Ir para conteúdo

Corinthians pode assumir controle do PACAEMBU


E.R

Vocês acham que o Pacaembu deve ser do Corinthians ?  

25 votos

  1. 1. Vocês acham que o Pacaembu deve ser do Corinthians ?

    • SIM
      10
    • NÃO
      14


Recommended Posts

Não.

Assim como o Maracanã não deve ser do Flamengo e nem o Engenhão do Botafogo.

O Pacembu por exemplo é da prefeitura e tem que ser administrado por ela... Meu Avô que era São Paulino fanático - o maior que eu já vi - pagou impostos naquela época em que construiram o estádio, então o estádio não pode ser do corinthians e sim dos 4 paulistanos (Corinthains, Palmeiras, São Paulo e Portuguesa)...

Por Favor .. esse papo aqui não cola ..

Procure saber como foi contruido o Morumbi, com o dinheiro de quem e como o SPFC se tornou proprietário dele ..

Todo mundo sabe que foi a maior Marmelada ..

Se seguimos esse raciocinio o Morumbi será dos 4 grandes tambem ..

Link para o comentário
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    11

  • Willianch

    10

  • Chusma

    9

  • Barril do Chavinho

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não.

Assim como o Maracanã não deve ser do Flamengo e nem o Engenhão do Botafogo.

O Pacembu por exemplo é da prefeitura e tem que ser administrado por ela... Meu Avô que era São Paulino fanático - o maior que eu já vi - pagou impostos naquela época em que construiram o estádio, então o estádio não pode ser do corinthians e sim dos 4 paulistanos (Corinthains, Palmeiras, São Paulo e Portuguesa)...

Por Favor .. esse papo aqui não cola ..

Procure saber como foi contruido o Morumbi, com o dinheiro de quem e como o SPFC se tornou proprietário dele ..

Todo mundo sabe que foi a maior Marmelada ..

Se seguimos esse raciocinio o Morumbi será dos 4 grandes tambem ..

Do Santos tbm?

E quando o Corinthians manda os seus jogos no Morumbi eh horrivel pra sair daqui de santo André pra ir até lá. Prefiro ouvir no radinho mesmo ou resar pra q alguma alma boa ponha na internet e q eu consiga ver pela Sop Cast.

Em jogos do Timão no Morumbi se não me engano fui pouquissimas vezes, se fui 5 foi mto. O estadio q eu mais fui foi o Bruno José Daniel (em 2004 fui em todos os jogos lá e na final no maracanã, claro q a escolinha q bancou a viajem).

Link para o comentário
Não.

Assim como o Maracanã não deve ser do Flamengo e nem o Engenhão do Botafogo.

O Pacembu por exemplo é da prefeitura e tem que ser administrado por ela... Meu Avô que era São Paulino fanático - o maior que eu já vi - pagou impostos naquela época em que construiram o estádio, então o estádio não pode ser do corinthians e sim dos 4 paulistanos (Corinthains, Palmeiras, São Paulo e Portuguesa)...

Por Favor .. esse papo aqui não cola ..

Procure saber como foi contruido o Morumbi, com o dinheiro de quem e como o SPFC se tornou proprietário dele ..

Todo mundo sabe que foi a maior Marmelada ..

Se seguimos esse raciocinio o Morumbi será dos 4 grandes tambem ..

Chusma, não volta com esse assunto, que os são-paulinos daqui ficam enchendo o saco... hahahaha

----------------

Eu concordo que o Corinthians assuma o Pacaembu.

Pelo menos os nossos impostos não serão mais revertidos para a manutenção do "elefante branco" da cidade.

Que façam bom proveito!

Link para o comentário
Não!

a, cara não fique triste :muttley: , um dia pode acontecer de o são paulo fazer uma negociação de um estagio tão bonito, igual o pacaembu blz :escondido:

Link para o comentário

Lindo isso. Gastam dinheiro reformando, e depois entregam de bandeja para um clube... bah! -_-

Evidentemente que sou contra. Se um time não teve até hoje capacidade para construir um estádio, que pague aluguel! Estádio construído com dinheiro público deve continuar para toda a população, e não só para marginais e maloqueiros.

Procure saber como foi contruido o Morumbi, com o dinheiro de quem e como o SPFC se tornou proprietário dele ..

Nós sabemos muito bem como foi feito. Com esforço e dedicação do time, que abriu mão de títulos por 13 anos para construir o estádio. Ao contrário do tem time, que até hoje não teve capacidade de construir um...

Aí quem tem dor de cotovelo conta história... Como a do Laudo Natel, que assumiu o governo do estado em 1971 (depois da inauguração do Morumbi). Ótimo, normal que tenham inveja de um time como o tricolor. :D

Editado por Fabão
Link para o comentário

Corinthians tá afundado em dívidas e ainda vai pagar licitação?

Eu sempre disse que o Pacaembu é nossa casa .. Corinthians joga lá desde a inauguração do estadio .. jogo em que vencemos o Coritiba .. todo mundo zoa, fala que não temos estádio, mais é óbvio que nosso Estádio é o Dr. Paulo Machado de Carvalho ...
Mas a rigor seria apenas a consumação legal do que já existe de fato.

sim, por isso q vcs terão q procurar outro lugar pra jogar agora, já q ele será reformado... e é por isso tb q vcs lucram bastante com ele... :joinha:

Procure saber como foi contruido o Morumbi, com o dinheiro de quem e como o SPFC se tornou proprietário dele ..

Todo mundo sabe que foi a maior Marmelada ..

Se seguimos esse raciocinio o Morumbi será dos 4 grandes tambem ..[/b]

essa história só existe na internet... nunca ouvi falarem sobre isso na TV...

vcs q inventam e acreditam nesses boatos para levantar a auto-estima, já q não tem estádio...

Link para o comentário

Claro que não. Que esse time pequeno se vire e construa um...

Sobre o Moruntri, é pura inveja de Gambás, por termos o maior estádio particular do Brasil e eles, bem, eles tem aquele lixo da Fazendinha :D

E claro, prefiro que a Gambazada siga inquilina do Tricolor :D

Editado por Todo Poderoso Timão
Link para o comentário

Bem, dessa vez nem vou entrar na discussão da construção do Morumbi .. os Bambis dizem que foi tudo limpinho mais a realidade todos sabem ...

O que importa é que nós temos o Recorde de Publico da Bambinera e somos o time que mais ganhou finais nesse estádio ..

Link para o comentário
O que importa é que nós temos o Recorde de Publico da Bambinera e somos o time que mais ganhou finais nesse estádio ..

O Recorde de público foi no congresso internacional de testemunhas de Jeová (163 mil pessoas).

Em um jogo de futebol, foi o teu time mesmo, em um jogo que ele perdeu por 2 a 1... :rolleyes:

Link para o comentário
O que importa é que nós temos o Recorde de Publico da Bambinera e somos o time que mais ganhou finais nesse estádio ..

O Recorde de público foi no congresso internacional de testemunhas de Jeová (163 mil pessoas).

Em um jogo de futebol, foi o teu time mesmo, em um jogo que ele perdeu por 2 a 1... :rolleyes:

Exatamente, dia 09/10/1977, 146.072 pessoas na Bambinera .. e realmente perdemos o jogo 2 a 1 pra Ponte ..

Mais isso não importa pois no jogo seguinte a bola beijou caprichosamente o pé de Basílio e foi durmir no Fundo da Rede, era o fim da Fila Corinthiana :D

Link para o comentário

Não vejo a hora q o Corinthians saia dessa urucubaca e cale a boca desses São paulinos de mer**.

Quando o São Paulo tá em crise vc vê o estadio vazilzinho. A torcida do Corinthians vai em qualquer jogo, o time pode estar em primeiro ou em ultimo a torcida sempre estará apoiando o time os 90 minutos e mtas vezes lotando o estadio, jah a torcida di São Paulo....

Link para o comentário
Não vejo a hora q o Corinthians saia dessa urucubaca e cale a boca desses São paulinos de mer**.

Uai, o que isso tem a ver? O Corinthians podia estar liderando esse campeonato que a minha opnião, e provavelmente a dos demais tricolores do tópico, seria a mesma.

O que sou contra e sempre serei é um clube que não tenha competência para construir seu estádio o receba "de presente" do poder público. Se for para o time pagar um valor justo para poder administrar o estádio, até acho razoável. Mas não pode ocorrer a mesma palhaçada do Rio, onde o Engenhão foi praticamente de presente para o Botafogo.

Quando o São Paulo tá em crise vc vê o estadio vazilzinho. A torcida do Corinthians vai em qualquer jogo, o time pode estar em primeiro ou em ultimo a torcida sempre estará apoiando o time os 90 minutos e mtas vezes lotando o estadio, jah a torcida di São Paulo....

Isso eu não sei dizer, pois não cheguei a ver o meu time em crise. :rolleyes:

Mas o seu time nao tá lotando estádio na crise não... Muito pelo contrário, quem fez isso foi a torcida flamenguista, e continuou comparecendo com a assenção do time.

e não só para marginais e maloqueiros.

Me admira ouvir isso de você, ainda mais em tom de seriedade.

Me admira você acreditar que um post meu no Terreno não teria uma provocaçãozinha básica...

Link para o comentário
Quando o São Paulo tá em crise vc vê o estadio vazilzinho. A torcida do Corinthians vai em qualquer jogo, o time pode estar em primeiro ou em ultimo a torcida sempre estará apoiando o time os 90 minutos e mtas vezes lotando o estadio, jah a torcida di São Paulo....

Isso eu não sei dizer, pois não cheguei a ver o meu time em crise. :rolleyes:

São Paulino é arrogante mesmo eim? hehe

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...