Ir para conteúdo

São Paulo penta-campeão brasileiro!


E.R

Recommended Posts

uia, olha essa taça!! :o

^

pouco arrogante heim?

mas o SP mereceu, é o melhor TIME do Brasil mesmo!

Parabéns, são os ÚNICOS a serem Penta.

só tô comemorando o título...

Link para o comentário
  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • FooCH

    19

  • Fabão

    17

  • Sunda

    12

  • Chusma

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parabéns ao São Paulo que realmente se desponta a cada dia como o melhor time do MUNDO!

Desde 2005 que todo final do ano comemoro um titulo e de grande expressão com o SP... TRI MUNDIAL, TETRA BRASILEIRO, e AGORA PENTA BRASILEIRO...

ao contrário de outros que comemoram torneios mundiais de verão como o de janeiro de 2000 e campeonatos roubados como o de 2005.... :assobiando:

(sobre o flamengo.... é PENTA também!) :joinha:

Link para o comentário

Parabéns ao único time brasileiro que é penta-campeão nacional

Ano que vem o título é do Atlético..........

Link para o comentário
Parabéns ao São Paulo que realmente se desponta a cada dia como o melhor time do MUNDO!

Desde 2005 que todo final do ano comemoro um titulo e de grande expressão com o SP... TRI MUNDIAL, TETRA BRASILEIRO, e AGORA PENTA BRASILEIRO...

ao contrário de outros que comemoram torneios mundiais de verão como o de janeiro de 2000 e campeonatos roubados como o de 2005.... :assobiando:

(sobre o flamengo.... é PENTA também!) :joinha:

É por são-paulinos como você, que eu faço questão de dar parabéns pelos títulos. Saber ganhar, mas com elegância. É para poucos... ;)

Link para o comentário
Ano que vem o título é do Atlético..........

LOL MOR

--

Ainda é muito cedo pra falar mas, se o São Paulo manter a base desse time, contratar mais algumas peças de reposição, e tal, tem tudo pra ser candidato ao hexa.

Link para o comentário

Eu, como são-paulino, considero sim o São Paulo como único penta-campeão brasileiro, pelos motivos que já expus no tópico do título de 87.

A CBF, por toda a história, tem a obrigação de considerar que o Flamengo é apenas tetra, assim como o Clube dos 13 tem a obrigação de considerar o Flamengo penta.

o São Paulo deveria sim ter a obrigação de legitimar a conquista de 87 do Flamengo, pelo simples motivo que São Paulo e Flamengo foram os grandes idealizadores do Clube dos 13, e de que o presidente do São Paulo na época era também presidente do Clube dos 13.

Editado por Fabão
Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Parabéns ao São Paulo que realmente se desponta a cada dia como o melhor time do MUNDO!

Desde 2005 que todo final do ano comemoro um titulo e de grande expressão com o SP... TRI MUNDIAL, TETRA BRASILEIRO, e AGORA PENTA BRASILEIRO...

ao contrário de outros que comemoram torneios mundiais de verão como o de janeiro de 2000 e campeonatos roubados como o de 2005.... :assobiando:

(sobre o flamengo.... é PENTA também!) :joinha:

É por são-paulinos como você, que eu faço questão de dar parabéns pelos títulos. Saber ganhar, mas com elegância. É para poucos... ;)

Tem certeza que não esqueceu do :rolleyes: e nem do :assobiando: ?

xD

Para com isso, todos sabemos que a CBF não reconhece o Flamengo como penta campeão do mundo, o Clube dos 13 tá quase entrando em extinção já xD

Link para o comentário

Cadê o Louzada para falar que o título foi conquistado com ajuda da arbitragem? auhauhhuahuauhah!

Simplesmente ridículo, desde o início do segundo turno o SPFC é campeão!

Parabens a todos os são-paulinos, modelo de clube para o futebol sul-americano!

Link para o comentário
Eu, como são-paulino, considero sim o São Paulo como único penta-campeão brasileiro, pelos motivos que já expus no tópico do título de 87.

A CBF, por toda a história, tem a obrigação de considerar que o Flamengo é apenas tetra, assim como o Clube dos 13 tem a obrigação de considerar o Flamengo penta.

o São Paulo deveria sim ter a obrigação de legitimar a conquista de 87 do Flamengo, pelo simples motivo que São Paulo e Flamengo foram os grandes idealizadores do Clube dos 13, e de que o presidente do São Paulo na época era também presidente do Clube dos 13.

Cara, a taça da Caixa Econômica pode ficar no Morumbi. O Flamengo e o São Paulo são penta-campeões brasileiros. Eu não vou tocar mais nesse assunto, todo mundo sabe a minha opinião sobre essa questão.

Desculpa Fabão, se eu fui meio rude aí ao falar desse assunto. :joinha:

Link para o comentário

para não entrar nessa questão de o Flamengo ser penta ou não: vamos ver quem será o primeiro hexa! :D

===

praticamente 70 mil ontem no Morumbi... e isso pq não cabe mais... qual foi o público no Maracanã? (não sei mesmo, tô perguntando)

===

São Paulo: 1º campeão brasileiro em outubro! :lol:

Link para o comentário

De acordo com o blog do Juca, o público pagante foi de 69.874 no Morumbi, e 62.026 no Maraca.

Com o tanto de gente que entra na faixa no Maracanã, vai ser difícil o Flamengo bater esse número. :P

Link para o comentário
para não entrar nessa questão de o Flamengo ser penta ou não: vamos ver quem será o primeiro hexa! :D

===

praticamente 70 mil ontem no Morumbi... e isso pq não cabe mais... qual foi o público no Maracanã? (não sei mesmo, tô perguntando)

===

São Paulo: 1º campeão brasileiro em outubro! :lol:

62.026 Pagantes

73.000 Presentes (mais ou menos isso)

Concordo plenamente com o Foo... vamos ver quem será o primeiro a ser hexa xD

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

O Flamengo tem tudo pra bater o recorde se não for punido pelo STJD até o fim do campeonato. Todos os jogos no maracanã tem sido com uma carga de 80 mil ingressos aproximadamente, acrescentando esses não pagantes que são as gratuidades, cadeiras perpetuas e carteiradas, da os 92 mil que o Maracanã tem de capacidade máxima de segurança.

Link para o comentário
O Flamengo tem tudo pra bater o recorde se não for punido pelo STJD até o fim do campeonato. Todos os jogos no maracanã tem sido com uma carga de 80 mil ingressos aproximadamente, acrescentando esses não pagantes que são as gratuidades, cadeiras perpetuas e carteiradas, da os 92 mil que o Maracanã tem de capacidade máxima de segurança.

mesmo se bater, será somente pq no Maracanã cabem mais...

pergunta: pq a torcida do Flamengo está dando esses grandes públicos agora? nem na Libertadores foi tão assim...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      786

      BEBIDAS

    2. E.R
      182

      Futebol Alemão

    3. E.R
      781

      SBT

    4. E.R
      336

      Grand Theft Auto

    5. E.R
      2421

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...