Ir para conteúdo

Copa São Paulo de Futebol Junior 2008


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    37

  • FooCH

    26

  • Chusma

    23

  • Marcelo

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já que dessa vez a diretoria decidiu destrancar os cofres finalmente a delegação chega à SP de avião ¬¬

Link para o comentário

Primeira rodada da Copa São paulo de futebol Junior 2008:

Terminou

Corinthians 3 x 0 Ceilândia

Aos 34 minutos Marcelinho com nome de idolo faz o primeiro gol do Timão no ano.

Aos 12 minutos da segunda etapa, Caju não quis nem saber e fez 2 x 0 pro timãozinho, Corinthians vem ganhando com facilidade, que beleza!!

E não parou por ai não, Caju fazedor de gols faz o terceiro do timão no jogo, o segundo dele na Copinha eo segundo dele no jogo, Corinthians 3 á 0!!

Fim de jogo, Corinthians 3 (golas de Marcelinho, Caju e Caju) x 0 Ceilândia

Editado por willianch
Link para o comentário

Em 23 minutos, Tricolor liquida CSA e inicia com vitória :joia:

Em Araras, no interior de São Paulo, o atual vice-campeão deu a impressão de que aplicaria uma goleada, mas ficou satisfeito com os 3 a 0

Gols de: Eric, Sérgio Mota e Mazola

http://ultimosegundo.ig.com.br/esportes/fu...ia_1140460.html

===

Atual campeão, Cruzeiro estréia com vitória

O Cruzeiro iniciou bem sua caminhada rumo ao bicampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando em Hortolândia, pelo grupo V, a Raposa bateu o Mirassol por 3 a 2.

http://ultimosegundo.ig.com.br/esportes/se...ia_1140468.html

Link para o comentário

Rumo ao hepta, Timão vence

Maior campeão do torneio estréia no Grupo A com vitória de 3 a 0 sobre o Ceilândia

Em São José do Rio Preto (SP)

Garotada comemora a vitória na estréiaEsperança de um futuro melhor do Corinthians, a garotada alvinegra começou bem sua campanha em busca do sétimo título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em São José do Rio Preto, a equipe venceu por 3 a 0 o Ceilândia-DF na estréia da competição.

O destaque foi o atacante Marcelinho, autor de dois gols (aos 33 do primeiro tempo, aproveitando um frango do goleiro rival, e aos 10 do segundo). O terceiro foi de Caju, que recebeu na esquerda aos 20 minutos da etapa final, puxou para o meio e bateu de longe.

Maior campeão da Copinha, o Timão começa na liderança do Grupo A, com três pontos. O América-SP, que mais cedo venceu o Sorriso-MT por 2 a 1, aparece em segundo lugar, também com três.

Na próxima terça-feira, o Corinthians encara o Sorriso às 20h30m. Duas horas antes, América-SP e Ceilândia se enfrentam em São José do Rio Preto.

:blackpower:

Link para o comentário

Tranqüilo, Flamengo goleia o Nacional-AM pela Copa SP

Campeão em 1990, o Flamengo começou bem sua caminhada rumo ao segundo título da Copa São Paulo de Juniores. Na noite deste sábado, pela primeira rodada do Grupo N, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, o Rubro-Negro goleou o Nacional-AM, por 4 a 0.

Pedro Beda marcou três gols, enquanto Erich Flores completou o marcador. Na outra partida do grupo, o XV de Piracicaba derrotou o Ypiranga, do Amapá, por 2 a 0.

Na próxima rodada, nesta quarta-feira, o Flamengo encara o Ypiranga, às 20h30 (horário de Brasília), enquanto na preliminar, às 18h30 (horário de Brasília), o Nacional pega o XV de Piracicaba.

Melhor tecnicamente, o Flamengo começou a partida logo acabando com qualquer esperança do adversário. Aos dois minutos, após receber passe, Pedro Beda inaugurou o placar.

O Flamengo não diminuiu o ritmo e quase aumentou, aos 17 minutos. Erich Flores fez boa jogada individual, chutou, mas a bola "explodiu" no travessão.

Porém, aos 36, não teve jeito e o Flamengo anotou o segundo gol. Erich Flores, pegou um rebote da zaga do Nacional, driblou um adversário e chutou no ângulo esquerdo de Nelsinho, que nada pôde fazer.

A equipe amazonense, por sua vez, incomodava pouco o Flamengo. Numa dessas chances, quase o Nacional foi para o intervalo com o seu gol, quando, aos 46 minutos, Vasconcellos acertou o travessão de Marcelo.

Com o resultado garantido, o Flamengo voltou para o segundo tempo mais relaxado. Mesmo assim, aos 19 e 22 minutos, o atacante Pedro Beda fez mais dois gols para o rubro-negro.

O Nacional ainda tentou achar o seu tento de honra, mas não possível. O Flamengo, que não queria mais nada com a partida, ficou apenas tocando a bola até o apito final do árbitro.

"A vitória foi boa e começamos bem a nossa campanha. O grupo está junto desde 2002, poucos jogadores deixaram o Flamengo", salientou o atacante Pedro Beda, principal nome da partida.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/...t59u141778.jhtm

Link para o comentário

6olsch5.gif

. Para minha surpresa, dois jogadores importantes do time de juniores do Flamengo atuaram hoje : Erick Flores e Paulo Sérgio.

6jex89i.jpg

6lbiwch.jpg

6q1b5hy.jpg

O Erick foi muito bem, fez um golaço, fez boas jogadas, especialmente no primeiro tempo. Já o Paulo Sérgio, apesar de bons dribles e de uma boa cobrança de falta, não brilhou.

85zw46v.jpg

Quem mostrou ter estrela foi o Pedro Beda (que marcou 3 gols). Esse Pedro Beda é raçudo, tem a cara do Flamengo.

6twmofd.jpg

No segundo tempo, entrou um tal de Guilherme Camacho no meio de campo, que parece ser bom jogador, deu alguns chutes a gol e o passe para o quarto gol.

6ta5kkh.jpg

Apesar da vitória por 4 x 0, o Flamengo foi dominado durante boa parte do jogo e não mostrou raça (com algumas exceções, como o atacante Pedro Beda).

Link para o comentário
Barril do Chavinho

É uma pena que a competição esteja tão inchada, 88 clubes é muito, alguns são apenas de empresários, já outros entram apenas para passar vergonha, como Ypiranga do Amapá, que está perdendo de 12 a 1 para o Grêmio, onde Rafael Martins fez 7 gols... É uma vergonha...

Eu acho que o Número deveria ser reduzido para 48, com 12 grupos de 4, indo o campeão de cada grupo, mais 4 por indíce técnico às oitavas de final... aí sim teríamos uma competição mais forte e mais respeitada...

Ontem o São paulo, que sempre chega as fases finais - foi campeão 2 vezes, e vice mais um monte... ^_^ - conseguiu ganhar de 3 a 0 do CSA, e um dos gols foi feito pelo Sérgio Motta que é uma das revelações do CT de Cotia, muito bom jogador, alguns dizem que lembra o Diego do Santos, pela posição que joga e por ser baixinho... o Eric, atacante que parece o Henri fisionomicamente - principalmente pela cabeça rsrsrs - é um bom jogador também e já entrou em umas duas ou três partidas no profissional...

Link para o comentário

olá a todos, sou novo no fórum...já era usuário faz muito tempo, nas primeiras administrações...e agora estou voltando :D

e logo quero destacar a grande goleada do meu time, o Grêmio...Imortal

foi 12 a 1 no Ypiranga-PE e com 7 gols do Rafael Martins, novo artilheiro da copinha

:)

Link para o comentário
olá a todos, sou novo no fórum...já era usuário faz muito tempo, nas primeiras administrações...e agora estou voltando :D

e logo quero destacar a grande goleada do meu time, o Grêmio...Imortal

foi 12 a 1 no Ypiranga-PE e com 7 gols do Rafael Martins, novo artilheiro da copinha

:)

Tbm né, nesse time sem nenhuma expressão até o time da minha rua. Quero ver pegar o Cruzeiro, o Corinthians e etc, vai toma um pau. :muttley:

Link para o comentário

willianch

não se preocupa, se o Grêmio pegar o teu corinthians, vamos lutar como sempre fizemos, mas na copinha não existe o risco de rebaixamento

;D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...