Ir para conteúdo

IRON MAIDEN


KaGiVa

Recommended Posts

Iron Maiden irá se apresentar no Brasil em 2008

iron_maiden.jpg

A gravadora EMI confirmou duas apresentações do grupo inglês de heavy metal Iron Maiden no País. Os shows acontecerão no primeiro semestre de 2008 e fazem parte da turnê de "Somewhere Back in Time World Tour 2008". As datas confirmadas até o momento são dia 2 de março, em São Paulo (no Arena Skol Anhembi) e 5 de março, em Porto Alegre (no Gigantinho). Depois, a banda segue para a Argentina, onde se apresenta em Buenos Aires, no dia 7 de março.

Segundo a gravadora, a série de shows programadas entre fevereiro e março de 2008 celebrará o lançamento do DVD "Live After Death". Os shows focam os clássicos da década de 80 da banda. A opção se refletirá tanto na seleção de músicas quanto no cenário, que será baseado na produção de 1984-85 "Powerslave Tour".

beerbang.gif

HÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!

Eu não acreditei quando li isso no jornal! Iron Maiden é definitivamente um show para contar para os seus netos blackpower.gif

Ver Bruce Dickinson e Steve Haris ao vivo vale qualquer preço...!

PRIMEIRA FILA CERTAMENTE!

Estava triste pelo The Police ter cancelado Porto Alegre, mas agora recebo essa grande notícia! IRON É D+! Principalmente pq eles vão focar os clássicos!

RUUUUUUUUUN TO THE HILLLLLLLLLLLLLLLS!!!

666 THE NUMBER OF THE BEAST!!!

FEAAAAAAAR OF THE DARK!!!

I RUNNING FREE YEAH!!!!

xD

Que Coisa, Iron é Foda!!

Eu nem tava sabendo disso, vão ter que me chamar de poser...

Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • KaGiVa

    12

  • Ch4p0L1N

    6

  • dedediadema

    4

  • Lucas_Panurge

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que Coisa, Iron é Foda!!

Eu nem tava sabendo disso, vão ter que me chamar de poser...

Isso aí é de 2008...

Editado por Gerúndio
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...