Ir para conteúdo

FANTASIA


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    40

  • Guilherme CH

    26

  • Mestre Maciel

    25

  • Willianch

    22

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...

As quatro apresentadoras da primeira temporada do Fantasia em 1997 eram a Adriana Colin (que hoje anuncia os merchans no Faustão), a Débora Rodrigues (ex-sem-terra, capa da Playboy e hoje piloto de Fórmula Truck), Jackeline Petkovic e mais outra que não me lembro. Alguém se recorda desta última, para refrescar minha memória?

E a Carla Perez, que apresentou no ano seguinte, dispensa comentários:

"Ah, você é de Blumenau! Mais um gaúcho..."

"É de Juiz de Fora, Goiás".

Talvez a mais famosa garota ex-Fantasia que tenha alcançado o estrelato é a Fernanda Vasconcelos.

Link para o comentário
Mestre Maciel disse:
Alguém se recorda desta última, para refrescar minha memória?

Não sei se era a Tânia Mara (atualmente cantora e esposa do diretor Jayme Monjardim) ou a tal da Lu Barsotti.

 

Editado por E.R
Link para o comentário

Mico duplo no Fantasia do SBT:

xX7zAUdUOMw&eurl

Oq tem na praia com a Letra B?

Resposta: Areia

O Outro mico só assistindo

__

Racista no Fantasia:

U1XWfYB8vcg

__

Link para o comentário

 

O Tales Copolla, user do fórum Na Telinha conseguiu conhecer os bastidores do SBT e do "Fantasia". Ele postou alguns depoimentos e fotos neste tópico aqui - http://www.natelinha.net/forum/viewtopic.php?t=79070

DEPOIMENTO - TALES COPOLLA

Ainda não acredito que estive lá, mas vamos lá...

Caco é simplesmente O cara... Uma pessoa humilde, atenciosa e disposta... Tirou foto normalmente, brincava com as meninas e durante o Jogo da Velha (com a Helen) ele me levou pessoalmente até a switcher... Que show... E na sala do lado sao os caras que atendem os telefonemas. Eles falam: "É isso ai... Continue com essa animação quando vc entrar no ar"

Lógico que perguntei pro Caco sobre o real time, mas ele disse que prefere não saber sobre a audiência durante o programa... Não vi nada de ibope...

Puts, e o que falar sobre as garotas???? Todas muito simpáticas! A Carol ficou conversando comigo um tempão... Danielle é uma figura (até invadimos o cenário do Domingo Legal, que é MINUSCULO!!!!).. Talitinha é outra figura.... A Lídia não é tao feia pessoalmente. E, pasmem: A BETE NÃO É NARIGUDA!!!!!!!!! Eu até fiquei olhando pra ver se era ela mesmo.. É incrivel como as pessoas mudam no vídeo...

Obviamente, Pára a Bola e Fique de Olho sao gravados por volta da meia noite.. O Pára a Bola foi regravado umas 10 vezes (ou mais)... Mas não entrarei em detalhes.. Segredo de estado (Mas rolou bronca...)

Informação importante(?): Caco tem 1m85!!!!!!!!!!!!!

Ele parece ser mó baixinho no video, mas é quase da minha altura

Os prêmios da Roda de prêmios sao tipo velcro, tira e sai...

O Forno tem um de reserva (durante os ensaios bateu um forno no outro e tiveram que trocar ehehe)

Entretanto, eles nao tem bexigas reservas.. Estranho não?

O Revelando é chroma key, pq seria muito mais caro "imprimir" imagens e colocar no painel.

O Jogo da Velha tem dois painéis! Enquanto um está no ar, o outro está sendo arrumado.

As meninas conversam entre si durante o programa, ficam zuando, rindo uma da outra ehhehe... Alias, se elas fossem tão animadas e espontâneas durante o programa quanto são antes do começo, o Fantasia seria muito melhor. Elas ficam muito comportadas no ar...

O Sergio, irmão do Caco, só me levou pra passear pelo corredor (aonde fica amontoados os joguinhos do Bom Dia e Cia), e pra ir pro estudio 4 (Fantasia) passava pelo 1, que estava montado o Domingo Legal (o estudio 1 é o menor de todos (era o do programa livre), então, imgainem o quão pequeno é o cenario... Chega a ser ridículo... O 3 é o maior, hj em dia exclusivo pro Silvio Santos

As mais simpaticas COMIGO foram Carol, Danielle e Talitinha, mas TODAS são supersimpaticas, recebem muito bem os convidados...

 

Editado por E.R
Link para o comentário

Anteontem estava vendo o programa, aí o Caco soltou duas pérolas num pequeno espaço de tempo. Primeiro, uma senhora disse que o nome dela era Jorge Luiz (???). O Caco perguntou umas três vezes, mas como a resposta mantinha-se a mesma, ele passou a chamá-la de Jorge e até soltou um "Vamos lá, meu rapaz" pra mulher. Depois, ligou um torcedor do Botafogo e o Caco: "um abraço para todos os botafoguistas do Brasil". Depois, ele corrigiu para "botafoguense". Fora isso, gostei dele como apresentador. Não é tão ruim como muitos dizem...

Link para o comentário
Anteontem estava vendo o programa, aí o Caco soltou duas pérolas num pequeno espaço de tempo. Primeiro, uma senhora disse que o nome dela era Jorge Luiz (???). O Caco perguntou umas três vezes, mas como a resposta mantinha-se a mesma, ele passou a chamá-la de Jorge e até soltou um "Vamos lá, meu rapaz" pra mulher.

- Bom, eu não sei se é senhor ou senhora...

- Disse que se chamava Jorge?

- Sim.

- É senhora.

A mulher devia ser fã de Chapolin. :lol: :lol:

Link para o comentário
Anteontem estava vendo o programa, aí o Caco soltou duas pérolas num pequeno espaço de tempo. Primeiro, uma senhora disse que o nome dela era Jorge Luiz (???). O Caco perguntou umas três vezes, mas como a resposta mantinha-se a mesma, ele passou a chamá-la de Jorge e até soltou um "Vamos lá, meu rapaz" pra mulher.

- Bom, eu não sei se é senhor ou senhora...

- Disse que se chamava Jorge?

- Sim.

- É senhora.

A mulher devia ser fã de Chapolin. :lol: :lol:

Hehe, me lembrei disso na hora, Fabão! Comecei a reproduzir esse diálogo e me peguei rindo sozinho... Tanto que nem percebi quanto que a senhora Jorge ganhou no programa.

Link para o comentário

. Parece que tão acontecendo testes com novas garotas, que devem entrar em breve no programa.

 

Editado por E.R
Link para o comentário

Uma coisa que eu estou notando... Alguém aí, com um pouco mais de idade, já notou a ligeira semelhança entre esse Fantasia de agora e o programa Cocktail (1992), que por enquanto, se resume ao cenário?...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Raphael
      2952

      Pica Pau

    2. E.R
      44

      Libertadores 2024

    3. E.R
      94

      Xuxa

    4. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    5. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...