Ir para conteúdo

Por que as séries CH não são exibidas na TV paga?


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    4

  • Joanilson

    3

  • Diego@Marinho

    3

  • rorizim

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na TV aberta seguramente existe. Só não sei se também vale para a TV fechada...

Link para o comentário

o problema é que a televisa só tem as séries CH, não teria outros programas para vender, os desenhos e séries que passam são de grandes produtoras que tem muitos "produtos" a oferecer

Link para o comentário
Tambem acho que um canal a cabo exibiria tudo de CH

Exemplo:

Os 3 pica-picas etc

:blink:

O que é essa de 3 pica-picas?

Esses corinthianos... :rolleyes:

se alguma TV paga começasse a passsar CH acho q seria com a dublagem da amazonas

Tá doido? Essa dublagem foi feita com contrato de exclusividade para os DVDs (exigência de alguns dos dubladores).

Link para o comentário
O ruim das séries serem exibidas na tv a cabo é que nme todo mundo teria acesso...porém os programas seriam tratados com todo respeito como merecem...com horários fixos, episódios completos e quiça aberturas originais.

e passando no SBT só para São Paulo nem todo mundo tem acesso do mesmo jeito...

São restrições bem diferentes...

Link para o comentário

O SBT podia fazer um canal de series dubladas, e chaves podia ter uma exibição sem saturação! Mto melhor do q ter um canal exclusivo para as series!

Link para o comentário
Tambem acho que um canal a cabo exibiria tudo de CH

Exemplo:

Os 3 pica-picas etc

:blink:

O que é essa de 3 pica-picas?

Esses corinthianos... :rolleyes:

se alguma TV paga começasse a passsar CH acho q seria com a dublagem da amazonas

Tá doido? Essa dublagem foi feita com contrato de exclusividade para os DVDs (exigência de alguns dos dubladores).

Tó falando do episodio do Pica-pau

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Eu acho que o cartoon ou a nickelodeon poderiam passar Chaves, já que o cartoon já passou o desenho no caso. E a nick tem aquilo de séries clássicas "nick at nite".

O único empecilho seria a dublagem. Mas daí era melhor nem comprar.

Com certeza, teriamos muitas vantagens de passar num canal pago, pois teríamos episódios sem cortes, os perdidos e inéditos. Além da abertura original e os créditos.

Link para o comentário

Tenho que reconhecer hein, um dos melhores tópicos do FUCH.

-------------------------

Não só não existe canal fechado que exibe CH como também não existe nenhum canal dedicado à programação latino-americana, culturalmente falando.

Hoje, um canal dedicado à séries, novelas e programas produzidos na América Latina viria a calhar.

A questão é que, logo após o surgimento da TV por assinatura no Brasil, se estabeleceu um padrão: Tudo que deve ser transmitido deve ter origens ou da América do Norte, ou da Europa. Tanto que 90% hoje dos programas exibidos são desses continentes.

Mans, na TV a cabo também existe outro padrão: A de alternativas para os programas convencionais. Logo, se o público começar a exigir programas latino-americanos na grade, eis que eles surgirão.

Link para o comentário

Sei lá... dicerto pensam que já tem um canal na TV aberta que exibe a uns 20 anos pra mais todos os dias, e que todo mundo já assistiu todos os episódios, e que ninguém assistiria em TV por assinatura, talvez seja isso.

Vlw.

Link para o comentário

Nossa, podiam ter tirado as teias de aranha do tópico antes. :P

Bom, da época do tópico para cá, pelo menos uma barreira foi quebrada: Chaves em desenho na tv a cabo. Ainda assim, as exibições no sbt são melhores, já que o desenho passa primeiro lá.

Link para o comentário

Devia passa na TV a cabo, mesmo. Eu tenho TV paga, e muitos aqui tem tbm e vão concordar com oque vou fala:

Não sei se na TV que assinam tem uns canais japoneses, italianos, um que só passa futebol do oriente medio, e etc. Um monte de coisa ridicula, porque não ter um pra series latinas-americanas?

Quem vai assistir aquele canal Italiano que tem, eim? :P

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...