Ir para conteúdo

O Grande Chavesmaníaco Grupo A - Resultados


Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Ah, q mer**, nem adianta eu seguir na competição.

Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus

    5

  • Aol

    4

  • Willianch

    3

  • Sardinha

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Motodoido CH

Claro que adianta, alguém pode deixar de responder como o Marcel e você pode passar. Me lembro no BCB 3 que eu estava praticamente classificado faltando 2/3 rodadas e eu comecei a errar desesperadamente e um dos que estava em último foi acertando sem parar e ficou apenas 20 pontos atrás de mim, bastava eu ter errado uma hard e já era.

Não desistam =]

Don Juan, errei só na desses 2 ;)

Link para o comentário

Errei a 3 de bobeira. Pensei que era "quantas balas restavam" e coloquei só uma! hehe

No "Estamos Aqui Pra Isso" tinha visto o episódio inteiro e nao percebi Adidas de jeito nenhum. xD

E sobre o "Louco da Cabana", coloquei "A Venda da Vila" pt.1. Ambos tem Osmiro e Potiguara, ainda bem que consideraram.

Link para o comentário
Errei a 3 de bobeira. Pensei que era "quantas balas restavam" e coloquei só uma! hehe

No "Estamos Aqui Pra Isso" tinha visto o episódio inteiro e nao percebi Adidas de jeito nenhum. xD

E sobre o "Louco da Cabana", coloquei "A Venda da Vila" pt.1. Ambos tem Osmiro e Potiguara, ainda bem que consideraram.

Eu também coloquei "A Venda da Vila", mas não consideraram :headscratch:

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Ei, A Venda da vila tem os dois? Eu não vi isso não :P

Mais uma vez eu errei na tabela, porque você e o Aolynthon responderam isso, me fala a parte que o Potiguara dubla pra eu poder reconsiderar ;)

Link para o comentário
Motodoido, ele dubla o Carequinha!!

Exato... Antes dessa rodada eu nem sabia que o Carequinha era dublado pelo Potiguara, tive que pesquisar mesmo..!

Link para o comentário

epa Thiago, tenho uma coisa contra

20 pontos nas alternativas + 30 pontos nas fáceis + 20 nas médias + 60 nas difíceis e um mais ou menos na bônus

Nem que um mais ou menos na bônus dê -25 eu não ficaria com 65 pontos nessa rodada, ou ficaria?

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Sim, você mandou fora do prazo.

Victor e Aolynthon, já acrescentei os 40 pontos que são seus por direito... hehehe

A tabela edito dps

;)

Com isso o Victor Mello empata com o Berriel e com o Matheus e sobe para 2º lugar. O Aolynthon permanece em 4º lugar mas apenas 10 pontos dos 3 primeiros colocados :)

Link para o comentário

A pergunta sobre Acapulco precisa responder?

Link para o comentário
Confiramdo ;)

ATENÇÃO!!!

A pergunta 1 foi anulado, não precisa responder, vou dar 10 pontos para todo mundo :joinha:

Sabia que alguma coisa estava errada naquela pergunta. Na parte do livro que eu vi, ele saiu não era por nenhuma justificativa dada.

Daqui a pouco mando as minhas. As perguntas estão muito difíceis!

EDIT: Já mandei as minhas. Confirme por favor. ;)

Editado por Matheus
Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Confiramdo ;)

ATENÇÃO!!!

A pergunta 1 foi anulado, não precisa responder, vou dar 10 pontos para todo mundo :joinha:

Sabia que alguma coisa estava errada naquela pergunta. Na parte do livro que eu vi, ele saiu não era por nenhuma justificativa dada.

Daqui a pouco mando as minhas. As perguntas estão muito difíceis!

EDIT: Já mandei as minhas. Confirme por favor. ;)

Matheus, eu cancelei a 1 e não a 2 xD

A 1 tá meio confusa, melhor anular, a 2 está sem erros

Confirmado :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...