Ir para conteúdo

Parabéns chinesinho


Andy

Recommended Posts

Antes de mais nada, seja bem vindo de volta ao FUCH (recadastrou ha alguns dias, e já postou) e muitos anos de vida e CH. :joinha:

Meus presentes:

im_foto_recetas.jpg

cake-8inch.jpg

Quem não entendeu, assista o episódio De Médico, Chapolin e Louco, Todo Mundo tem um Pouco :D

Hoje também é o aniversário do Yuri_CK, mas como ele ainda não se cadastrou no novo FUCH, aproveito esse tópico para lhe dar os parabéns ;)

Link para o comentário

O Mocorongo Almofadinha Eduardo Godinez tem a resposta as perguntas do post anterior, ele pode explicar melhor do que eu :assobiando:

Link para o comentário

O Yuri_CK, mais conhecido pelos das antigas como Pureh, é da mesma época que eu, lá pelos idos do fim de 2004, começo de 2005.

Sumidão do FUCH e do MSN, grande amigo.

Chinesinho (e seu irmão, Superboy) são outros dois que sumiram. Fazem falta também.

de qualquer forma, aproveitando o tópico, parabéns e felicidades aos dois, que são super gente boa :joinha:

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

eu sei que não deveria desenterrar tópicos antigos, mas é que este não tinha visto, fazia um bom tempo que não visitava o Fuch, mas me zoar com os tucanos é demais (risos) o pessoal deve saber que não gosto muito do FHC e dos tucanos para ter postado isso... me desculpem por não ter olhado é que estava meio sem tempo....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Professor Inventivo
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    5. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...