Ir para conteúdo

TV digital


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    21

  • Cleberson

    21

  • Professor Inventivo

    13

  • E.R

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

4 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Conversa. Isso aí foi tudo um esquema para vender as novas tvs.

O homem nunca foi à Lua e o aquecimento global não existe. 

Link para o comentário
1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse:

Lamento se vocês não possuem capacidade de perceber que foram enganados. 

Fui enganado com uma imagem 1080i e som sem chiados! Olha o golpe! 

Link para o comentário
24 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Nessas TVs novas tinha chiado mesmo. Mas nas tvs mais antigas o sinal analógico sempre foi perfeito.

Disso eu não posso discordar. O sintonizador (a peça que recebe os sinais) das TVs antigas era muito melhor do que os usados nas TVs mais novas, com o tempo para baratear foram usando peças cada vez menores e de má qualidade. Esse é o motivo de várias TVs da década de 80 pegar até mesmo sem antena enquanto que as mais novas não aparecem nem a sombra.

Agora só falta o @Ramyen Chapatin dizer que fizeram o mesmo na década de 70 para o pessoal trocar as TVs P & B por coloridas.

E sobre trocar TVs só trocou quem quis, pois eu ainda uso a minha de tubo até hoje.

Link para o comentário
7 minutos atrás, Cleberson disse:

Exato, afinal tem conversores que custam menos de 100,00

Em SP Capital paguei R$75,00 em um xing ling, porém funciona muito bem.

Link para o comentário
15 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Nessas TVs novas tinha chiado mesmo. Mas nas tvs mais antigas o sinal analógico sempre foi perfeito.

 Que chiado? não tem chiado nenhum, só se for nos programas antigos, aí o problema não é o sinal e sim material e mesmo assim o audio passa por um tratamento em compressores e filtros pra ir no ar no sinal digital, no analogico não da pra perceber o chiado pq a qualidade do audio é inferior e a comprenssão é muito grande, no audio digital a qualidade é infinitmente melhor, você escuta o audio na sua melhor acustica, por isso da pra ouvir o chiado, não ouvir o chiado nesse caso não é vantagem, o audio do sinal analogico não tem padrão, ele pode ser razóavel, mas também pode ter muitos ruidos de acordo com a recepção, o audio digital é diferente, ele é padronizado e cristalino, os unicos audios que possuem chiado são aqueles são de origem analogica ou aqueles não foram capturados da forma correta, ou seja, são raros casos, nesse caso sua critica teria mais logica se fosse feita ao sistema analogico, pois é ele quem causa esses chiados, raras são as exceções.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
15 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Nessas TVs novas tinha chiado mesmo. Mas nas tvs mais antigas o sinal analógico sempre foi perfeito.

Isso é verdade, na TV da minha avó o sinal é muito bom.

Link para o comentário
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

Isso é verdade, na TV da minha avó o sinal é muito bom.

Pode ser bom, mas mesmo assim nem se compara ao sinal digital.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Em 24/02/2018 às 22:43, Cleberson disse:

Exato, afinal tem conversores que custam menos de 100,00

 Aqui tão dando o conversor de graça pro pessoal de baixa renda que participa de algum programa social, com ele a pessoa pode continuar usando a tv antiga, fica a dica pro  Ramyen Chapatin .

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
4 minutos atrás, gustavo lins disse:

aqui tão dando o conversor de graça pro pessoal de baixa renda que participa de algum programa social.

aqui tbm foi dado

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    2. E.R
      414

      MÚSICA

    3. E.R
      77

      Eliana

    4. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

    5. E.R
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...