Ir para conteúdo

sitedochaves.com


gberriel

Recommended Posts

Barril do Chavinho

Grande atualização, mt legal as fotos do Jaiminho em Tangamandapio...E a novidade do CHavorama lah tbm fiko baum...

Link para o comentário
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • gberriel

    8

  • FooCH

    7

  • Andy

    3

  • Ch4p0L1N

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fala sério!!! Aí tb vcs já estão querendo demais. É muita frescura!

Olha, o banner do FUCH já está lá, na seção destinada a links...

Parceria Premium, o nome é muito bonito, mas não vejo a menor graça em ser parceiro premium. Dá tudo na mesma! Deixa pra lá, o banner do FUCH pode ficar lá sem problemas, mas na seção própria, não na página principal, pq vamos precisar de cada milímetro do espaço pra outras coisas mais importantes. E chega desse assunto chato. Sei que é boa vontade sua, Fooch, mas o FUCH tem umas frescuras bobas que às vezes enchem o saco de qualquer um.

Link para o comentário
Fala sério!!! Aí tb vcs já estão querendo demais. É muita frescura!

Olha, o banner do FUCH já está lá, na seção destinada a links...

Parceria Premium, o nome é muito bonito, mas não vejo a menor graça em ser parceiro premium. Dá tudo na mesma! Deixa pra lá, o banner do FUCH pode ficar lá sem problemas, mas na seção própria, não na página principal, pq vamos precisar de cada milímetro do espaço pra outras coisas mais importantes. E chega desse assunto chato. Sei que é boa vontade sua, Fooch, mas o FUCH tem umas frescuras bobas que às vezes enchem o saco de qualquer um.

não, não estamos querendo demais... para a parceira basta um link do FUCH no site, nem banner... mas como vcs já colocaram um, apenas disse q se quisessem ganhar algumas vantagens, q colocassem na página inicial... ngm é obrigado, se acha exagero, fica só como parceiro comum... vai poder postar normalmente aqui no Sites CH...

e não é frescura, o fórum depende de sua divulgação nos sites CH... se não fizermos uma exigência mínima (link), como vamos receber novos visitantes? ;)

Link para o comentário

"Ficamos acordados a noite toda esperando o Clube do Chaves e, no fim das contas, não transmitiram! Por causa disso, eu passei o dia todo caindo de sono por todos os cantos. Não é a primeira vez que tenho insônia..."

:lol: :lol:

Vale a pena dar uma lida, tá bem legal o texto... :joinha:

Link para o comentário

sempre q quiserem divulgar uma atualização podem criar um novo tópico... acho q fica melhor para os usuários serem informados... :joinha:

Link para o comentário
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...