Ir para conteúdo

Chaves de volta às 19h00!


Erick Cunha

Recommended Posts

A parte boa é que deve voltar o Chaves nacional, às 19h25. :)

Obs: Esqueci que o horário das 19h00 deve passar de sábado também. Portanto, vai dar mais de 30 episódios...

Editado por Fabão
Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • miCHel

    7

  • Willianch

    7

  • Fabão

    5

  • DucadorCH

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Grande possibilidade de clube hoje:

3:30 - Jonny Zero (55 minutos)

4:25 - Eyes (55 minutos)

5:20 - Clube

5:30 - Chaves

:)

o ruim é terem tirado "Tal mãe, tal filha" :triste:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Aff

6 episódios por dia oO

E lá vem episódios cortados e cheios de tarjas pra SP, exibição mais porca impossível, tomara q rode logo da programação.

Para os 0,0001% dos telespectadores de CH quem têm um monte de episódios gravados, receptor e afins é muito cômodo pensar assim.

Link para o comentário

Aqui passa jornal local ¬¬

Quem sabe passe quando acabar :)

Ou não :/

Vamos Ver ;)

EDIT: Já chegou o Disco Voaaadooorr!

Digo, realmente, tá passando :D

Link para o comentário

Michel, curtiu a linda tarja "Fantasia, hj depois do jornal do SBT"?

O Disco Voador pra todo o Pais....

Link para o comentário

Pois é, eu mudei de canal aqui em casa e tive essa agradável surpresa...só que o SBT tem que reduzir o número de exibições do Chaves pela metade pelo menos, já que são exibidos 6 episódios por dia!!!!!

05:35 as 06:00- 1 episódio

07:00 as 08:00- 3 episódios

19:00 as 19:450 2 episódios

Se continuar assim, irá saturar muito e a audiência irá cair certamente!!!!!!!

Link para o comentário

Meu pq o sbt naum poem o chapolin?..pq eles naum acreditam nele?

q raiva...eles podiam colocar um episodio soh ou um intiero do chaves e otro do chapolin

Link para o comentário

gente chaves das 05:30 só quando tiver tempo,as segundas é mais facil de ter. Duvido que vai ser exibido todos os dias.

Meu pq o sbt naum poem o chapolin?..pq eles naum acreditam nele?

q raiva...eles podiam colocar um episodio soh ou um intiero do chaves e otro do chapolin

engraçado não sei se no sbt é faturamento ou anunciantes que valem,sbt manchetes tinha anunciantes e chaves não tem anunciante e só deus sabe se tem audiência

Link para o comentário

Eu t respondo o ducardo: porque o SBT é maluco e realmente n acredita em Chapolin q em tempos passados n dava a audiencia de Chaves.

Primeiro tava sem Chaves e agora 7 por dia?!

E nehum Chapolin!

E quando tem e se eh q vai ter UM clube?

AFF

Editado por Andy
Expressão final quebra o layout da página
Link para o comentário
Aff

6 episódios por dia oO

E lá vem episódios cortados e cheios de tarjas pra SP, exibição mais porca impossível, tomara q rode logo da programação.

Para os 0,0001% dos telespectadores de CH quem têm um monte de episódios gravados, receptor e afins é muito cômodo pensar assim.

Bom, pra quem gosta de ver episódios cortados essa exibição das 19h é muito boa mesmo =)

2 episódios cortados e acabou 19:40 hashuashuahu sbt é uma piada mesmo :blackpower:

Qualidade de fita velha então, tava uma maravilha B)

Link para o comentário
Aff

6 episódios por dia oO

E lá vem episódios cortados e cheios de tarjas pra SP, exibição mais porca impossível, tomara q rode logo da programação.

Para os 0,0001% dos telespectadores de CH quem têm um monte de episódios gravados, receptor e afins é muito cômodo pensar assim.

Bom, pra quem gosta de ver episódios cortados essa exibição das 19h é muito boa mesmo =)

2 episódios cortados e acabou 19:40 hashuashuahu sbt é uma piada mesmo :blackpower:

Qualidade de fita velha então, tava uma maravilha B)

a qualidade realmente horrivel,mais os episódios foram cortados pq é fita antiga com edições de 19 minutos, pode ser que amanhã seja sem cortes,lembrem que a edição full de acapulco as 07:00 passou com cortes e depois no dia seguinte o velho do saco foi sem cortes,por isso depende das edições das fitas pois sendo 2 full com certeza será completo e ainda sobra 5 minutos se eu estiver errado por favor me corrigem. E como disse o fabão pelo menos foi edição de 19 minutos e não de 13.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...