Ir para conteúdo

[Ajuda] RPG do Chapolin


Chipote Chillón

Recommended Posts

Alguem poderia me ajudar a criar um jogo RPG do Chapolin?

Eu preciso de uma historia (sem cliches e com os mesmos personagens série), um programa pra criar jogos e alguem pra me auxiliar.

Obrigado :) Eu colocarei os creditos

Link para o comentário
Alguem poderia me ajudar a criar um jogo RPG do Chapolin?

Eu preciso de uma historia (sem cliches e com os mesmos personagens série), um programa pra criar jogos e alguem pra me auxiliar.

Obrigado :) Eu colocarei os creditos

cara muito legal,estou com vc , :reverencia: se precisar de mim pode contar comigo.

Link para o comentário

Obrigado pessoal

Eu queria fazer um do estilo Zelda, me deram uma ideia de historia sobre um vampiro, mas a historia é diferente daquela...............

Descobri um site que tem dicas desse RPG Maker

Link para o comentário

Pq nao faz tipo assim:

Todos os bandidos do seriado chapolin se reunem para derrota-lo.

Meu primo disse q tinha uma historinha desse jeito num gibi chaves ou do chapolin mais eu nao encontrei

Link para o comentário
Pq nao faz tipo assim:

Todos os bandidos do seriado chapolin se reunem para derrota-lo.

Meu primo disse q tinha uma historinha desse jeito num gibi chaves ou do chapolin mais eu nao encontrei

Sim, poderia colocar cada um em seu habitat natural! O Racha Cuca no Velho Oeste, O Porca Solta na Barra Funda, etc.

Link para o comentário
Pode contar comigo pra qualquer coisa

Eu até vou criar a história assim depois te mando pra vc ve se gosto

Valeu, xará!

Falando em historia, tive uma ideia:

Quando Chapolin vai atrás de Poucas Trancas na Barra Funda, vê Chaves vendendo jornal para um senhor, que paga a mais, como Chaves é honesto, vai atras do senhor para devolver o troco, mas o senhor tinha atravessado a rua e Chaves não viu que o sinal estava fechado, então quando um carro vai atropela-lo, Chapolin o salva... Aí acontece umas coisas e Chaves se junta com Chapolin para ajuda-lo na jornada

Não sei se ficou boa essa ideia, mas................. eu gostei :D

O que eu preciso fazer é um chefão final, daqueles que só perdem 1 ponto vital quando sofrem um ataque do heroi

Quem sabe o 02 ajude, mas... :rolleyes:

EDIT: Me veio uma ideia na cabeça: Um Vampiro monstruoso e poderoso que veio da galaxia SG-1000.

Link para o comentário
Pode contar comigo pra qualquer coisa

Eu até vou criar a história assim depois te mando pra vc ve se gosto

Valeu, xará!

Falando em historia, tive uma ideia:

Quando Chapolin vai atrás de Poucas Trancas na Barra Funda, vê Chaves vendendo jornal para um senhor, que paga a mais, como Chaves é honesto, vai atras do senhor para devolver o troco, mas o senhor tinha atravessado a rua e Chaves não viu que o sinal estava fechado, então quando um carro vai atropela-lo, Chapolin o salva... Aí acontece umas coisas e Chaves se junta com Chapolin para ajuda-lo na jornada

Não sei se ficou boa essa ideia, mas................. eu gostei :D

O que eu preciso fazer é um chefão final, daqueles que só perdem 1 ponto vital quando sofrem um ataque do heroi

Quem sabe o 02 ajude, mas... :rolleyes:

EDIT: Me veio uma ideia na cabeça: Um Vampiro monstruoso e poderoso que veio da galaxia SG-1000.

Nossa, que pensamento fertil.

O chefão bem q poderia ser o Nenê, mais pra derrotar ele tem q derrotar o Quase Nada e Tripa Seca.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...