Ir para conteúdo

TEMPO FINAL - Série com EDGAR VIVAR


Antonio Felipe

Recommended Posts

Atenção! Atenção! O episódio com Edgar Vivár será exibido nessa 5a, às 22:00 na Fox!!! :reverencia:

É sim nessa quinta o episódio chama-se Os Idosos,entrem no site www.mundofox.com.br lá tem um trailer desse episódio é somente alguns trechos.Destaque para o Edgar que esta na capa do site!!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • dedediadema

    10

  • Aol

    8

  • Antonio Felipe

    4

  • Willianch

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Essa foto dele sentado é muito estranha parece um botijão as pernas dele parece q estão curtas, o cara tá muito gordo qndo ele veio ao Brasil parecia q estava mais magro.

Esse outro senhor tem uma semelhança com o Seu Madruga,alguém tmb acha o msmo???huahahua.

Link para o comentário

Oh loko, eu digo o mesmo sobre a foto dele no sofá... Tá parecendo mais aquele personagem do DIDI de pernas curtas... uma pena. Mas pelo menos ele está fazendo o que gosta... Olhem como o Sr.Barba está barrigudo, digo digo, como o Sr. Barriga está barbudo... :lol: ... E não caçoem dele...

Link para o comentário

É ele está barbudo,mas apesar d tudo ele é um dos q tem a aparencia mais jovem dos atores,ele e a Maria Antonieta.Mas ainda insisto este outro senhor parece muito com Seu Madruga.

Link para o comentário

Quando vocês dizem NESTA Quinta é agora no dia 20 de Dezembro? Pergunto isso pois como eu entro mais de fim de semana, acabei vendo o tópico no Domingo dia 16 e me pergunto se já passou. Mas como ninguém se manifestou, acho que vai ser sim.

Link para o comentário
Quando vocês dizem NESTA Quinta é agora no dia 20 de Dezembro? Pergunto isso pois como eu entro mais de fim de semana, acabei vendo o tópico no Domingo dia 16 e me pergunto se já passou. Mas como ninguém se manifestou, acho que vai ser sim.

Pois sim... Será dia 20. :joinha:

Link para o comentário
Quando vocês dizem NESTA Quinta é agora no dia 20 de Dezembro? Pergunto isso pois como eu entro mais de fim de semana, acabei vendo o tópico no Domingo dia 16 e me pergunto se já passou. Mas como ninguém se manifestou, acho que vai ser sim.

Pois sim... Será dia 20. :joinha:

Ufa! Que bom, pois já pensei que tinha perdido essa oportunidade! Já não bastou em Agosto de 2003, quando não pude me encontrar com o Edgar Vivar aqui em São Paulo (isso se de qualquer forma eu conseguisse...), e perdi um monte de ex-perdidos que começaram a passar na época (O Fantasma do Sr. Barriga, A Troca de Chapéus, etc.) pois nessa época estava na Argentina. O que salvou (um pouco) é que lá eu vi DIVERSOS episódios do Chaves, boa parte deles perdidos ou inéditos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...