Ir para conteúdo

TV digital


E.R

Recommended Posts

O povo brasileiro não é rico o suficiente pra ficar pagando mil reais por um conversor

Prefiro ter TV a cabo,mais barato

Uuuuhhh, baratíssimo.

O que você gasta em um ano com TV a cabo já compra o tal conversor.

Por outro lado, fica sem ótimos canais, como Sportv e Cartoon.

Acho que por enquanto vale a pena ficar no analógico, até baratear. A qualidade de imagem é razoável, e os canais são os mesmos que você pegaria com o receptor.

Sai mais barato até botar parabólica e um receptor digital para ela. Mas aí não é HDTV...

Link para o comentário
  • Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    21

  • Cleberson

    21

  • Professor Inventivo

    13

  • E.R

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pô com Mil contos, eu coloquei a Tv digital aqui via Satélite (DVB) e ainda sobra, e os cara querem só no receptor mais de 1000 ¬¬

Esse é o Brasil

Tv digital pra nós, só em 2015~2020 ;)

Link para o comentário

TV digital aqui só no final de 2009 então... -_-

Só que aqui atualmente só tem geradora da Globo e TVE-RJ, as demais são retransmissoras de Ribeirão Preto (embora até 2009 já deva ter inaugurado a local da Band tb). Será que só essas que serão digital aqui em 2009?

O SBT gera comerciais daqui, mas a programação é a mesma de Ribeirão Preto, ou seja, não gera conteúdo. Aí não sei como é considerado...

Link para o comentário

Li a matéria sobre a TV Digital na Info Exame de Novembro, e nela diz que a definição vai ser tão alta, que algumas emissoras estão comprando novos tipos de produtos de maquiagem pros atores, pois uma maquiagem feita com pincel vai ser perceptível pela TV.

Link para o comentário
O governo anunciou com tanta pompa a TV digital, mas pelo jeito não tá nem aí...

Falta de planejamento dá nisso.

O Problema não é isso. O GINGA, é o software que vai permitir a interatividade, já está pronto! O problema, na verdade, são as emrpesas que estão de má fé. Porque essa má fé? Porque pras emissoras sairia caro ter de promover a interatividade, ter de enviar vários e vários programas ao mesmo tempo, ter de enviar informações sobre o programa e o raio a 4.

Os Set-Top Box a princípio vão vir sem o GINGA, enquanto as emissoras e empresas ficarem de má fé. Pra se ter idéia, o GINGA não vai ser tão caro quanto dizem, a começar que ele é software livre, ngm paga nada pra usar ele, e ele já tá pronto, eu tenho uma VM com ele no meu computador, pois participo de um projeto de portagem de um Software para o Sistema Brasileiro de TV Digital.

O governo tá cedendo a vontade das empresas, o Ministro das Telecomunicações tá passivo, o CPqD já escolheu o GINGA, tá tudo pronto, é só tirar do papel, mas enquanto o Min. não largar de ceder às empresas e Globos da vida, vai dar nisso.

----

Diego, e de fato é verdade. A TV Digital tem uma resolução muito alta (Mas cuidado, para alcançar tal resolução, tem que ter uma HDTV. Não basta pegar o Set-Top Box e plugar na sua TV Tubão de 21 Polegadas e esperar maravilhas). Quem tem HDTV pode reparar em traços como rugas, espinhas, manchas, que a TV Analógica faz esconder.

Link para o comentário

Tá faltando ginga por parte das empresas pra pôr à venda o conversor...

--

Exibições em HDTV amanhã:

Globo: uma nova série do Fantástico

SBT: filme "Alexandre"

Record: filme "Garfield"

Link para o comentário

aki na minha cidade como é interior vai demorar pra chegar,e aki em casa só vai ter mesmo quando fecharem o sinal da parabolica,tá carississississississississimo!

Link para o comentário

Nossa, Silvio tá bem enrugadinho em HDTV!!!

Esperarei, o conversor abaixará de preço até 2014, por causa da Copa, acredito eu. Até lá contentarei-me com os fantasmas e chuviscos que sempre me incomodaram na hora de gravar CH!

Link para o comentário

"Duas Caras" da Globo já é gravada em HDTV

"Dance Dance Dance" da Band também

Domingo, vai passar na Globo "Piratas do Caribe" em alta definição também... no Domingo Maior

Link para o comentário
AHuAHAUhAUhAUhAuAH e o governo ainda se vangloria da TV Digital...:rolleyes:

É, já era pra ter sido lançada como teste na Copa de 2006 e no final do ano passado entrar em definitivo em SP, com o conversor a 200 reais... a TV Digital é só um reflexo desse governo, atrasado, caro e ineficiente.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Pena que eu não moro na Grande SP para ver e mesmo se morasse eu não iria pagar 500 em um conversor... prefiro ajuntar um pouco e pagar 3 mil numa de LCD q jah eh td incluido e ainda posso jogo Play 3 nele...

PS: Não, eu não tenho um PS3, é somente um supositorio.... digo... suposição... :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...