Ir para conteúdo

Qual o melhor dublador do Clube do Chaves?


luispancada

Quem é o melhor dublador do Clube do Chaves ?  

41 votos

  1. 1. Depos diga qual seria a ordem de sua preferencia

    • Cassiano Ricardo
      17
    • Marta Volpiani
      20
    • Cecília Lemes
      15
    • Osmiro Campos
      18
    • César leitão
      13
    • Helena Samara
      15
    • Mário Lúcio de Freitas
      5
    • Alna Ferreira
      1
    • Jorge Alex
      3
    • Emerson Caperbat
      7
    • Daniela Piquet
      1
    • Isabel de Sá
      1
    • Silvio Giraldi
      2


Recommended Posts

editado

é segunda vez q troco Isabel por Sandra de Sa

e olha q n sou fã dessa cantora ahuauh

Link para o comentário
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • luispancada

    15

  • Alisson

    9

  • VictorMello

    4

  • Mário Lúcio de Freitas

    4

Engraçado que aqui só aparece um voto e que foi pro Cassiano.

:blink:

Aliás, também votei nele, é muito comédia ele chamando os outros de "bonecona" :lol::lol:

Link para o comentário

Me senti obrigado a votar em 6:

Cassiano Ricardo - Dublou X-tremamente bem, na minha opinião o Chapolin e o resto dos personagens, não dublou o Chaves bem porque não teve a devida instrução, em entrevista, Cassiano disse:

"No início, tentei imitar o Marcelo Gastaldi, mas logo vi que não daria certo"

E é verdade, o que ele se enganou é essa história de que não daria certo, porque deu sim, ele provou isso no episódio "Em Dívida Com o Sr. Barriga", disponível para download no Clube do Chaves, pena que não continuou daquela maneira.

Martha Volpiani - Como sempre, dublando extremamente bem Florinda Meza.

Osmiro Campos - Meu dublador CH favorito, ele nunca deixa de incoprporar de maneira perfeita sequer um personagem de Rúben, consegue extremamente bem mudar a alma pro Lucas, Refúgio e Girafales, demais!

César Leitão - O melhor depois de Mário, este sem dúvida é o melhor.

Caperbat - Dubla muito bem os personagens de Moisés, principalmente o Celório, apesar de que ele é um dublador bastante amador.

Helena Samara - Qualquer velha que ela dubla, fica ótimo, se saiu bem em tudo.

Link para o comentário

1- Cassiano Ricardo-dubla muito bem os personagens CH

2- César leitão-se encaixou muito bem fazendo Edgar Vivar

3- Mário Lúcio de Freitas-deixou o Godinez um personagem tosco, mas engraçado

4- Cecília Lemes-dubla muito bem os personagens de Maria Antonieta, principalmente a empregada de Dom Caveira

5- Marta Volpiani-faz uma voz boa pra Florinda

Link para o comentário

1-Marta exsepisonal como Chimol

2-Osmiro Ele dublado o Sargento eo Lucas

3-Cecilia adoro ela dublado a Murujita

4-Cesar ele com o Seu Barriga e o Nhonho não agradou mais com o Botijão otimo

5-Cassiano adoro vendo ele dublado o Chaveco

Link para o comentário

1-Martha Volpani - Ela é excepcional, parece que a voz dela não envelhece, tem praticamente a mesma voz nos episódios dublados pela Maga nos anos 80 e hoje no desenho, por exemplo. Fora a interpretação, que é impecável. Não consigo imaginar outra voz na Florinda que não seja a dela. Pena que ela não dubla muita coisa fora Chaves.

2-Cassiano Ricardo - Principalmente pelos outros personagens, ele é ótimo, é um grande injustiçado mesmo. Alias, sinceramente, não entendo porque ele não dubla o Chespirito hoje em dia, no desenho e nos DVDs. Talvez seja só porque o Tatá chega mais proximo da voz do Gastaldi, mas se é por isso é só o Cassiano tentar imitar tb. Acho ele INFINITAMENTE melhor que o Tatá pros papéis, principalmente no Pancada e no Chaveco.

3-Osmiro - Osmirão é um grande ator, e tem uma das vozes mais caracteristicas da dublagem brasileira. E no clube ainda tinha a voz parecida com a dos Maga' years. Agora parece q a voz dele envelheceu 20 anos em 5 :blink:

4-César Leitão - Acho que foi o único dublador que conseguiu incorporar o espírito do Villela na voz do Edgar Vivar, acho muito bom mesmo. Ele é falecido né?

5-Cecília - Sou fã da Cecília. Só não gosto muito da voz dela na Chiquinha desde a epoca do Clube, pois a voz dela ja envelheceu um pouco. Mas pras personagens adultas, continuo tirando o chapéu, sou fã!

Link para o comentário

1 - Caberbat > quem disse que ele é amador?? O cara é genial, fez varios trabalhos e está dando aulas de dublagem na Áudio Brasil. Cara super gente boa, converso sempre com ele

2 - Osmiro e Marta > Na minha opiniao, a dublagem da Gota era onde a voz do Osmiro estava em melhor "forma" e a Marta genial como sempre, portanto empata.

3 - Isabel de Sá > essa é espetacular!! Grande dubladora, nunca ngm fez melhor voz pra Paulina que ela

4 - César Leitao...nao tem Botija melhor que esse!

E etc...enjoei de fazer isso, mas, no fim, acho que Cassiano é um de meus preferidos tbm, por isso pretendo votar nele agora.

Link para o comentário
2-Cassiano Ricardo - Principalmente pelos outros personagens, ele é ótimo, é um grande injustiçado mesmo. Alias, sinceramente, não entendo porque ele não dubla o Chespirito hoje em dia, no desenho e nos DVDs. Talvez seja só porque o Tatá chega mais proximo da voz do Gastaldi, mas se é por isso é só o Cassiano tentar imitar tb. Acho ele INFINITAMENTE melhor que o Tatá pros papéis, principalmente no Pancada e no Chaveco.

Ah, para, no desenho não, né? Ele vai bem dublando Don Caveira, Dr. Chapatin, Pancada, etc, mas como Chaves ele é pior que o Tatá! Para mim nenhum dos dois se sai muito bem como Chaves, mas o Cassiano é bem pior.

Link para o comentário
2-Cassiano Ricardo - Principalmente pelos outros personagens, ele é ótimo, é um grande injustiçado mesmo. Alias, sinceramente, não entendo porque ele não dubla o Chespirito hoje em dia, no desenho e nos DVDs. Talvez seja só porque o Tatá chega mais proximo da voz do Gastaldi, mas se é por isso é só o Cassiano tentar imitar tb. Acho ele INFINITAMENTE melhor que o Tatá pros papéis, principalmente no Pancada e no Chaveco.

Ah, para, no desenho não, né? Ele vai bem dublando Don Caveira, Dr. Chapatin, Pancada, etc, mas como Chaves ele é pior que o Tatá! Para mim nenhum dos dois se sai muito bem como Chaves, mas o Cassiano é bem pior.

Ah para digo eu! hehehe :P

Eu acho a interpretação do Tatá no Chaves muito grotesca. Gosto, e sou fã mesmo, do Tatá fazendo personagens sérios, mas as coisas de humor e infantís que ví com dublagem dele acho tudo tosco. Só que o Tatá faz a voz mais aproximada da voz de Chaves do Gastaldi, é a única vantagem que eu vejo dele em relação ao Cassiano, e na minha opinião isso é o de menos, se esse é o problema era só o Cassiano tentar imitar o Gastaldi então...

Bah, e inclusive agora que tu falou no Pancada, fez eu me lembrar que eu esqueci de citar o Lucas Pirado também nos pontos altos do Osmiro no Clube, é muito bom! :rolleyes:

Link para o comentário
1 - Caberbat > quem disse que ele é amador?? O cara é genial, fez varios trabalhos e está dando aulas de dublagem na Áudio Brasil. Cara super gente boa, converso sempre com ele.

Eu considero amador falar quando o personagem não está de boca aberta, ter vontade de rir enquanto dubla e não voltar, admitindo que errou. Eu adoraria falar com esse cara e discutir um pouco com ele, em que cidade fica essa "Áudio Brasil"?

Link para o comentário
1 - Caberbat > quem disse que ele é amador?? O cara é genial, fez varios trabalhos e está dando aulas de dublagem na Áudio Brasil. Cara super gente boa, converso sempre com ele.

Eu considero amador falar quando o personagem não está de boca aberta, ter vontade de rir enquanto dubla e não voltar, admitindo que errou. Eu adoraria falar com esse cara e discutir um pouco com ele, em que cidade fica essa "Áudio Brasil"?

Tá loko , entaõ o melhor dublador do Clube é amador

faça - me favor

alisson

vc tem cada ideia de maluco

Link para o comentário
1 - Caberbat > quem disse que ele é amador?? O cara é genial, fez varios trabalhos e está dando aulas de dublagem na Áudio Brasil. Cara super gente boa, converso sempre com ele.

Eu considero amador falar quando o personagem não está de boca aberta, ter vontade de rir enquanto dubla e não voltar, admitindo que errou. Eu adoraria falar com esse cara e discutir um pouco com ele, em que cidade fica essa "Áudio Brasil"?

Não merece nme coments...

amador é você :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...