Sido Um Pastor".

Sobre as citações a satanás, bruxas, etc, vejo mais como uma brincadeira, para dar humor ao seriado. Convenhamos, é cômico o cachorrinho da bruxa se chamar Satanás e as crianças pensarem que ela está prosiando com o coisa-ruim, bem como quando o Quico diz que o Diabo se parece muito com o Seu Madruga (no episódio das panquecas).

Quanto ao nome da peça, pode até ser uma peça que realmente existia na época, vai saber. :D

Link para o comentário

Chespirito não é satanista coisa nenhuma. Primeiro porque se fosse não falaria de Jesus nos episódios de Natal e segundo porque eu tenho certeza que todos (sim, eu estou generalizando mesmo) os satanistas queimam a rosca, e isso acho que Chespirito não faz.

E mais, Chaves não é um seriado infantil, se atingiu esse público é outra história.

Link para o comentário
Sinceramente. Estou me decepcionando com CH: Chespirito é egoísto e ainda tem história de mensagem por aí. Não duvido que ele seja, sim, satanista. Ele sempre focalizou muito esse assunto: Cãozinho Satanás, Chirrin Chirrion, Espíritos Zombeteiros, Bruxa...

Hje em dia não tem nada que presta

Eu acho que não tem muito a ver isso...

Não se esqueçam que também valoriza bastante a religião católica e Jesus no seriado, como:

. No episódio "O Ladrão da Vila", onde o Chaves vai à igreja e o padre fala para ele voltar com a cabeça lá no alto e rezar para que o ladrão se torne bonzinho

. Nos episódios FBV parte 4 e Ano Novo Versão 2, onde é recitada a canção "Ouça Bem, Escute Bem", totalmente voltada a Jesus.

. No episódio do natal na casa do Sr. Barriga, com o clipe "Queria Ter Sido Um Pastor".

Sobre as citações a satanás, bruxas, etc, vejo mais como uma brincadeira, para dar humor ao seriado. Convenhamos, é cômico o cachorrinho da bruxa se chamar Satanás e as crianças pensarem que ela está prosiando com o coisa-ruim, bem como quando o Quico diz que o Diabo se parece muito com o Seu Madruga (no episódio das panquecas).

Quanto ao nome da peça, pode até ser uma peça que realmente existia na época, vai saber. :D

assino em baixo de tudo isso que vc falou,olha acho que ficou provado que é uma peça de teatro,não sei pra que essa discussão,e tbm acho que não tem motivo pra fechar o tópico.

Alisson boa piada,pela primeira vez me fez rir.

Link para o comentário
Chespirito não é satanista coisa nenhuma. Primeiro porque se fosse não falaria de Jesus nos episódios de Natal e segundo porque eu tenho certeza que todos (sim, eu estou generalizando mesmo) os satanistas queimam a rosca, e isso acho que Chespirito não faz.

E mais, Chaves não é um seriado infantil, se atingiu esse público é outra história.

Em primeiro lugar a muitos satanistas que falam q ama Jesus so pra disfarçar. Em segundo lugar, se nao me engano, nao me lembro muito em mais eu vi numa daquelas revistas q as pessoas compravam pra ir pro show do milhao, na maioria delas vinha falando alguma coisa de Chespirito e sua familia, e em uma delas ele dizia que nao era religioso. Me expliquem a expressão "nao ser religioso".

Em terceiro lugar, se o Chespirito for queimar a rosca ele morre na mesma hora.

Link para o comentário
Em primeiro lugar a muitos satanistas que falam q ama Jesus so pra disfarçar.

Mas pode ser um cristão que fala do Satanás só pra disfarçar tb... :P

Em segundo lugar, se nao me engano, nao me lembro muito em mais eu vi numa daquelas revistas q as pessoas compravam pra ir pro show do milhao, na maioria delas vinha falando alguma coisa de Chespirito e sua familia, e em uma delas ele dizia que nao era religioso. Me expliquem a expressão "nao ser religioso".

Eu entendo que não ser religioso é o mesmo que não ser fanático por uma determinada religião, é o cara que acredita em Deus e tudo mais, segue uma religião, mas vai à igreja com pouca freqüência.

Não ser religioso é bem diferente de ser agnóstico ou ateu, por exemplo.

Em terceiro lugar, se o Chespirito for queimar a rosca ele morre na mesma hora.

:lol: :lol:

Editado por Fabão
Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Chespirito não é satanista coisa nenhuma. Primeiro porque se fosse não falaria de Jesus nos episódios de Natal e segundo porque eu tenho certeza que todos (sim, eu estou generalizando mesmo) os satanistas queimam a rosca, e isso acho que Chespirito não faz.

E mais, Chaves não é um seriado infantil, se atingiu esse público é outra história.

Huauhauhahuahuahuuhauha :cleopatra:

Colocar um cartaz do nada no programa é até meio estranho, mas não creio que Chespirito seja satanista, pois em nenhum episódio ele faz alguma blasfêmia contra Jesus...

Ah, sobre o Cherrin Chirrion é normal, pois é uma história contada pelo Chapolin assim como o do Chopãoin e o cãozinho satanás é mais pra rir mesmo... hehe

Link para o comentário

Tambem acho estranho ter um cartaz com essas frases num seriado. Mais acho q aquilo eh tipo um patrocinio. Talvez os organizadores da peça pagaram a Chespirito pra colocar o cartaz pra anunciar q ia ter aquela peça ou filme.

Link para o comentário

Não peço pra fecharem o tópico mas seria interessante se a moderação colocasse um [Resolvido] no título, pois já descobrimos que se trata de uma peça.

Link para o comentário

Ah não, vão falar q Chespirito fez sucesso por causa dessa citação ou de qualquer outra q se tenha visto nas series CH?

Daqui a pouco vão dizer q o Chespirito éo proprio demonio. (ai concerteza precisaremos de um exorcista).

Duvida:

"MUÑECAS EN CADENAS" , oq significa isso?

Link para o comentário
"MUÑECAS EN CADENAS" , oq significa isso?

Significa "Bonecas nas Cadeias" ou "Bonecas Enjauladas"!!!!!!

E eu disse antes que esse cartaz era de uam propaganda de uma peça de teatro!!!!!! XD

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...