Ir para conteúdo

Episódios de CHAVES & CHAPOLIN com mais de uma dublagem


E.R

Recommended Posts

"Confusões no Cabeleireiro" não foi dublado duas vezes, também?... Lembro que a resposta do Quico para o Chaves quando ele falava que conseguiu o material de engraxate com seus amigos materialistas era "pois eu não converso com ateus!"...

"Ser Professor é Padecer no Inferno" também foi dublado duas vezes?...

Link para o comentário
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    9

  • Roberto Silva

    4

  • Usagi White

    4

  • Diego@Marinho

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, bem lembrado, Confusão no Cabeleireiro tem duas dublagens.

Editado por Fabão
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Aniversário do Seu Madruga também tem 2. ;)

Alguém poderia me dizer onde eu posso conseguir o áudio de algumas dessas dublagens antigas? Obrigado!

Link para o comentário
Alguém poderia me dizer onde eu posso conseguir o áudio de algumas dessas dublagens antigas? Obrigado!

O Belo Adormecido tem com a primeira dublagem (com a Sandra Mara) no Point CH, com vídeo e tudo. Só baixar... :joinha:

Link para o comentário
nunca gostei de terem redublado esses episodios porque quase sempre a Dublagem perdida era melhor!

concordo, mas isso acontece sempre, nao soh nas series CH, parece q qnd se metem a redublar algumas coisa fica pior q antes

Link para o comentário
nunca gostei de terem redublado esses episodios porque quase sempre a Dublagem perdida era melhor!

concordo, mas isso acontece sempre, nao soh nas series CH, parece q qnd se metem a redublar algumas coisa fica pior q antes

Ahhh nem sempre eu gosto da segunda dublagem de Aulas de Violão...

Link para o comentário
pequeno príncipe

Até hoje nunca me confermei da maga não ter redublado o episódio do "Caçando Lagartixas", pois muita gente automaticamente não gosta desse episódio por causa dessa dublagem.

Link para o comentário
Até hoje nunca me confermei da maga não ter redublado o episódio do "Caçando Lagartixas", pois muita gente automaticamente não gosta desse episódio por causa dessa dublagem.

E também têm muitas pessoas que gostam desse episódio apenas pela dublagem. ;)

Link para o comentário

sim,ai seria ótimo pq o sbt segue as temporadas certas de séries como eu a patroa,raven,e outras,se a televisa tivesse mandado por temporadas com certeza eles passariam na ordem sem essa bagunça,perdidos ia ter do mesmo jeito pq todos os países tem perdido mais ia ser bem menos.

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
Até hoje nunca me confermei da maga não ter redublado o episódio do "Caçando Lagartixas", pois muita gente automaticamente não gosta desse episódio por causa dessa dublagem.

E também têm muitas pessoas que gostam desse episódio apenas pela dublagem. ;)

É tudo uma questão de gosto!

Até mesmo para as dublagens antigas!

As vezes nos surpreendemos com uma dublagem antiga ou a atual.......se é que vcs me entendem!

Eu tenho muito enteresse em saber das diferenças de dublagem,deve aver mais diferenças,não só essas já citadas!

Link para o comentário

tem varias diferenças das primeiras dublagem pras que tem hoje, por exemplo na primeira dublagem da parte 3 da Festa da boa vizinhaça na peça teatral do chapolin ele era chamado de polegar vermelho, antigamente eu lembrava varias diferenças desças dublagens mais com tempo esqueci varias coisas.

Link para o comentário
tem varias diferenças das primeiras dublagem pras que tem hoje, por exemplo na primeira dublagem da parte 3 da Festa da boa vizinhaça na peça teatral do chapolin ele era chamado de polegar vermelho, antigamente eu lembrava varias diferenças desças dublagens mais com tempo esqueci varias coisas.

Poxa, ninguém chegou a gravar CH com essas dublagens antigas? :triste:

São poucos os episódios que temos acesso às duas ou mais dublagens. Dublagens antigas de episódios como FBV, Lavadora Encrencada, Morte do Seu Madruga, e tantos outros se perderam totalmente.

É muito provável que tenham tido outra dublagem (alguns confirmados):

. O Tesouro do Pirata Fantasma

. Cleópatra

. O Pintor

. Porca Solta

. Pedintes em Família

. Ser Professor é Padecer no Inferno

. Confusão no Cabeleireiro

. Roupa Suja Lava-se em Público

. A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do que a Minha

. E o Festival Continua

. Antes um Tanque Funcionando que uma Lavadora Encrencada

. A Morte do Seu Madruga

. Tocando Violão (saiu em VHS)

. Um Banho para o Chaves

. Ama o Teu Inimigo

. Pintando o Sete

. O Desjejum do Chaves - Parte 2

. O Belo Adormecido

. A Bola de Boliche

. Amarelinhas e Balões

. A Carabina

. Bilhetes Trocados

. Os Chifres Queimados do Professor Girafales

E deve ter mais...

Link para o comentário

Realmente o da Cleópatra tem 2 dublagens é só ver no começo:

yGKQJ0cKsmk

Uma coisa legal é que em uma dublagem Horácio Gómez Bolaños é dublado pelo Vilela o dublador do Sr.Barriga.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...