Ir para conteúdo

Qual o melhor dublador do Clube do Chaves?


luispancada

Quem é o melhor dublador do Clube do Chaves ?  

41 votos

  1. 1. Depos diga qual seria a ordem de sua preferencia

    • Cassiano Ricardo
      17
    • Marta Volpiani
      20
    • Cecília Lemes
      15
    • Osmiro Campos
      18
    • César leitão
      13
    • Helena Samara
      15
    • Mário Lúcio de Freitas
      5
    • Alna Ferreira
      1
    • Jorge Alex
      3
    • Emerson Caperbat
      7
    • Daniela Piquet
      1
    • Isabel de Sá
      1
    • Silvio Giraldi
      2


Recommended Posts

Mário Lúcio de Freitas

Allison, o Chaves não foi a primeira dublagem do Marcelo. Ele dubla desde os anos 60.

Entre outras coisas, o Marcelo dublou a série "Papai sabe tudo", nos anos 60.

Link para o comentário
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • luispancada

    15

  • Alisson

    9

  • VictorMello

    4

  • Mário Lúcio de Freitas

    4

Pois é , o Marcelo começou nos anos 60 , e sobre o Caperbat qdo ele começou , Mário?

Link para o comentário
Mário Lúcio de Freitas

Outra coisa é que "caco" em dublagem de comédia não é coisa de amador e sim de craque.

O Caperbat é mais novo. Deve ter uns 10 anos de dublagem. Mas é excelente. Não tem nada de amador.

Link para o comentário

eu tb acho o Caperbat muito bom

os cacos dele são todos maravilhosos

Link para o comentário
Mário Lúcio de Freitas

Não só ele dá conta de filme sério, como já vem dirigindo documentários da Nathional Geografic desde 2002.

Link para o comentário

bom mais o caso aqui é o capebat e eu acho que se ele foi escolhido para dublar o clube é pq ele tem potêncial assim como o cassiano q´e dublou super bem todos os personagens até o chapolin, o unico que ele dublou mal foi o chaves,e olha aqui no forum o unico que acha isso do caperbat é o alisson que eu acho que deve ter bebido cachaça hoje,inclusive eu acho que o que os fãs reclamam não nem a dublagem do clube são mais os nossos personagens favorito que estão velho e acabado,o cassiano até fez um chapolin velho e gordo e sem agilidade ficar legal,mais o chaves que ja tava ruim ele conseguiu piorar,mais é só isso agora eu acho que chamar o caperbat de amador pelo amor de deus o alisson ta de gozação com a minha cara,na minha opinião os dubladores do clube são:

1:cassiano

2:osmiro

3:caperbat

e outra gente vc acha alisson que antes do clube o unico trabalho do caperbat foi o clube não,ele foi escolhido pra dublagem pq o mario lucio achou que ele tinha competência pra isso,pois se não ele nem tinha ido e outra todos os dubaldores do clube são bons,eles só pecam no quadro chaves que por sinal é um erro do chespirito a essa altura manter chaves

Link para o comentário

Cleberson concordo com o q vc disse

um caco otimo do caperbat

Cecilia - Pode sair Metamorfoses

Caperbat - saída pela direiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita

aahahhauauh

Link para o comentário
Não só ele dá conta de filme sério, como já vem dirigindo documentários da Nathional Geografic desde 2002.

e outra eu acho que vc não escolheria o caperbat se ele não fosse bom,tanto que todos adoro,e eu tenho certeza que vc não iria por um amador para dublar uma série de respeito mundial,e os fãs adoraram,isso é coisa do alisson que deve ter bebido cachaça aliais parabéns pela escolha dos dubladores da série [ja vc dublando o goidinez eu acho mais ou menos,sua voz saiu um pouco aguda,mais ficou bom e o godinez não perdeu a graça]

Link para o comentário

Gente pera... Emerson Caperbat iniciante? Amador? O cara pode não ser um **** dublador veterano e experiênte como a Cecília, mas se saiu muito bem no Clube e já tinha dublado muita coisa legal como o Garlic Jr, vilão de "Dragon Ball Z". Manera!

Link para o comentário

Marta é q ta recebendo mais votos até agora!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Raphael
      2952

      Pica Pau

    2. E.R
      44

      Libertadores 2024

    3. E.R
      94

      Xuxa

    4. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    5. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...