Ir para conteúdo

O Grande Chavesmaníaco - Grupo B - Resultados


Don Juan Thiago

Recommended Posts

O Grande Chavesmaníaco

grandechrw3.jpg

Organizada por: Motodoido CH e Don Juan Thiago

Patrocínio: Alisson

Bem, os resultados dessa rodada foram melhores que os da anterior e causaram mudanças na classificação. Confiram:

qph-1194101505.jpg

qph-1194101545.jpg

Quem levou meio-certo na questão 3 ganhou apenas 5 pontos.

PS: Os pontos do participante Rubem Neto são, na verdade, 165.

GABARITO

Múltipla Escolha:

1 - Maitê Proença é citada no episódio de Acapulco, no original, quem é a "homenageada"?

B) Sophia Loren

2 - Qual o primeiro nome do cineasta que deu o apelido Chespirito a Roberto Bolaños?

c) Agustín

Fácil:

3 - Qual a palavra cabalística da Bruxa Baratuxa?

R: Parangaricotirimírruaro

4 - Qual o nome, em espanhol, do primo do Seu Madruga?

R: Román

5 - Qual o nome e o sobrenome do médico amigo de Dom Caveira?

R: Rafael Contreras

Média:

6 - O que o Chaves faz melhor com a mão esquerda do que com a direita?

R: Coça o braço direito

7 - Em quem Rubén Aguirre se inspirou para criar o bordão "Tá, tá, tá, tá, TÁ!" ?

R: Em um professor que teve (Celayo Rodríguez)

8 - Qual foi o primeiro nome da banda "Os Iguais" de Mario Lúcio de Freitas e Marcelo Gastaldi?

R: Os Plutos

Difícil:

9 - Qual a relação entre Guty Cárdenas e o seriado Chapolin? (Faça associações)

R: Guty Cárdenas é o autor da música "Otra vez" presente no episódio do boneco Sinforoso

10 - No episódio perdido do bilhete de loteria, onde o professor Girafales esconde o bilhete para Dona Florinda achar (lugar exato)?

R: Estava colocado junto à tampa da panela.

Bônus:

11 - Quantos metros quadrados tem o estúdio 5 da Televisa onde foram gravados vários episódios dos seriados CH?

R: 1320 m²

A classificação até agora está assim:

1º - Mestre Maciel - 565

2º - luispancada - 455

3º - Valette Negro - 435

4º - YAGO CH - 425

5º - Nicson - 415

6º - Chipote Chillón - 315

7º - Rubem Neto - 305

8º - Tiago - 255

9º - cleberson - 190

10º - peludinho - 83

------------------------------------------

Qualquer comentário sobre o resultado, dúvidas ou erros do gabarito e da pontuação e também sobre as perguntas da quarta rodada do Grupo B serão feitos nesse tópico.

As perguntas da próxima rodada serão enviadas em instantes.

Editado por Don Juan Thiago
Link para o comentário

Só um detalhe: a nona questão foi me tirada pontos por que eu coloquei o nome errado. Segundo um site, tanto "otra vez" e "quiero ver" são nomes certos. Peço que reconsidere este deltalhe.

Link para o comentário

aff... Consegui obter uma boa pontuação nessa rodada, mas inves de subir, caí uma posição..! :cry2::triste:

Espero não continuar mais caindo vergonhosamente de posição! :pirata:

Link para o comentário
Só um detalhe: a nona questão foi me tirada pontos por que eu coloquei o nome errado. Segundo um site, tanto "otra vez" e "quiero ver" são nomes certos. Peço que reconsidere este deltalhe.

Por favor, peço que poste o site de onde foi tirada a informação.

;)

Já enviei as perguntas a todos!

Link para o comentário

miMVCQsKzg4



Segundo a descrição desse vídeo, a música é conhecida no México tanto como "Quiero ver" como "otra vez". Editado por Don Juan Thiago
Link para o comentário

ATENÇÃO!

A pergunta nº 1 da 4ª rodada ("1 - Que empresa de brinquedos lançou recentemente jogos como quebra-cabeça do Chaves?") deve ser alterada para: "1 - Que empresa de brinquedos lançou recentemente jogos como um dominó do Chaves?"

PS: A pontuação do participante Rubem Neto foram para 165 pontos e 305 na pontuação geral. ;)

Editado por Don Juan Thiago
Link para o comentário

Dei Mole , imitei o Botafogo

o Mestre Maciel e o Valette imitaram o Flamengo po auhuhauhauha

e o cleberson cada vez mais combina com o seu time

huauhauhauauhuhauhauhahahu

nesta rodada eu vou melhorar

se preparem mestre e valette , yago e nicson!

irei arrasra nessa rodada

fui!

Link para o comentário

Não tem algum engano,não,na 6 eu coloquei coçar o braço direito,qual a diferença ?,e a 11,qual a diferença de 1320 metros quadrados,porque meio ponto ?

Link para o comentário

Após uma decepcionante segunda rodada por minha parte, nada como cantarolar uns versos do grande Benito di Paula:

"Tudo está no seu lugar

Graças a Deus, Graças a Deus..."

:P

Link para o comentário
Não tem algum engano,não,na 6 eu coloquei coçar o braço direito,qual a diferença ?,e a 11,qual a diferença de 1320 metros quadrados,porque meio ponto ?

Eu já havia colocado que erro de digitação e similares poderiam tornar a resposta errada ou meio-certo.

6: Você pôs "mão direita"

11: Você respondeu a 10 com "1320 metros quadrados" e a 11 em branco. Considerei meio-certo por isso.

;)

Link para o comentário

Só pra constar, Thiagão colunista revelação: já enviei as minhas. Putz, acho impossível alguém acertar a questão da revista para a qual Chespirito concedeu entrevista. Me ferrei nessa... <_<

Link para o comentário
Só pra constar, Thiagão colunista revelação: já enviei as minhas. Putz, acho impossível alguém acertar a questão da revista para a qual Chespirito concedeu entrevista. Me ferrei nessa... <_<

Seguindo seus passos, Mestre. :reverencia:

Suas respostas já foram recebidas e corrigidas. Aliás, bem completa a resposta da revista, hein? :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...