Jump to content
Sign in to follow this  
KaGiVa

IRON MAIDEN

Recommended Posts

KaGiVa

To indo pra fila daqui a pouco...

iron_maiden-1.jpg

UP THE IRONS!

Show para contar pros netos =]

Guest Motodoido CH

Grande mer**, odeio Iron Maiden, Sepultura e derivados.

Mas respeito quem gosta e tudo, mas prefiro ver o filme do Pelé [3]

Ch4p0L1N

tomara q o bruce morra engasgado

MR NICE GUY

1. um cara q tem o humberto gessinger no avatar deveria ser proibido de discutir musica, tem q saber o q é antes de debater...

2. o show foi foda, a banda é foda, heavy metal é foda e q vá se danar quem não gosta de metal. pq com certeza bom sujeito não é...

KaGiVa
2. o show foi foda, a banda é foda, heavy metal é foda e q vá se danar quem não gosta de metal. pq com certeza bom sujeito não é...

HUAHUauhaUHAUHAuhaUHAUHAUHauhAUHauhAUHauhaUHA.

Cara o show foi muito foda em Porto Alegre!!! Tava super lotado, tinha 16 mil pessoas (gigantinho só comporta 13 mil), o próprio Bruce Dickinson xingou a organização do evento:

"Tem pessoas se esmagando na minha frente, porque estamos tocando aqui? Enquanto tem um belo estádio logo ali?" (apontou para o Beira-Rio)

Muitas pessoas vaiaram... Aí ele disse:

"Ah para! Eu não vou para um estádio para jogar futebol, eu vou para um estádio para tocar rock n roll!!!"

Muito bom!

Mr. Nice Guy em São Paulo o Bruce atendeu um telefone no palco? Aqui ele catou um telefone que tinham jogado da pista e fingiu estar telefonando pra mãe dele, aí ele falou com a mãe dele ao vivo dizendo que o show estava muito legal e tal... Ele fiz isso em sampa? (pareceu meio armado)...

ironmaiden1ql9.png

ironmaiden2al5.png

ironmaiden3am8.png

UP THE IRONS \o/

Chorei quando o Eddie entrou no palco e apontou a arma pra cabeça do Adrian Smith \o/

Chusma

Que legal, Maiden é foda demais .. fora que o Set list dessa Turnê tá ótimo, varios classicos .. mais o Bruce disse que volta em menos de um ano .. quem sabe no proximo eu consigo ir ..

KaGiVa

Em menos de um ano eu acho difícil, porem a produtora prometeu que em 2009/10 o Iron voltará para se "desculpar" e tocar em lugares maiores para compor todo o público...

MELHOR AINDA \o/

Enfrento mais 20h na fila xD

dedediadema

Iron Maiden faz bis em 2009

Tudo já se disse sobre a legião de fãs do Iron Maiden, mais parecida com uma torcida organizada de futebol, que lota estádios e segue os ídolos onde quer que eles estejam. Pois bem, a turma pode comemorar, pois a banda anunciou retorno ao Brasil em março de 2009 – mesmo mês em que veio no ano passado , com apresentações em São Paulo , Rio , e, pela primeira vez , Recife , Brasília e Manaus.

O Iron se apresentará em Manaus, no dia 12/03, no Rio, dia 14/03, em São Paulo, dia 15/03, em Recife, dia 18/03, e em Brasília, dia 20/03. Os shows fazem parte da turnê mundial "Somewhere Back in Time", que retorna à América Latina, onde no início do ano visitou sete países e vendeu 250 mil ingressos em uma semana.

Em São Paulo, o show será no autódromo de Interlagos, com todo o equipamento usado na turnê pela Europa, incluindo efeitos pirotécnicos – já que a banda viaja em seu próprio avião.

Para a apresentação de São Paulo, ingressos custam de R$ 140,00 a R$ 350,00 e começam a ser vendidos nesta terça (02/12), pelo site Livepass. Nas outras cidades, ainda não há informações sobre vendas.

Serviço

São Paulo

Dia 15 de março de 2009

Autódromo de Interlagos - Av. Senador Teotônio Vilela, 261 - Interlagos

Ingressos: Pista Premium: R$ 350 / Pista: R$ 140

Informações: www.livepass.com.br ou (11) 4003-1527.

Fonte : Yahoo notícias

Ô cô...
Iron Maiden faz bis em 2009

Tudo já se disse sobre a legião de fãs do Iron Maiden, mais parecida com uma torcida organizada de futebol, que lota estádios e segue os ídolos onde quer que eles estejam. Pois bem, a turma pode comemorar, pois a banda anunciou retorno ao Brasil em março de 2009 – mesmo mês em que veio no ano passado , com apresentações em São Paulo , Rio , e, pela primeira vez , Recife , Brasília e Manaus.

O Iron se apresentará em Manaus, no dia 12/03, no Rio, dia 14/03, em São Paulo, dia 15/03, em Recife, dia 18/03, e em Brasília, dia 20/03. Os shows fazem parte da turnê mundial "Somewhere Back in Time", que retorna à América Latina, onde no início do ano visitou sete países e vendeu 250 mil ingressos em uma semana.

Em São Paulo, o show será no autódromo de Interlagos, com todo o equipamento usado na turnê pela Europa, incluindo efeitos pirotécnicos – já que a banda viaja em seu próprio avião.

Para a apresentação de São Paulo, ingressos custam de R$ 140,00 a R$ 350,00 e começam a ser vendidos nesta terça (02/12), pelo site Livepass. Nas outras cidades, ainda não há informações sobre vendas.

Serviço

São Paulo

Dia 15 de março de 2009

Autódromo de Interlagos - Av. Senador Teotônio Vilela, 261 - Interlagos

Ingressos: Pista Premium: R$ 350 / Pista: R$ 140

Informações: www.livepass.com.br ou (11) 4003-1527.

Fonte : Yahoo notícias

Sou fã dessa banda, só que na fase mais clássica; ou seja, do primeiro álbum de estúdio (Iron Maiden, de 1980) até o sétimo (Seventh Son Of A Seventh Son, de 1988). porque depois disso a banda deu uma decaída qualitativa braba!

E eu fui nesse show "bis", bem como o do ano passado. Foram bem, mas nada que um Judas Priest ou um Saxon não possam superar com uma mão amarrada nas costas! :rock::beerbang:

Gabriel Luppe

Eu tinha uma cartela de figurinhas com fotos de todos os albúm deles!!E Tenho 3 CD's,e um deles é o "Fear of the Dark"

Ô cô...
Eu tinha uma cartela de figurinhas com fotos de todos os albúm deles!!E Tenho 3 CD's,e um deles é o "Fear of the Dark"

O Fear Of The Dark é sem dúvida alguma o álbum mais superestimado dessa banda - é "Acapulco" deles! :rolleyes::lingua:

Digo, até tem umas coisinhas legais nele, mas nada que um The Number Of The Beast, ou um Piece Of Mind ou até mesmo um Powerslave não acabe com a raça facinho! :devil::rock::beerbang:

KaGiVa

Assistam "IRON MAIDEN FLIGHT 666", DVD duplo, show + documentário!

Vale muito a pena!

Tem cenas em São Paulo, Porto Alegre e Coritiba!

Ô cô...
Assistam "IRON MAIDEN FLIGHT 666", DVD duplo, show + documentário!

Vale muito a pena!

Tem cenas em São Paulo, Porto Alegre e Coritiba!

Vou comprar a edição limitada européia, que inclusive vem com opção de legendas para o nosso Português Brasileiro.

De DVD deles eu tenho o The Early Years (que conta a história da banda na época dos quatro primeiros álbuns, e tem alguns shows dessa época) e o Live After Death (que tem o show de Long Beach Arena (na Califórnia) de 1984 e a 2ª parte do documentário The Early Years, que fala sobre o álbum Powerslave e a turnẽ do mesmo. Ah, e ambos vem com alguns videoclipes.

Tô escutando agora o The Root Of All Evil da banda de Death Metal Melódico sueca Arch Enemy. Curte? :rock::devil:

KaGiVa

Não conheço cara. Posta um link aí.

Compre o Rock In Rio, sem dúvida o melhor deles.

Clark Kent

Cerveja do Iron Maiden é vetada na Suécia

iron.jpg

A "Tropper", cerveja criada pelo Iron Maiden, mal chegou no mercado e já está causando polêmica. Após o lançamento oficial da cerveja, no último dia 9, o produto idealizado por Bruce Dickinson e produzida pela cervejaria Robinsons, foi censurado temporariamente na Suécia.

O motivo da proibição teria sido o rótulo da bebida, que mostra a imagem da caveira Eddie com um cenário de guerra ao fundo. Segundo a Systembolateg, monopólio estatal das lojas de bebida no país, a imagem infringe as leis suecas de design de garrafas.

"Houve uma discussão sobre o rótulo. As leis que estipulam como o álcool deve parecer. Por isso, nós ainda não sabemos quando poderá ser lançada", afirmou Therese Elmgren, representante da Systembolaget.

A cerveja “Tropper” chegará no Brasil em Agosto, nas versões garrafas e na pressão. Ela será distribuida pela On Trade, importadora da Robinsons no Brasil.

fonte: http://revista.cifras.com.br/noticia/cerveja-do-iron-maiden-e-vetada-na-suecia_6372

:devil: