Jump to content
Sign in to follow this  
Willianch

Tarja com o nome do programa no SBT

Recommended Posts

FooCH
nos episódios perdidos, tanto de chaves quanto de chapolin, colocavam a tal tarja... mas na minha opinião isso é algo totalmente inútil, pois neste caso das séries só mostra o nome do programa, não mostra o nome do episódio e nem diz "parte 1", "final"...

em todos os perdidos e somente neles? ou já colocaram em outros comuns tb?

Bruno CH
nos episódios perdidos, tanto de chaves quanto de chapolin, colocavam a tal tarja... mas na minha opinião isso é algo totalmente inútil, pois neste caso das séries só mostra o nome do programa, não mostra o nome do episódio e nem diz "parte 1", "final"...

em todos os perdidos e somente neles? ou já colocaram em outros comuns tb?

nos normais que passavam na época tbm

Diego@Marinho
essas séries tem a legenda, só não sei se tem SAP pq aqui em Porto Alegre nunca teve SAP no sbt.

agora, por que o sbt não exibe CH com SAP, já que sabemos que as fitas matrizes no arquivo deles tem os 2 idiomas???!!

olha essa semana eu tava vendo um dvd que comprei do desenho do chaves e la aparece no canto da tela a marca l de livre,depois aparece a opção sap esse dvd que eu comprei foi gravado direto da tv do sbt sp,então não tem como falar que to inventando,ai depois disso aparece a hora e quantos graus ta.

Isso todo o mundo sabe

Guest VVS-MOFOBOY

Como falaram aeh já mostraram no epsiódio da lavadora. Eu já vi na parte 2 do Nova Vizinhança. Antes exibiam, lá para a decada de 80, 90

Já vi A Peruca do Sansão com a tarja amarela

Cr$500Cruzados

o sbt podia passar com a tecla sap abilitada os episodios, só nao fazem isso justamente por ser o sbt

Iuri

Na década de 80 e inicio dos anos 90 como já foi dito tinha, depois o sbt tirou, e nos dias de hj nao coloca, o sbt não considera Chaves como uma série, e sim com um programa infantil, deve ser por isso que não tem a tarja como as demais séries do sbt.

Bruno CH
o sbt podia passar com a tecla sap abilitada os episodios, só nao fazem isso justamente por ser o sbt

tem tbm o problema das afiliadas... o sbt passa com SAP pra SP-Capital, pelo motivo do sinal ser em VHF direto, mas via satélite parece que isso não é possível e as afiliadas não poderiam retransmitir com SAP... mesmo assim, teriam algumas afiliadas que ignorariam o SAP e os fãs ficariam no prejuízo

Diego@Marinho
Na década de 80 e inicio dos anos 90 como já foi dito tinha, depois o sbt tirou, e nos dias de hj nao coloca, o sbt não considera Chaves como uma série, e sim com um programa infantil, deve ser por isso que não tem a tarja como as demais séries do sbt.

Isso não tem nada a ver

Já que o SBT ponhe a tarja em alguns desenhos

Ch4p0L1N

eh melhor sem tarja mesmo

Fabão

tem tbm o problema das afiliadas... o sbt passa com SAP pra SP-Capital, pelo motivo do sinal ser em VHF direto, mas via satélite parece que isso não é possível e as afiliadas não poderiam retransmitir com SAP...

É? Então como é que a Globo transmite com SAP nas afiliadas também? :mellow: