Ir para conteúdo

Dubai Cup


Barril do Chavinho

Recommended Posts

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    12

  • KaGiVa

    7

  • Barril do Chavinho

    7

  • Fabão

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

O próximo adversário do Inter na Copa de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, deverá ter reforços para a final do campeonato. A Internazionale de Milão venceu no sábado o Ajax, da Holanda, por 3 a 2 nos pênaltis (2 a 2 no tempo normal). A equipe italiana compôs metade do time com reservas. Na segunda-feira, às 15h, a história será diferente. A bicampeã italiana entrará em campo com estrelas como o sueco Ibrahimovic e o argentino Crespo, de acordo com o jornal Corriere della Sera, da Itália. O vencedor do jogo levará US$ 1 milhão para casa.

Os também argentinos Julio Cruz, artilheiro da squadra nerazzurra, e Cambiasso são outros destaques do time, que tem 15 títulos nacionais.Também poderão estar presentes os demais titulares que folgaram contra o Ajax, como os brasileiros Júlio César e Maicon e o zagueiro italiano Materazzi, que levou uma cabeçada do francês Zidane na final da Copa do Mundo da Alemanha, em 2006. Completam o elenco o português Luís Figo, o francês Patrick Vieira e mais um argentino de nível de seleção, Zanetti.

-----

Meu palpite: Internazionale 2x1 Interregionale

Link para o comentário
O próximo adversário do Inter na Copa de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, deverá ter reforços para a final do campeonato. A Internazionale de Milão venceu no sábado o Ajax, da Holanda, por 3 a 2 nos pênaltis (2 a 2 no tempo normal). A equipe italiana compôs metade do time com reservas. Na segunda-feira, às 15h, a história será diferente. A bicampeã italiana entrará em campo com estrelas como o sueco Ibrahimovic e o argentino Crespo, de acordo com o jornal Corriere della Sera, da Itália. O vencedor do jogo levará US$ 1 milhão para casa.

Os também argentinos Julio Cruz, artilheiro da squadra nerazzurra, e Cambiasso são outros destaques do time, que tem 15 títulos nacionais.Também poderão estar presentes os demais titulares que folgaram contra o Ajax, como os brasileiros Júlio César e Maicon e o zagueiro italiano Materazzi, que levou uma cabeçada do francês Zidane na final da Copa do Mundo da Alemanha, em 2006. Completam o elenco o português Luís Figo, o francês Patrick Vieira e mais um argentino de nível de seleção, Zanetti.

-----

Meu palpite: Internazionale 2x1 Interregionale

Essa vai ser difícil de o Inter segurar,se o Hibrahimovic jogar como ele joga,acho dá Internazionale,que time tem essa Inter,hein,Hibrahimovic,Crespo,Vieira,Figo,Júlio Cruz e etc.

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Essa vai ser difícil de o Inter segurar,se o Hibrahimovic jogar como ele joga,acho dá Internazionale,que time tem essa Inter,hein,Hibrahimovic,Crespo,Vieira,Figo,Júlio Cruz e etc.

Isso seria um golpe de um Pokemon ??? Huahauhah, zuera Thiago, é que o correto é Ibrahimovic... :cheguevara:

E meu palpite é 1 a 0 para o Inter de Porto Alegre, porque a Inter de Milão vai presionara, mas o Inter faá como fez com o Barcelona, e em um contra ataque com o rápido Iarley fará o gol... para a tristeza dos "italianos" mais argentinos do mundo... :big_boss:

Link para o comentário
Essa vai ser difícil de o Inter segurar,se o Hibrahimovic jogar como ele joga,acho dá Internazionale,que time tem essa Inter,hein,Hibrahimovic,Crespo,Vieira,Figo,Júlio Cruz e etc.

Isso seria um golpe de um Pokemon ??? Huahauhah, zuera Thiago, é que o correto é Ibrahimovic... :cheguevara:

E meu palpite é 1 a 0 para o Inter de Porto Alegre, porque a Inter de Milão vai presionara, mas o Inter faá como fez com o Barcelona, e em um contra ataque com o rápido Iarley fará o gol... para a tristeza dos "italianos" mais argentinos do mundo... :big_boss:

Cada um fala como gosta,digo,é que pelo menos nos videogames está escrito exatamente assim,e é Tiago :P

Link para o comentário

Inter campeão da Dubai Cup!

2x1 na Inter de Milão. Gols de Fernandão, Nilmar, para os macaquitos. Jiménez marcou para a Inter.

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário
Barril do Chavinho
NOTÍCIAS
Inter bate italianos e conquista Copa Dubai

Com belos gols de Fernandão e Nilmar, o Internacional conquistou seu segundo título internacional em pouco mais de um ano ao vencer nesta segunda-feira a Inter de Milão, por 2 a 1, na decisão da Copa Dubai.

Campeão do Mundial de Clubes de 2006 em cima do Barcelona, o time gaúcho passou pelo Stuttgart, atual campeão da Alemanha, por 1 a 0, antes da chegar na final do torneio amistoso, realizado nos Emirados Árabes.

No Estádio Dubai Sports City, o Inter surpreendeu o time de Milão no início da partida. Logo no primeiro minuto, Wellington Monteiro cobrou falta para Fernandão na entrada da área. Em jogada um tanto acrobática, o atacante completou cruzado para o gol - a bola passou por Materazzi e pelo goleiro Júlio César.

Antes do intervalo, os atuais bicampeões italianos chegaram ao empate. Aos 39min, Ibrahimovic se livrou da marcação pela esquerda e cruzou na área. O goleiro Renan saiu mal e a bola sobrou para Luis Jimenez, que furou no primeiro voleio, mas mesmo no chão conseguiu colocar a bola para dentro em uma segunda tentativa.

No segundo tempo, quase a equipe brasileira voltou a marcar no início. Aos 2min, Jonas cruzou rasteiro na área e Magrão não alcançou. A bola sobrou para Fernandão, que bateu torto e mandou à direita do gol.

O time dos brasileiros Júlio César, Maicon e César pressionou na segunda etapa, mas quem chegou ao segundo gol foram os gaúchos do Inter. Aos 20min, Marcão escorou de cabeça para o meio da área e Nilmar aplicou uma meia bicicleta para desempatar a partida.

Com a vantagem, o Inter conseguiu acalmar os ânimos e segurar o resultado com tranqüilidade para levantar a taça do torneio.


Parabéns ao Internacional que venceu este torneio que dará mais projeção a marca forte que o clube já tem... E cada vez mais eu fico convicto que se times brasileiros - São Paulo, Santos, Inter, Grêmio e outros aí - jogassem um mundial com 32 equipes, só as melhores mesmo junto com Manchester, Milan, Barcelona e Real Madrid, os brasileiros seriam favoritos também... vide nos mundiais - São Paulo e Inter recentemente...

O Internacional vai ganhar uma bolada de US$ 1 milhão...
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Ué, deixa eles comemorarem Antonio, ou vai dizer que você não comemoraria se fosse o Grêmio, e também a comemoração não precisa ser pelo titulo, e sim pela vitória sobre uma grande equipe... e se o Vasco ganhar o titulo lá tbm contra a seleção da China eles irão comemorar também... é relativo...hauahuahauh

Link para o comentário

Claro que é relativo, a mesma coisa os flamenguistas, botafoguenses e torcedores do Olaria vão dizer se o Vasco for campeão do Dubai Challenge...:rolleyes:

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário

Parabéns ao Internacional, jogou melhor que o Inter de Milão durante boa parte do jogo. E o técnico do Inter é um brincalhão, deixar o Crespo "a la Ronaldo" na Copa de 2006, com o Julio Cruz tendo marcado 2 no primeiro jogo...

Ibrahimovic foi o que desequilibrou pro lado do Inter, mas não foi o suficiente.

Esse torneio pode não ser lá grandes coisas, mas serve para que se tenha uma maior interação entre América do Sul e Europa, que eu acho que ainda hoje é um dos pontos fracos do futebol. Essa interação seria importante para os clubes europeus aumentarem a sua participação no mercado sul-americano e vice-versa, além de facilitar a venda de jogadores.

Link para o comentário

parabéns ao Internacional! :joia:

golaço do Nilmar, uma meia bicicleta... na falta cometida pelo Materazzi em q ele deixou o braço na cara do Fernandão, numa bola aérea... e no fim do jogo o Materazzi qse brigou com a repórter de Dubai, se negando a dar a entrevista uhahuahuhua... :lol:

o torneio não vale nada, o legal é ter vencido a Inter de Milão... o Internacional tá se tornando um terror pros europeus... :P

antes o Abel Braga minimizou o torneio dizendo q era só uma pré-temporada, pra não ser zoado caso o Inter fosse eliminado... acabou ganhando!! uhauha...

e o Fernandão e o Abel Braga deram entrevista em sei lá q língua hehehe...

Link para o comentário

O Toninho do PT tá certo, esse torneio só vale pro clube ganhar uma graninha, pra torcida não vale nada. Foguetório por um torneiozinho desse é o fim...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...