Ir para conteúdo

São Paulo penta-campeão brasileiro!


E.R

Recommended Posts

No mundo dos medíocres o menos medíocre ganha o título nacional

E no país do futebol, quem joga mais futebol ganha o título nacional

Link para o comentário
  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • FooCH

    19

  • Fabão

    17

  • Sunda

    12

  • Chusma

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Milton Leite disse assim:

"O São Paulo se diz um clube diferenciado, a hora de mostrar isso é agora, se a CBF quer dar a taça ao São Paulo, que dê, o dever do São Paulo é, na mesma hora, envia-la ao Flamengo!"

Pode ser diferenciado, mas não é Burro!....

Nenhum time do MUNDO, iria entregar um taça para outro Clube....

Agora eu te pergunto. Se fosse o Vasco que tivesse nesta situação, você acharia q o São paulo teria q entregar a taça para eles????

o São Paulo assinou na época um documento dizendo que o Flamengo era o campeão daquele ano, o certo então eh entregar a taça de Penta pro Flamengo né.

Link para o comentário
o São Paulo assinou na época um documento dizendo que o Flamengo era o campeão daquele ano, o certo então eh entregar a taça de Penta pro Flamengo né.

A taça é da CBF. É uma incoerência o Flamengo querer a taça do Penta e o reconhecimento da CBF se rompeu com a CBF naquele campeonato...

Link para o comentário
No mundo dos medíocres o menos medíocre ganha o título nacional

E no país do futebol, quem joga mais futebol ganha o título nacional

E quem é mais ajudado pela arbritagem foge do rebaixamento ou ganha título nacional

Link para o comentário
eu digo que estou Tentando falar porque é dificil explicar isso .. se fosse eu que inventei isso de que torcer pro Corinthians é diferente beleza, mais não, muitos falam isso, e não só quem eh Fiel ..

É tão diferente que tem gente aqui que colocou "Timão e Santo André" no perfil para time do coração... :rolleyes:

Se é diferente se supõe que os gambás não queiram torcer para nenhum outro time, não?

Eu torço pro São José tambem, claro que não com a mesma intensidade ..

Torcer pro time da cidade todo mundo torce, garanto que a pessoa que colocou isso mora em Santo André ;)

Eu de fato torço mto pro Santo André, mas eu moro em Santo André, treino no Santo André, fui mascotinho de 2001 á 2006, eu realmente amo o Santo André. Claro q amoooo mto mais o Corinthians.

Link para o comentário

no jogo de ontem os jogadores pegaram uma taça de ISOPOR da torcida e deram uma volta olímpica:

0,,11904774,00.jpg

:lol: :lol: :lol:

e agora o governador do Rio, Sérgio Cabral, disse q vai procurar um artista para fazer um troféu pra entregar pro Flamengo: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...07-4282,00.html

sério, tão se rebaixando... -_-

Link para o comentário

Ainda sobre esse lance do Flamengo, entrevista publicada no Blog do Milton Neves:

Presidente do Sport-87 detona Márcio Braga, o Flamengo e a Rede Globo

O presidente do Sport em 1987, Homero Lacerda, trouxe à luz uma versão inconteste por que o time pernambucano é o legítimo campeão brasileiro daquele ano. Segundo ele, 32 times tinham o direito e legalidade de disputarem a 1ª Divisão, que acabou sendo dividida em dois módulos: Verde e Amarelo. Logo, pelo regulamento da competição, os dois módulos tinham teoricamente o mesmo peso de Série A. E um cruzamento entre os dois melhores de cada chave determinaria o campeão, fato que não aconteceu.

Homero culpa o Flamengo pela tentativa de rasgar o regulamento da época e acusa a TV Globo de ter enganado a opinião pública por interesses comerciais ao divulgar que o Módulo Verde era exclusivamente a Primeira Divisão, preterindo assim o Módulo Amarelo. Segundo o cartola do Leão da Ilha, além da CBF, a Justiça Comum também chancelou o título de 87 ao Sport, em processo já transitado em julgado, ou seja, com decisão irreversível.

“Por interesse financeiro, venderam o Módulo Verde como 1ª Divisão. A Rede Globo comprou um produto roubado por isso não abriu ao Sport a palavra de que aquilo era um desserviço. A Rede Globo enganou o povo brasileiro e fez um mau jornalismo. Mas tudo foi desmascarado pelos tribunais”, disparou Lacerda.

“O Flamengo, através do Márcio Braga, exigiu da CBF na época que convocasse o Conselho Arbitral depois da competição para mudar o regulamento. Uma proposta indecorosa e imoral que só poderia ter vindo de uma pessoa nociva para o futebol brasileiro como o Márcio Braga. Ele fica enganando a torcida do Flamengo. Pois o Módulo Amarelo não era Segunda Divisão. Os 32 times eram da Primeira, mas estavam divididos em dois módulos”, esclareceu.

“Além disso, o Márcio Braga foge de qualquer debate sobre o assunto, e em tom debochado fica agredindo o Sport ao chamá-lo de provinciano. Não respeita, por isso não merece o respeito de ninguém”, irritou-se Homero.

“Colocamos, sim, outddoors aqui em Recife cumprimentando o São Paulo. Ele é o único e primeiro penta do Brasil”, asseverou o ex-presidente do Sport.

E na entrevista dada a mim ontem na Rádio Bandeirantes, Homero Lacerda apresentou outro argumento irrefutável. “Como o Guarani, em 87, poderia estar na 2ª Divisão se ele era o atual vice-campeão do Brasil? Ele não fez a final com o São Paulo, em 86, em Campinas?”, disparou Lacerda. E acrescentou: “Eles só dividiram os clubes, 16 a 16, em dois grupos, para melhor remunerar os protegidos de Rio e São Paulo com o dinheiro da Coca Cola e da Vasp, patrocinadoras do torneio”.

Clique aqui , ouça na íntegra a entrevista do polêmico, inteligente e nitroglicerínico Homero Lacerda e dê a sua opinião.

Link para o comentário

o Inter venceu a Libertadores e o Mundial no ano passado... neste ano, foi péssimo no Gauchão e no Brasileiro...

dps q o São Paulo ganhou a Libertadores e o Mundial em 2005, ainda chegou em mais uma final desse torneio e foi bi-campeão do Brasileiro... pra vcs verem q o q o tricolor tá fazendo não é brincadeira...

sem contar q nesses últimos anos já igualou os principais títulos do Palmeiras na época da Parmalat, dos timaços q os torcedores se orgulham tanto...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

300 mangos? Já tô achando mais negócio comprar a grama do Palmeiras... :P

Gostei dessa camiseta não... Preta e branca, parece camisa de gambá...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...