Ir para conteúdo

IRON MAIDEN


KaGiVa

Recommended Posts

Iron Maiden irá se apresentar no Brasil em 2008

iron_maiden.jpg

A gravadora EMI confirmou duas apresentações do grupo inglês de heavy metal Iron Maiden no País. Os shows acontecerão no primeiro semestre de 2008 e fazem parte da turnê de "Somewhere Back in Time World Tour 2008". As datas confirmadas até o momento são dia 2 de março, em São Paulo (no Arena Skol Anhembi) e 5 de março, em Porto Alegre (no Gigantinho). Depois, a banda segue para a Argentina, onde se apresenta em Buenos Aires, no dia 7 de março.

Segundo a gravadora, a série de shows programadas entre fevereiro e março de 2008 celebrará o lançamento do DVD "Live After Death". Os shows focam os clássicos da década de 80 da banda. A opção se refletirá tanto na seleção de músicas quanto no cenário, que será baseado na produção de 1984-85 "Powerslave Tour".

:beerbang:

HÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!

Eu não acreditei quando li isso no jornal! Iron Maiden é definitivamente um show para contar para os seus netos :blackpower:

Ver Bruce Dickinson e Steve Haris ao vivo vale qualquer preço...!

PRIMEIRA FILA CERTAMENTE!

Estava triste pelo The Police ter cancelado Porto Alegre, mas agora recebo essa grande notícia! IRON É D+! Principalmente pq eles vão focar os clássicos!

RUUUUUUUUUN TO THE HILLLLLLLLLLLLLLLS!!!

666 THE NUMBER OF THE BEAST!!!

FEAAAAAAAR OF THE DARK!!!

I RUNNING FREE YEAH!!!!

xD

Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • KaGiVa

    12

  • Ch4p0L1N

    6

  • dedediadema

    4

  • Lucas_Panurge

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tomara que essa turnê seja um sucesso! Ano passado tinha boatos de que o Bruce poderia sair novamente da banda! Agora acho que as coisas melhoraram entre o grupo, tomara que estejam bem!

Iron legalzinho? O DVD deles no Rock In Rio é simplesmente sensacional!

Link para o comentário
Tomara que essa turnê seja um sucesso! Ano passado tinha boatos de que o Bruce poderia sair novamente da banda!

eh q o Steve Harris eh uma bichinha e não tem peito pra falar q ele ta fora

Link para o comentário
Tomara que essa turnê seja um sucesso! Ano passado tinha boatos de que o Bruce poderia sair novamente da banda! Agora acho que as coisas melhoraram entre o grupo, tomara que estejam bem!

Iron legalzinho? O DVD deles no Rock In Rio é simplesmente sensacional!

a abertura entao ...

z1D3c8Md_ic

Link para o comentário

Caracaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!

Eu curto muito Iron, tomara que eu consiga ir no show em Sampa, curto muito, sem fala que ver esta formação do Iron ao vivo não tem preço, é realmente sensacional.

Espero que toquem Aces High, The trooper (essa concerteza vai ser tocada) e quem sabe até minha música preferida deles The phantom of the opera.

Mais muito show, vou tentar arrumar um grupo pra ir comigo, aí sim vai se muito massa. :rock::rock:

Link para o comentário
Ah tá pensei que era só mais um poser que gosta de xingar o heavy metal sem ao menos saber do que se trata.

auahahu

eu até já cheguei a ouvir um poquinho e gostava de um pouco de Number of the Beast, mas heavy metal não eh minha praia, e mesmo assim acho q tem outras bandas de metal melhores q iron maiden

o bruce apesar de ser um p*** vocalista é mto metido, não gosto dele

e o q falei acima era só zuera, respeito quem curte, mas não iria num show deles nem de graça

Link para o comentário

O Ch4p0L1N disse bem: Bruce canta bem mas é muito metido.

Não curto Iron. É legalzinho, mas não condigo ouvir muito. Tem os clássicos... Fear of the Dark, Number of the Beast... enfim... outras legalzinhas como Dream of Mirror, Aces High... ee tal.. mas não pago pra ir num show dos caras.

Link para o comentário

Prefiro Metallica

Não irei, Iron é chatinho e eu não tenho saco para ter aguentar os vocais do Bruce Dickinson

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...