Jump to content
Sign in to follow this  
E.R

TV digital

Recommended Posts

Jackson Duarte
Alguém pode me dizer se aquelas TVs Portateis já lançaram? :)

Sim.Já tem DVDs portáteis que tem tv inclusa.Também estão fazendo testes no Japão pra colocar tvs em games portáteis, como NDS e PSP.

E.R

dlm0pi.jpg

E no dia 20 de abril começam as transmissões digitais aqui no Rio.

xc2-7e732a32b5.jpg

Luan Borges

Imagens dos programas do SBT em Alta Definição

ti-tony.jpg

Troféu Imprensa

tentao.jpg

Tentação

telesena-silvio.jpg

Telesena

telesena1.jpg

Telesena 2

hebe-hd.jpg

Programa Hebe

hebe-ca.jpg

Carlos Alberto na Hebe

hebe2.jpg

Hebe

hebe1.jpg

Hebe

dl-gugu.jpg

Domingo Legal

dl-2.jpg

Entrada Domingo Legal

PedroSBR

Imagem perfeita, mas não sei pra quê colocar junto com o logo a sigla "HD". Sempre que vejo a RedeTV! lá está a sigla dourada, e olhe que uma minoria em SP tem TV digital, imagine no resto do país... Isso me irrita!

Luan Borges
Imagem perfeita, mas não sei pra quê colocar junto com o logo a sigla "HD". Sempre que vejo a RedeTV! lá está a sigla dourada, e olhe que uma minoria em SP tem TV digital, imagine no resto do país... Isso me irrita!

No SBT esse logo só fica no sinal digital. Irritante é ver uma imagem porca com HD do lado.

Jackson Duarte

ti-tony.jpg

Troféu Imprensa

tentao.jpg

Tentação

telesena-silvio.jpg

Telesena

telesena1.jpg

Telesena 2

hebe-hd.jpg

Programa Hebe

hebe-ca.jpg

Carlos Alberto na Hebe

hebe2.jpg

Hebe

hebe1.jpg

Hebe

dl-gugu.jpg

Domingo Legal

dl-2.jpg

Entrada Domingo Legal

Qualidade de cair o queixo...

Valette

1º quanto está custando o aparelho atualmente!?

2º já liberaram a gravação!?

Guest Vini Cuca

Pq liberar a gravação Valette?

Está proibida?

Não dá p gravar em DVD?

Qualidade de cair o queixo...

Ou melhor, de cair a cara

ahahahaua

Não tem foto ae do Chavinho?

Valette

não. pelo menos em sampa, o sinal está com anti-cópia! e eu só vou aderir à nova tecnologia o dia em que o sinal estiver totalmente desbloqueado!

Valette

ti-tony.jpg

Troféu Imprensa

tentao.jpg

Tentação

telesena-silvio.jpg

Telesena

telesena1.jpg

Telesena 2

hebe-hd.jpg

Programa Hebe

hebe-ca.jpg

Carlos Alberto na Hebe

hebe2.jpg

Hebe

hebe1.jpg

Hebe

dl-gugu.jpg

Domingo Legal

dl-2.jpg

Entrada Domingo Legal

Luan,

agora que caiu a ficha: se o sinal está bloqueado contra gravação (pelo menos assim foi divulgado), de onde saíram essas screen's!?

Don Juan Thiago
hebe-ca.jpg

Carlos Alberto na Hebe

Achei estranho que a cabeça do Carlos Alberto tá com um contorno preto (notem no cabelo). Parece chroma key. :blink:

Ch4p0L1N

nunca tinha visto tantas rugas no gugu

Luan Borges

ti-tony.jpg

Troféu Imprensa

tentao.jpg

Tentação

telesena-silvio.jpg

Telesena

telesena1.jpg

Telesena 2

hebe-hd.jpg

Programa Hebe

hebe-ca.jpg

Carlos Alberto na Hebe

hebe2.jpg

Hebe

hebe1.jpg

Hebe

dl-gugu.jpg

Domingo Legal

dl-2.jpg

Entrada Domingo Legal

Luan,

agora que caiu a ficha: se o sinal está bloqueado contra gravação (pelo menos assim foi divulgado), de onde saíram essas screen's!?

Não sei, pois não fui eu que gravei, apenas recebi essas fotos.

Mas a última informação que eu li, faz um tempinho, haviam dito que o bloqueio contra gravações tinham sido proibidas. Mas também, se for o mesmo sistema da Sky, é burlável. É só colocar o receptor direto na TV e a gravar da TV no DVD/VHS.

Valette

ti-tony.jpg

Troféu Imprensa

tentao.jpg

Tentação

telesena-silvio.jpg

Telesena

telesena1.jpg

Telesena 2

hebe-hd.jpg

Programa Hebe

hebe-ca.jpg

Carlos Alberto na Hebe

hebe2.jpg

Hebe

hebe1.jpg

Hebe

dl-gugu.jpg

Domingo Legal

dl-2.jpg

Entrada Domingo Legal

Luan,

Não sei, pois não fui eu que gravei, apenas recebi essas fotos.

Mas a última informação que eu li, faz um tempinho, haviam dito que o bloqueio contra gravações tinham sido proibidas. Mas também, se for o mesmo sistema da Sky, é burlável. É só colocar o receptor direto na TV e a gravar da TV no DVD/VHS.

vc teria como confirmar essa informação? Pois chega em abril aqui no rio e se puder gravar, devo comprar!

A Sky tem bloqueio? Nunca soube. Sempre gravei normalmente dela! São só alguns canais!?

E.R
NOTÍCIAS
MEIO & MENSAGEM

xqazh5.jpg

200qmbr.jpg

Entrevista com Octávio Florisbal, diretor-geral da Globo

M&M — Todos os contratos de TV prevêem a transmissão em high definition (HD) ?
Florisbal — Temos aí duas magnitudes. Há os eventos internacionais que já são gerados em HD : Olimpíadas, Fórmula 1, Copa do Mundo — gerados geralmente do exterior para cá, que vêm em HD e vamos exibi-los em HD à medida que as praças passem a transmitir em digital. São Paulo já está fazendo isso e nesse primeiro semestre : o Rio e Belo Horizonte. Para 2008 ainda teremos mais seis ou sete grandes capitais cobertas pela Rede Globo e suas afiliadas, que também vão estar lá. Para eventos daqui, fundamentalmente o futebol e outros, vamos aumentar nossa capacidade. Hoje temos uma unidade móvel para transmitir eventos em HD; encomendamos já uma segunda, que chega no final deste ano. Isso requer investimentos altos. Esperamos que, nos próximos dois anos, possamos fazer os grandes eventos esportivos e também os culturais — carnaval, Réveillon, Criança Esperança. Na nossa carteira de filmes, em que detemos as grandes distribuidoras, há um custo adicional à cópia em HD.

M&M — Ou seja, no que depender da programação, a TV digital neste ano decola ?
Florisbal — Com a implantação da TV digital nas grandes capitais e nas cidades grandes do interior, com mais confiança por parte dos fabricantes que hoje produzem equipamentos com mais segurança para evitar recall - e com o varejo mais interessado em promover esses produtos, acho que vai haver um grande interesse do público telespectador. Nós acreditamos multo que a TV portátil realmente vai se transformar em um grande sucesso.

M&M — Há aposta na portabilidade como uma maneira até de crescimento de audiência ?
Florisbal — Acreditamos que sim, O Fórum TV Digital encomendou uma pesquisa que mostra realmente o interesse crescente do telespectador de maior renda no televisor em HD, em comprar a caixinha para ter melhor qualidade. E também um interesse grande pela portabilidade, tanto para o celular, que pega a TV de forma gratuita, quanto para as pequenas TVs portáteis. Sobre essa TV portátil ou celular, com capacidade de pegar TV aberta gratuita, a pesquisa mostra que 60% dos proprietários de celular têm interesse em comprar um novo aparelho. Isso vai gerar uma nova audiência fora do lar — hoje a TV aberta é fundamentalmente audiência no lar —, concentrada em determinados horários de pico, como de manhã, no almoço e na volta para casa; serão milhões e milhões de aparelhinhos. É uma audiência adicional.

M&M — Quanto à migração dos jovens da TV para outras mídias, principalmente para a internet, a portabilidade não seria uma forma de chegar a esse público também ?
Florisbal — Vamos integrar muito a TV Globo e a internet e vice-versa, focando fundamentalmente esse público mais jovem, que é o grande usuário da web. Observamos que as crianças e adolescentes hoje, aqueles que estão mais situados na classe média, têm o interesse despertado pela internet, videogame e outros aparelhos dessa natureza. Não deixam de assistir à TV aberta, mas dividem o seu tempo com essas novas mídias. Então, temos de encontrar maneiras de atraí-los para a TV aberta, através dos nossos portais ou dos nossos sites, com os nossos conteúdos, até para atraí-los, se necessário, primeiro na internet e depois trazê-los para a TV. Essa é uma estratégia montada por TV Globo e Globo.com.

M&M — Mas a TV Globo vai conseguir colocar na internet de forma gratuita os mesmos conteúdos da rede aberta ?
Florisbal — Essa é a nossa proposta ! Em jornalismo, entretenimento e esporte, vamos utilizar cada vez mais o vídeo. Uma nova filosofia implantada é que vamos passar a criar e produzir os nossos portais de notícia, de esporte, de entretenimento e os sites dos nossos programas.

M&M — E o conteúdo em vídeo na web será patrocinado tal como na TV ?
Florisbal — É nisso que pretendemos evoluir. Acho que uma das maneiras de explorar ou monetizar esses conteúdos é através da publicidade. Hoje, já fazemos isso: toda a comercialização de publicidade da Globo.com e dos portais e sites dos programas da TV Globo é feita pela área comercial da TV Globo.

M&M — As diferentes janelas já provocam algum impasse. Uma atração que a Globo detém com exclusividade na TV aberta acaba liberada na internet, como o seriado Lost, no portal Terra. O que está mudando nesse mercado ?
Florisbal — Nossa proposta é dividida em duas partes. O conteúdo nacional será cada vez mais disponibilizado na web de acordo com os hábitos, costumes e desejos dos internautas. Para os conteúdos internacionais, adotamos uma nova política: ao comprar os direitos de filmes e séries, adquirimos tanto os direitos de TV aberta quanto de internet. No futuro, vamos ter um novo ano do Lost, de 24 Horas, e vamos disponibilizar — se necessário for — na internet.