Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Novembro]


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    20

  • Aol

    16

  • Willianch

    15

  • _Victor

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Choque de interesses

O grande problema que envolve "Revelação", novela escrita por Iris Abravanel com supervisão de Yves Dumont (Durval Monteiro), atende pelo nome de Televisa. A emissora mexicana insiste em fazer prevalecer seu contrato de exclusividade com o SBT.

Os trabalhos da produção, que deveriam ter início em duas semanas, até segunda ordem estão suspensos, mas o grupo de autores continua trabalhando normalmente, inclusive considerando a possibilidade de ter parte da história gravada em Portugal.

É um assunto delicado. O cuidado de Silvio Santos de não contrariar o pessoal da Televisa tem tudo a ver com a permanência do "Chaves", apesar de, no papel, uma coisa nada ter a ver com a outra. São contratos distintos. Um diz respeito às novelas e outro, ao seriado. Silvio, porém, não decidiu ainda se "peita" ou "respeita" o compromisso com os mexicanos, no que diz respeito à produção de novelas por aqui.

Fonte: Ricco e Fórum TVB

Será que ele está evitando para não pagar mais caro na renovação de chaves?

Link para o comentário

A Adriane é uma boa apresentadora até. Eu assisti 1 vez o programa dela e até q não foi tão ruim. (Só vi na vez q falaram de Chaves, sobre o livro).

Link para o comentário

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

. Vez por outra saem notícias sobre a possibilidade do SBT voltar com a "Casa dos artistas". É bom que ninguém se engane ou se deixe enganar a respeito, entre outras coisas, porque isso é uma coisa impraticável. Impossível de acontecer. Silvio Santos não tem os direitos do programa, cujo formato original é o "Big Brother" da Globo. Na verdade, anos atrás, quando José Roberto Maluf ainda exercia a vice-presidência da emissora, a Endemol, dona do formato, ofereceu o reality show ao SBT.

Silvio ficou estudando o assunto por quase um ano e, num determinado momento, até se entusiasmou com a idéia, mandando que todas as providências fossem tomadas para realização. Dias depois, e até agora ninguém sabe o que aconteceu, o nosso herói acabou desistindo, e o programa foi comprado pela Rede Globo. Antes dela estrear a primeira edição, em 2002, o SBT colocou no ar a "Casa dos Artistas" um ano antes, imediatamente após a realização do "Teleton".

Claro que isso valeu uma pendenga na Justiça entre as duas emissoras. Fato é que a "Casa...", com aquele formato inicial, nunca mais voltou, acabando por se transformar em "Protagonista de novela" ou no atual "Quem perde, ganha", da rede NBC americana. Isso é o que vale. Portanto, com o "Big Brother" em cartaz, e a Globo ainda entusiasmada com sua produção, a chance do SBT voltar com a "Casa..." é nenhuma. E ponto final. :(

Link para o comentário

SOBRENATURAL ESTÁ DE VOLTA!

nesse sábado pra domingo as 3e30 da madrugada sobrenatural

e as 4e30 tem carnivale

com isso, certeza de chaves as 5e30

espero que sejam os inéditos de sobrenatural

Link para o comentário

Até que foi bom o "Sobrenatural" ter ido para sábado de madrugada, porque é um dia onde as pessoas podem ficar acordadas até mais tarde. :)

E o "Fim de Noite Legendado" rodou. Fica a pergunta : vai ter reloginho ou não aqui no Rio ?

Link para o comentário

SBT entra na disputa por "Tropa de Elite" com R$ 5 milhões

PATRÍCIA DANTAS

da Folha Online

O SBT entrou na guerra por "Tropa de Elite" e disputa os direitos do filme com a Globo, Record, Rede TV! e HBO.

A emissora de Silvio Santos teria oferecido R$ 5 milhões à Zazen Produções, dos sócios Marcos Prado e José Padilha, para exibir o longa sem prazo estipulado. Padilha esteve em reunião no SBT na última quarta-feira (31), em São Paulo.

Especula-se que a oferta da Record teria sido de R$ 15 milhões com a condição de que o filme fosse exibido no dia 21 de dezembro para competir com o especial de fim de ano de Roberto Carlos na Globo.

Apesar da diferença entre os dois valores, comenta-se nos bastidores que o diretor José Padilha teria ficado mais interessado na proposta do SBT, já que haveria a vantagem de faturar com a venda de DVDs do filme, com previsão de lançamento em 2008.

Outro fator que deve pesar bastante na decisão é o formato: a produtora pode simplesmente vender os direitos do filme ou então co-produzir a série em parceria com a emissora.

Oficialmente, a assessoria do filme "Tropa de Elite" afirma que as propostas de todas as emissoras citadas estão em fase de avaliação. A definição de qual canal obterá os direitos do longa, tanto para exibição quanto para produção de uma série, deve ocorrer até a próxima semana.

No SBT ninguém confirma a negociação. Já a Record não comenta qualquer tipo de valor da proposta feita para adquirir os direitos do filme.

Pesquisa

Uma pesquisa encomendada ao Ibope em outubro indica que 11 milhões de brasileiros assistiram ao filme "Tropa de Elite" por meio de DVDs piratas, enquanto um 1,9 milhão compareceu aos cinemas para conferir o longa.

Durante a pesquisa, 1.400 entrevistas foram realizadas com homens e mulheres de todas as regiões do país (capital e interior), nas faixas etárias de 16 a 24 anos, 24 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 e 50 anos e mais.

Link para o comentário
SOBRENATURAL ESTÁ DE VOLTA!

nesse sábado pra domingo as 3e30 da madrugada sobrenatural

e as 4e30 tem carnivale

com isso, certeza de chaves as 5e30

espero que sejam os inéditos de sobrenatural

Segundo o Edmilson vai ser o ano 2,eu adoro essa série desde que esteja no ar ja é um bom negócio,mais acho que vai ser o ano 1 ja que toda vez que mudam de dia e horário alguma série ela volta do ano 1. eu queria que carnivale voltasse pro episódio 1 ja que era exibido só pra sp e se por acaso passar aqui depois de sobrenatural eu ficarei sem entender,mais segundo o Edmilson vai ser continuação da onde parou,mais o Sbt é imprevisivel vamos esperar a noite pra ver se vai ser nacional e mesmo que não for,vamos esperar e conferir de onde vai começar a ser exibido os seriados.

espero que a afiliada sbt ribeirão preto ão feche a rede pra mim ver sobrenatural e carivale,e como cada série tem média de 50 minutos é capaz de ter clube mesmo que cada ter uma hora se acabar as 05:30 da pra ter u episódio de 10 minutos de clube e depois o chaves as 05:40 ou não ter clube e chaves começar as 05:30

Link para o comentário

Nessa madrugada, tão logo acabou o "Fantasia", o SBT colocou o maldito reloginho aqui no Rio. Nada de "Sobrenatural", nem de "Chaves" por aqui.

Link para o comentário

Eu nem sabia que ia passar sobrenatural :P liguei a tv tava passando fantasia, aí quando foi para os comerciais foi que eu vi a chamada que ia passar Sobrenatural :feliz:

O ruim é que foi a primeira temporada, mas não achei tão ruim, pois eu ainda não tinha visto o primeiro episódio completo :D , e ainda tem uns 3 episódios que eu não vi.

E já que corre o boato que a segunda temporada só vai começar após acabar a terceira temporada de Arquivo Morto, então é melhor passar a primeira temporada do que não passar nada :D

Link para o comentário

Aquele menina irritante do Raul Gil agora tá no Bom Dia e Cia. ou hoje foi só uma participação? Por favor, que seja só uma participação! Perto dela Priscilla e Yudi são os melhores apresentadores da Tv!

Link para o comentário
Aquele menina irritante do Raul Gil agora tá no Bom Dia e Cia. ou hoje foi só uma participação? Por favor, que seja só uma participação! Perto dela Priscilla e Yudi são os melhores apresentadores da Tv!

eu vi essa menina hoje de manhã !

meus deus a menina deve ter uns 5 anos e ja sai falando como se tivesse uns 12

"olha so esti patininÉtí qui voce vai levar para sua casa , qui legal !"

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Record indo bem com "CSI", "Dr House", "Monk" entre outros. Enquanto isso o SBT desperdiça "Sobrenatural" nas madrugadas e "Arquivo Morto" no fim do domingo, além de ter estragado a exibição de "Smallville".

Tô achando que o material da Warner é bom demais pro SBT.

Link para o comentário
Ela foi contratada sim pelo SBT, Priscila e Yudi também já tavam sendo explorados demais...

E continuam sendo, pois a menina não dá conta de carregar o piano sozinha, e a dupla continua por lá. Pior, agora atua também de "babá" da pentelha. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...