Ir para conteúdo

Tópico das demais emissoras de TV [Novembro]


E.R

Recommended Posts

Alguem aqui jah assistiu o filme "O anjo Malvado" q será exibido hj ás 03:20 da madrugada no corujão da Globo?Se alguem jah assistiu sabe me dizer se eh bom?

Link para o comentário
  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Aol

    19

  • Willianch

    18

  • E.R

    15

  • _Victor

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

A nova novela das 6, Desejo Proibido, me agradou. Elenco de primeira - exemplos como Lima Duarte, Eva Wilma, José de Abreu, Cássio Gabus Mendes, Roberto Bomfim, Cláudio Marzo, Marcos Caruzo - claro, com alguns estreiantes como Grazi Massafera, Letícia Birkheuer e Nando Cunha . A trama não é ótima, mas é boa. A história, gostosa de se ver, a típica cidade do interior. Na minha opinião, tem tudo para dar bons índices no IBOPE. :lol:

Link para o comentário

6uhfczo.jpg

. Pra mim o grande destaque de "Desejo Proibido" é a Letícia Sabatella, atriz maravilhosa, tá fazendo um trabalho maravilhoso.

--

. Foi muito bom o episódio de ontem de "Toma lá da cá" em que pensaram que o Tatalo tinha tirado o primeiro lugar no "provão de las Americas". A Copélia tomando bebida de A a Z. :lol: E a Dona Álvara implicando com a churrasqueira do Arnaldo. :lol:

Link para o comentário

Hj na tela da record o grande sucesso "O filho de Chucky" ás 22:30.

Link para o comentário

De acordo com a coluna Canal 1, da Tribuna da Imprensa, a direção da TV Record promete arrumar a sua grade no começa de noite.

O jornal local, que até hoje ninguém sabe ao certo o horário que começa, será fixado antes ou depois do 'Pica-Pau'

Link para o comentário

A record está sempre trazendo a melhor forma de ganhar audiência, vamos ver derrepente ela consegue com essa mudança.

Link para o comentário
legal assisti esse filme em dvd e adoro ele, agora uma dúvida será que vão corta a cena do filho dele fazendo aquilo que todo homem na fase da puberdade faz?

Não éo Filho dele q faiz a masturbação e sim o proprio Chucky, não deverá ser cortado, jah q se for cortado perderá o sentido.

Algumas screns do Filme:

OfilhodeChucky1.jpg

OfilhodeChucky2.jpg

OfilhodeChucky3.jpg

Link para o comentário

832bz8p.jpg

Foi bem engraçado o episódio de hoje de "A Grande Família" com o Tuco fazendo sociedade com o Agostinho. :lol:

--

CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

6eusl92.gif

. Sem funções na Globo desde o conturbado fim do seriado "A diarista", Cláudia Rodrigues deve ficar de férias até abril de 2008. Antes disso, não terá o que fazer no Projac. O artístico da Globo, no entanto, lhe garantiu que "A diarista" voltará à grade durante o segundo semestre do ano que vem e com novos personagens. Se o programa "A diarista" realmente conquistar espaço em 2008, a mudança não será apenas em nível de elenco. Já ficou definido que o diretor José Alvarenga não terá mais funções por ali. Não existe clima entre ele e a protagonista. Apesar das mudanças que se projetam, Cláudia Rodrigues abre espaço para exceções. Na verdade, duas. Ela gostaria de voltar a trabalhar com Serjão Loroza e Cláudia Mello.

4vrdb4n.gif

. A informação vem de dentro da Record : Ana Paula Padrão, hoje no SBT, é o nome que interessa ao seu Jornalismo.

.

Link para o comentário

8g9dxch.jpg

O final da Bárbara em "Da Cor do Pecado" foi praticamente copiado em "Senhora do Destino". A diferença é que a Bárbara se jogou de um penhasco e a Nazaré de uma represa, até o "Eu te amo" e o pulo de costas foi o mesmo. O vilão faz maldade a novela inteira e no fim, simplesmente se mata. :triste:

Link para o comentário

01eradogelo-messbrasil.jpg

Episódio que será exibido em 20/11.

Quem muito se abaixa...

avatar.jpg

Cleide, uma amiga de faculdade de Arnaldo, revela às famílias de Toma Lá, Dá Cá que quando jovem engravidou do dentista. E a conversa não para por aí! A moça, durante todo esse tempo escondeu o filho de todos. Chocados com a revelação, Arnaldo e Rita pedem que Cleide leve o menino, Naldinho, até sua casa para que finalmente o conheçam. Até Adônis é preparado para conhecer seu novo irmão.

Enquanto o dentista está preocupado com a visita do novo filho, Isadora e Copélia envolvem seus parentes em mais uma confusão: elas tiram fotografias escondidas de seus familiares e de Bozena e as usam em estampas de camisetas da sua mais nova grife, a “Carne Urbana”. Celinha e Mário Jorge ficam indignados a princípio, mas depois descobrem que o marido de dona Álvara inscreveu as imagens feitas por Isadora e Copélia num concurso e que elas saíram vencedoras. A partir daí, todos ficam interessados em participar das vendas das fotografias e camisetas.

Para estragar a festa, surge a mãe de Mário Jorge, avó de Isadora e Tatalo, dona Geneviève. Ao desconfiar de que foi fotografada pela neta sem sua autorização, Geneviève vai ao apartamento de Celinha para cobrar uma explicação. Essa história vai acabar em confusão!

---

avatar-1.jpg

Segunda-Feira retorna à grade da Globo, no Vale a Pena Ver Denovo a novela Coração de Estudante, com Fábio Assunção, Helena Ranaldi, Pedro Malta e Adriana Esteves, de 2002.

Não sei porque a Globo não exibe novelas mais antigas...

Editado por Aolynthon
Link para o comentário

Na minha opinião coração de estudante é a segunda melhor novela já feita pela globo(só perde para kubanacan), e, quando eu soube dessa notícia, fiquei mto feliz. ^_^

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...