Ir para conteúdo

Corinthians pode assumir controle do PACAEMBU


E.R

Vocês acham que o Pacaembu deve ser do Corinthians ?  

25 votos

  1. 1. Vocês acham que o Pacaembu deve ser do Corinthians ?

    • SIM
      10
    • NÃO
      14


Recommended Posts

fotopacaembu01qx9.jpg

Considerado pela torcida com a casa do Corinthians, o Pacaembu passa por reformas e a Prefeitura de São Paulo busca uma solução para o estádio. Uma das propostas seria abrir uma licitação para que alguma empresa, ou clube, assumisse a administração.

De acordo com a “Folha de S.Paulo” desta sexta-feira, o secretário municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Walter Feldman, sondou o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, sobre a possibilidade de o clube assumir o Pacaembu, caso seja aberta uma concorrência. As obras devem deixar o Pacaembu interditado nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Link para o comentário
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    11

  • Willianch

    10

  • Chusma

    9

  • Barril do Chavinho

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu sempre disse que o Pacaembu é nossa casa .. Corinthians joga lá desde a inauguração do estadio .. jogo em que vencemos o Coritiba .. todo mundo zoa, fala que não temos estádio, mais é óbvio que nosso Estádio é o Dr. Paulo Machado de Carvalho ...

Link para o comentário

Sim. Logico, aquele éo melhor lugar pro Corinthians mandar os jogos.

E lá éo estadio mais axcessivél para a fiel torcida Corinthiana.

Link para o comentário
E lá éo estadio mais axcessivél para a fiel torcida Corinthiana.

Falou Tudo, não adianta construir um estádio legal mais em uma Região de difícil acesso pra Fiel.. o Pacaembu é facil pra todos, desde o pessoal da Perifería de SP até o povão do Interior ..

Esse é o meu caso tambem .. daqui de casa até o Pacaembu da Uma hora e pouquinho .. já pra ir até a Bambineira tem que chegar em SP e ainda atravessar toda a Cidade ...

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Puxa, seria ótimo, hein? :D

Mas a rigor seria apenas a consumação legal do que já existe de fato.

Outra coisa: essa reforma também implica em aumento da capacidade?

Link para o comentário
Puxa, seria ótimo, hein? :D

Mas a rigor seria apenas a consumação legal do que já existe de fato.

Outra coisa: essa reforma também implica em aumento da capacidade?

Não, a reforma é apenas pra melhorar as instalações do Estádio, que convenhamos, realmente não é lá essas coisas .. e tambem vão fazer a Troca do Gramado ..

Link para o comentário
O Pacaembú tem capacidade para quantas pessoas?

33 mil pessoas.

Eu gosto do Pacaembu, é um estágio legal para a gente assistir uma partida de futebol.

O Corinthians tem ainda outros 3 projetos, vamos ver qual será acertado.

Timão estuda oferta da prefeitura para administrar Pacaembu

Luiz Ricardo Fini

São Paulo (SP) - A conversa entre o presidente Andrés Sanchez e o secretário de Esportes de São Paulo, Walter Feldmann, serviu para o Corinthians ganhar mais uma opção de estádio para o futuro. O mandatário corintiano explicou que um dos assuntos tratados no encontro de quarta-feira é a possibilidade de o Timão administrar o Pacaembu. No entanto, o cartola advertiu que o clube estuda atualmente outros projetos para ter sua própria casa.

“Ele falou isso comigo e foi até gentil. Mas vamos ver porque há três projetos dentro do clube, que serão analisados pelo Conselho Deliberativo. O Pacaembu pode entrar como quarto projeto. Tudo será debatido no Conselho, que dará o parecer de qual é o melhor para a gente tocar para frente”, explicou.

O Timão possui três projetos de construção de estádios, sendo um deles da Federação Paulista de Futebol. Há outros apresentados por conselheiros, mas a decisão deverá levar mais algum tempo para ser tomada.

Enquanto isso, a direção corintiana corre para resolver um problema mais urgente referente a estádio. Depois de conseguir adiar as obras do Pacaembu para utilizá-lo nos jogos contra Figueirense e Atlético-PR, Sanchez ainda tenta assegurar o campo para o último compromisso do Alvinegro como mandante neste Brasileirão, contra o Vasco.

“É um pouco complicado porque envolve as licitações da obra, mas estamos tentando para o jogo contra o Vasco da Gama também”, comentou

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Não.

Assim como o Maracanã não deve ser do Flamengo e nem o Engenhão do Botafogo.

O Pacembu por exemplo é da prefeitura e tem que ser administrado por ela... Meu Avô que era São Paulino fanático - o maior que eu já vi - pagou impostos naquela época em que construiram o estádio, então o estádio não pode ser do corinthians e sim dos 4 paulistanos (Corinthains, Palmeiras, São Paulo e Portuguesa)...

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Meu Avô que era São Paulino fanático - o maior que eu já vi - pagou impostos naquela época em que construiram o estádio

Não são admiráveis as ironias do destino? aqueles que zoam o "time sem estádio" poderão ser os mesmos que bancaram sua construção e manutenção.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...