Ir para conteúdo

Tópico das demais emissoras de TV [Novembro]


E.R

Recommended Posts

Eu assisti Coração de estudante, uma otima novela. "Coração de estudante" e "O profeta" foram as unicas novelas dás 6 q eu assisti, mto boa as duas.

Link para o comentário
  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Aol

    19

  • Willianch

    18

  • E.R

    15

  • _Victor

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na minha opinião coração de estudante é a segunda melhor novela já feita pela globo(só perde para kubanacan), e, quando eu soube dessa notícia, fiquei mto feliz. ^_^

Zuou... Pra mim Kubanacan foi o maior lixo que a Globo já fez... :blankstare:

Link para o comentário

A Diarista de volta em 2008

Faxina - 1

Sem funções na Globo desde o conturbado fim do seriado "A diarista", Cláudia Rodrigues deve ficar de férias até abril de 2008. Antes disso, não terá o que fazer no Projac. O artístico da Globo, no entanto, lhe garantiu que "A diarista" voltará à grade durante o segundo semestre do ano que vem e com novos personagens.

Faxina - 2

Se o programa "A diarista" realmente conquistar espaço em 2008, a mudança não será apenas em nível de elenco. Já ficou definido que o diretor José Alvarenga não terá mais funções por ali. Não existe clima entre ele e a protagonista.

Faxina - 3

Apesar das mudanças que se projetam, Cláudia Rodrigues abre espaço para exceções. Na verdade, duas. Ela gostaria de voltar a trabalhar com Serjão Loroza (atualmente em "Malhação") e Cláudia Mello.

Fonte: TVaqui

Link para o comentário

Para o willianch...

Programa A Grande Chance passará por mudanças na Band

Na Band, há gente insatisfeita com o programa A Grande Chance, de Gilberto Barros. Por conta disso, a atração passará por mudanças.

De acordo com a coluna Zapping, a emissora nega que o programa poderá ser tirado do ar.

Fonte: NaTelinha

Link para o comentário
Para o willianch...

Programa A Grande Chance passará por mudanças na Band

Na Band, há gente insatisfeita com o programa A Grande Chance, de Gilberto Barros. Por conta disso, a atração passará por mudanças.

De acordo com a coluna Zapping, a emissora nega que o programa poderá ser tirado do ar.

Fonte: NaTelinha

O programa é otimo e não tem pq sair do ar, amanhã será imperdivél, pois contará com a participação de Vampeta, Finazzi, São felipe, Marco aurerio Cunha entre outras personalidades do Futebol.

Link para o comentário

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

6eusl92.gif

. Fernanda Torres é a mais nova aposta da Globo para levantar a audiência do "Fantástico". Em dezembro, ela começa a gravar com Evandro Mesquita o quadro "Sexo Oposto", previsto para estrear em janeiro

Segundo a Globo, "Sexo Oposto" vai misturar humor com informação para discutir as diferenças entre o homem e a mulher, entre elas as hormonais, neurológicas e históricas.

Fernanda e Mesquita serão apresentadores e atores. A cada episódio, eles mostrarão o tema e viverão situações ilustrativas. Por exemplo, o tema "será que a mulher consegue fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo e o homem não?" terá esquetes e pitadas de documentário.

Finalmente uma notícia boa sobre o "Fantástico", Fernanda Torres e Evandro Mesquita são excelentes atores. Tomara que o texto seja bom. :)

Link para o comentário

Alguem gosta do filme q está passando agora na Sessão da tarde? O pestinha pra mim é um dos melhores filmes jah feitos.

Link para o comentário

. Essa novela "Coração de Estudante" é ótima. Além disso, o elenco da novela é muito bonito. Destaque para a monumental Janna Palma, que consegue se destacar mais em cena até mesmo que a Alinne Moraes.

82d7ecg.jpg

Janna Palma

86yqakj.jpg

6ker60m.jpg

Link para o comentário
Alguem gosta do filme q está passando agora na Sessão da tarde? O pestinha pra mim é um dos melhores filmes jah feitos.

O filme não é dos melhores, mas tem a participação de dois gênios do humor estadunidense: O finado John Ritter e Cosmo Kramer Michael Richards, que recentemente se envolveu em um escândalo racista..

Link para o comentário
Um filme bem chato, eu diria...

Chato? Uma das melhores atuações de Michael Oliver. O filme 2 (O pestinha 2) é um pouco melhor jah q tem cenas classicas. O Pestinha 3 estragou á serie descaracterizando totalmente os personagens Junior e Ben.

Velhos tempos q passava "O pestinha 2" e "Brinquedo assassino 2 e 3" na tela de sucessos do SBT....

Alguem gosta do filme q está passando agora na Sessão da tarde? O pestinha pra mim é um dos melhores filmes jah feitos.

O filme não é dos melhores, mas tem a participação de dois gênios do humor estadunidense: O finado John Ritter e Cosmo Kramer Michael Richards, que recentemente se envolveu em um escândalo racista..

O Junior? Me conta aê.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...