Ir para conteúdo

Tópico das demais emissoras de TV [Novembro]


E.R

Recommended Posts

Um filme bem chato, eu diria...

Chato? Uma das melhores atuações de Michael Oliver. O filme 2 (O pestinha 2) é um pouco melhor jah q tem cenas classicas. O Pestinha 3 estragou á serie descaracterizando totalmente os personagens Junior e Ben.

Velhos tempos q passava "O pestinha 2" e "Brinquedo assassino 2 e 3" na tela de sucessos do SBT....

Alguem gosta do filme q está passando agora na Sessão da tarde? O pestinha pra mim é um dos melhores filmes jah feitos.

O filme não é dos melhores, mas tem a participação de dois gênios do humor estadunidense: O finado John Ritter e Cosmo Kramer Michael Richards, que recentemente se envolveu em um escândalo racista..

O Junior? Me conta aê.

Não o Junior, o Michael Richards, no filme, o seqüestrador Martin (ou Marvin?). Ele ficou famoso no papel de Cosmo Kramer, no sitcom Seinfeld. Algum tempo atrás ele foi flagrado em um show de stand-up xingando um grupo de negros.

---

01eradogelo-messbrasil-2.jpg

Episódio que será exibido em 22/11.

Monstro da Rua

avatar.jpg

Passeando pela feira, Nenê repara que é tratada pelos vendedores com uma atenção muito especial. Marilda brinca, dizendo que na verdade eles têm medo de Lineu. E a opinião de Marilda se confirma quando, na próxima barraca, Nenê recusa um peixe com uma cara suspeita, dizendo que vai chamar Lineu. O feirante recua e entende o recado. Em seguida, Marilda a convida para ir ao bingo e Nenê recusa dizendo que Lineu não gosta muito destes eventos. Este comportamento de Nenê se torna constante: para não se indispor com as pessoas e dizer aquilo que realmente pensa, ela coloca a culpa em Lineu. Desta maneira, Lineu ganha a imagem de “monstro da rua”.

Para conter a bagunça em sua casa, Nenê coloca toda a culpa de suas implicâncias em Lineu, dizendo que o marido não gosta de nada fora do lugar quando, na verdade, é ela que não suporta. Agostinho pede a geladeira dos sogros emprestada e Nenê diz que Lineu não deixa. A dona de casa implica também com a roupa de Gina, namorada de Tuco, mas inventa que Lineu é quem não gostou. No caminho para casa, Lineu repara que todos estão fugindo dele e estranha. Agostinho o encontra e reclama com o sogro sobre a bebida que estava quente porque ele não quis emprestar a geladeira. Tuco se queixa da intromissão do pai nas roupas da namorada. E só então Lineu entende o que está acontecendo e resolve ter uma conversa séria com Nenê. Lineu faz Nenê prometer que vai se fazer respeitar sem usar o nome dele. Só que a sinceridade de Nenê vai aborrecer muita gente que não conhecia suas manias.

Na repartição, Lineu também está às voltas com uma situação difícil. Muito sincero, ele diz para Mendonça que os quadros que o chefe pintou e espalhou pelo escritório não lhe agradaram. Os dois discutem, mas Mendonça, arrependido por ter brigado com Lineu, o presenteia com seu quadro preferido. Sem graça, ele aceita e diz que o quadro é “interessante”. Mais tarde, Mendonça resolve fazer uma visita surpresa na casa da família Silva e repara que o quadro não está pendurado na parede. Para tentar fugir da situação embaraçosa, Lineu não encontra outro caminho a não ser colocar a culpa em Nenê, e se justifica dizendo: “A Nenê não gosta que mexam na decoração dela. Sabe como ela é...”

Link para o comentário
  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Aol

    19

  • Willianch

    18

  • E.R

    15

  • _Victor

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vejam esse video da sessão da tarde, e reparem q a Globo só usa 1 palavra em seu vocabulario:

xEGxWJqvG5A

Link para o comentário

6eusl92.gif

. Muito engraçado o episódio de hoje de "Toma lá da cá".

A Celinha dando a receita do bolo que fez para a mãe do Mário Jorge tava hilária. :lol: E a Celinha dando ataque porque todo mundo entrava na casa dela sem bater na porta. :lol: A Copélia hoje também tava muito engraçada. O Arnaldo "Eu não sou chinês !" 66kk4kw.gif

MÁRIO JORGE : Minha vontade é estrangular esse pato branco. 66kk4kw.gif

MÁRIO JORGE : Essa menina nasceu com olho junto, demorou um mês pra achar o bico do peito.66kk4kw.gif

MÁRIO JORGE : Sim, mamá. Não tô sabendo, mamá.66kk4kw.gif

--

. No Casseta achei legal o Personal Rei Tabajara "Por qué no se calas ?" 66kk4kw.gif

--

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

6eusl92.gif

. A Globo lança em dezembro um DVD com seis episódios de Natal de "A Grande Família".

Link para o comentário

"O Pestinha" é pra mim um dos melhores filmes de todos os tempos, aquela cena em que o Martin está sendo consultado pelo médico é a melhor dos 3 filmes.

Link para o comentário
"O Pestinha" é pra mim um dos melhores filmes de todos os tempos, aquela cena em que o Martin está sendo consultado pelo médico é a melhor dos 3 filmes.

Mto boa essa cena. Mas a cena q mais marcou minha infancia foi a cena do parque de diversões no brinquedo "Dança maluca", onde o Junior não pode brincar por causa do seu tamanho, ai ele fez todos vomitarem. Sempre q eu assisto esse filme eu volto essa parte milhares de vezes. (cena de "O pestinha 2")

Link para o comentário
O pior de tudo é a Globo passar na Tela Quente filmes ridículos que nem o de segunda, "American Pie - Tocando a Maior Zona". :lingua:

Que nada, esse filme é ótimo. :D

Muito melhor que os "Cidade de Deus" e "Central do Brasil" da vida...

Link para o comentário
O pior de tudo é a Globo passar na Tela Quente filmes ridículos que nem o de segunda, "American Pie - Tocando a Maior Zona". :lingua:

Que nada, esse filme é ótimo. :D

Muito melhor que os "Cidade de Deus" e "Central do Brasil" da vida...

Ah, mas se for comparar com os outros filmes American Pie, esse filme nem é tão engraçado. Parecia mais um romance adolescente..

Link para o comentário

.::. PRÓXIMOS FILMES .::.

logo.jpg

Quarta 22h - TELA MÁGICA - OS PROFISSIONAIS

Quinta 22h - FESTIVAL JACKIE CHAN - OPERAÇÃO CONDOR

Sexta 22h - FESTIVAL JOHN WAYNE - O ÚLTIMO PISTOLEIRO

Link para o comentário

Só pra lembrar: Hj na Band ás 10 da noite terá "Panico 3" no cine band especial :joinha:

Link para o comentário

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

6eusl92.gif

. Nos corredores do Projac, estão cada vez mais fortes os rumores de que o diretor Boninho passará a comandar as manhãs da TV Globo por inteiro. A emissora prepara uma nova grade matinal direcionada para a recuperação da liderança absoluta que possuía anos atrás. Com as novas mudanças, dizem, sairiam do ar o "Sítio do pica-pau amarelo" e "TV Xuxa".

Link para o comentário

Essa record é morta de invejosa, fica usando o "baroque hoedown"(música de encerramento do chapolin) nas suas matérias, agora, teve uma do Edu Guedes na disney, e a música de fundo era "baroque hoedown".

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    2. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    4. E.R
      181

      TURISMO

    5. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...