Ir para conteúdo

Homenagem a CARLOS SEIDL


gberriel

Recommended Posts

Na Convenção Jovem Ainda (25/11), realizaremos uma homenagem a Carlos Seidl, dublador do Seu Madruga.

Reservo este tópico unicamente para a homenagem. Mandem por aqui (ou por MP) cartas, recados, o que quiserem dizer ao Seidl. Garanto que tudo será impresso e entregue em mãos.

Também enviem PERGUNTAS. Haverá uma seleção das perguntas que serão lidas no dia do evento.

* Para garantir lugar na Convenção Jovem Ainda, você deve se cadastrar antecipadamente, no posto que fica no térreo da Universidade Estácio de Sá (R. Raul Pompéia, 231 - Copacabana). O valor é R$ 15.

Informações: (21)3202-9400 [Ramal 9535] / 9172-7805 / 9716-5815

(de segunda a sexta, das 10h às 19h)

Tópico: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=4165

Editado por FooCH
Link para o comentário

Em primeiro lugar quero pedir BGM´s não sei se ele tem acesso mas, o SBT tem e ele pode conseguir alguma coisa BGM da Maga, do Desenho etc...

Link para o comentário

Gostaria apenas de parabenizá-lo pela dedicação ao trabalho de dublador, não só do seu madruga, que nota-se que foi feita com muito carinho, pois nos marca até hoje com os bordões, os acessos de raiva, etc...mas também pelo ótimo trabalho que faz com todas as suas dublagens, seja de um personagem principal ou coadjuvante, ou ainda uma mera aparição, mas mesmo assim é perceptível a qualidade da dublagem. A dublagem do Carlos não é só uma leitura da fala, mas uma ótima interpretação, atuação, coisa que hoje em dia é raro nas dublagens, não querendo generalizar. Parabéns Carlos, e espero que as novas gerações de dubladores se espelhem em dubladores como você e muitos outros também ótimos que temos no Brasil.

Abraços, Cente.

Link para o comentário

''Gostaria de dizê-lo que durante toda a minha vida e a de milhões de crianças, adolescentes e adultos você fez parte. Sua voz sempre esteve presente em todos os momentos da vida. Já acompanhou muitos em momentos de filmes e seriados de ação com os amigos, já acompanhou crianças no crescimento, já acompanhou amores e muito mais. Quero nessa hora de homenagem lhe dizer (''que o senhor tem a cerveja de que me agrada minto'' - By Chavo) que o senhor tem uma grande parcela não só na minha vida,mas na de muitos e muitos e que seu trabalho é essencial e especial para cada um de nós fãs de CH e de todos, por mais leigos que sejam, que ouviram sua voz por toda a vida. Muito obrigado Carlos. Um grande abraço de um fã e admirador,

Vinícius Sousa.

Valeu!''

Link para o comentário

Quero dizer a ele que ele é um ótimo dublador...que sem ele talvez o programa náo seria esse sucesso como é hoje no Brasil...Que ele é praticamente meu ídolo

Abraços

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...