Ir para conteúdo

Qual o melhor dublador do Clube do Chaves?


luispancada

Quem é o melhor dublador do Clube do Chaves ?  

41 votos

  1. 1. Depos diga qual seria a ordem de sua preferencia

    • Cassiano Ricardo
      17
    • Marta Volpiani
      20
    • Cecília Lemes
      15
    • Osmiro Campos
      18
    • César leitão
      13
    • Helena Samara
      15
    • Mário Lúcio de Freitas
      5
    • Alna Ferreira
      1
    • Jorge Alex
      3
    • Emerson Caperbat
      7
    • Daniela Piquet
      1
    • Isabel de Sá
      1
    • Silvio Giraldi
      2


Recommended Posts

Bem eu voto em

1- emerson caperbat - pq eu acho ele o melhor dublador dessa fase do clube

2- Marta Volpiani - Pelo maravilhoso trabalho da Chimoltrufia

3- Osmiro Campos - Pq ele merece o aumento do delegado uhauauh

4- César Leitão - por fazer muito bem o Edgar Vivar

5- Cassiano ricardo - Pelo a dublagem nos novos personagens

Editado por Fabão
Link para o comentário
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • luispancada

    15

  • Alisson

    9

  • VictorMello

    4

  • Mário Lúcio de Freitas

    4

Votei no Cassiano, porque eu acho que ele deu vida a um programa que já não tinha mais vida. :P

É incrível como remakes bobos ficaram muito engraçados com ele. :D

Já no caso de Chómpiras e Pancada, ele dublou de uma forma muito legal também, muito engraçada. Nota 10.

Ah, e só uma dúvida: quem seria Sandra de Sá, Daniela Piquet e Silvio Giraldi? :huh:

Link para o comentário
Votei no Cassiano, porque eu acho que ele deu vida a um programa que já não tinha mais vida. :P

É incrível como remakes bobos ficaram muito engraçados com ele. :D

Já no caso de Chómpiras e Pancada, ele dublou de uma forma muito legal também, muito engraçada. Nota 10.

Ah, e só uma dúvida: quem seria Sandra de Sá, Daniela Piquet e Silvio Giraldi? :huh:

as 2 primeiras dublaram Paulina Gomez

o Silvio dublou Arnoldo Picazo

obs - eu botei para votar em quantos quiserem

mais so tão conseguindo votar em 1

estranho

Link para o comentário

1. Emerson Caperbat - Excelente dublagem do Celório, do Seu Cecílio e demais personagens do Moisés.

2. Osmiro Campos - Dubla magistralmente todos os personagens, principalmente o Lucas.

3. Marta Volpiani - Muito bem, especialmente como a Chimoltrúfia.

4. Jorge Alex - Tá certo que dubla o Jaiminho pessimamente, mas a sua dublagem para os outros personagens é ótima. E dubla bem o Jaiminho apenas em um único episódio, "Atirei o pau no gato", com a impagável frase "Taca a mãe agora pra ver se quica".

5. César Leitão - O melhor dublador do Edgar Vivar, depois do saudoso Mário Vilella. Só dublou mal o Nhonho, nos demais personagens, foi bem.

Link para o comentário
Ah, e só uma dúvida: quem seria Sandra de Sá, Daniela Piquet e Silvio Giraldi? :huh:

393598.jpg:P:lol:

Eu não vi quase nenhum episódio do Clube...mas pelos que eu vi eu achei melhor o Osmiro.

Link para o comentário

É claro que é a Isabel de Sá... quando o El Chavo Brasil voltar, vocês vão saber quem são esses indivíduos todos =P

Luis, quem é o Arnoldo Picazo? Fotos? Que personagem ele interpretou?

1. Osmiro Campos

Velho Girafão. Em plena forma com a voz, sem dúvida, o melhor do Clube.

2. Emerson Caperbat

A atuação dele como o Celório e o Seu Cecílio, pra mim, lhe garantiria uma vaga nas dublagens MAGA xD

3. Martha Volpiani

Assim como o Osmiro, a voz é a mesma de 20 anos atrás.

4. Jorge Alex

Alguns não gostaram da atuação dele para com o Raul. Já eu, acho ele um bom dublador, apesar de forçar bastante a voz pra um sotaquezinho bem tosco.

5. Cassiano Ricardo

Um injustiçado. Sim, um injustiçado. Afinal, qualquer um dublador que viesse pra dublar Chaves e Chapolin, naquela altura, seria crucificado. Mas, devemos constatar que, Dr. Chapatín, Chaveco, Dom Caveira, e principalmente Pancada Bonaparte, com a voz dele, é simplesmente excelente. Se encaixa muito bem com os personagens, e sem dúvida, devia ser o escolhido para esses personagens nas dublagens dos Boxes CH pela Gabia.

Ah, e até mesmo Chapolin, eu não o acho tão mal. Mas o Chaves dele é porco, muito ruim.

Link para o comentário

Estranho ngm gostava do Cassiano, agora amam ele, Ele naum foi o principal cupado pelo fiasco do clube?? E pq ele está liderando a enquete intaum?????

Link para o comentário

Eu só não votei no Cassiano, por causa da dublagem do Chaves. Mas, nos outros personagens, ele realmente dubla muito bem, especialmente o Dr.Chapatin.

Gosto muito da dublagem do Cassiano neste episódio :

t961.jpg

. Chespirito - Meu padrinho predileto

PADRINHO : "Você, querida afilhada. Que importância tem que seu marido tem essa cara de passo. Qual a importância ele ter essa cara de cabelo castrado, sim, eu concordo, ele tem essa cara. Aliás, ele parece mais velho que as pirâmides do Egito. Sim, claro, de acordo, perfeito, eu concordo. Mas que importância tem se ele tem esse bigode de morsa grávida ? De acordo, mas você não pode dizer absolutamente nada, mesmo que seu marido seja esse perfeito imbecil, tonto, tapado, idiota, um tarado, retardado mental, etc, etc, etc. E daí ? Não, querida afilhada, não, você não tem o direito de esculhambar esse que, repito, pode ser o maior imbecil, o maior tarado, essa anomalia da natureza".

Link para o comentário
Eu só não votei no Cassiano, por causa da dublagem do Chaves. Mas, nos outros personagens, ele realmente dubla muito bem, especialmente o Dr.Chapatin.

Gosto muito da dublagem do Cassiano neste episódio :

t961.jpg

. Chespirito - Meu padrinho predileto

PADRINHO : "Você, querida afilhada. Que importância tem que seu marido tem essa cara de passo. Qual a importância ele ter essa cara de cabelo castrado, sim, eu concordo, ele tem essa cara. Aliás, ele parece mais velho que as pirâmides do Egito. Sim, claro, de acordo, perfeito, eu concordo. Mas que importância tem se ele tem esse bigode de morsa grávida ? De acordo, mas você não pode dizer absolutamente nada, mesmo que seu marido seja esse perfeito imbecil, tonto, tapado, idiota, um tarado, retardado mental, etc, etc, etc. E daí ? Não, querida afilhada, não, você não tem o direito de esculhambar esse que, repito, pode ser o maior imbecil, o maior tarado, essa anomalia da natureza".

Realmente, o Cassiano dá show nesse episódio.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...