Ir para conteúdo

Chaves de volta às 19h00!


Erick Cunha

Recommended Posts

a qualidade realmente horrivel,mais os episódios foram cortados pq é fita antiga com edições de 19 minutos, pode ser que amanhã seja sem cortes,lembrem que a edição full de acapulco as 07:00 passou com cortes e depois no dia seguinte o velho do saco foi sem cortes,por isso depende das edições das fitas pois sendo 2 full com certeza será completo e ainda sobra 5 minutos se eu estiver errado por favor me corrigemverem e colocar. E como disse o fabão pelo menos foi edição de 19 minutos e não de 13.

Eu sei disso, aliás fui eu q disse isso pela primeira vez no FUCH, que os episódios completos tem vinheta de intervalo e eles tem preguiça de cortá-las.

E pra mim tanto faz ser edição de 19, como de 13, é cortado com imagem ruim do mesmo jeito ;)

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • miCHel

    7

  • Willianch

    7

  • Fabão

    5

  • DucadorCH

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

a qualidade realmente horrivel,mais os episódios foram cortados pq é fita antiga com edições de 19 minutos, pode ser que amanhã seja sem cortes,lembrem que a edição full de acapulco as 07:00 passou com cortes e depois no dia seguinte o velho do saco foi sem cortes,por isso depende das edições das fitas pois sendo 2 full com certeza será completo e ainda sobra 5 minutos se eu estiver errado por favor me corrigemverem e colocar. E como disse o fabão pelo menos foi edição de 19 minutos e não de 13.

Eu sei disso, aliás fui eu q disse isso pela primeira vez no FUCH, que os episódios completos tem vinheta de intervalo e eles tem preguiça de cortá-las.

E pra mim tanto faz ser edição de 19, como de 13, é cortado com imagem ruim do mesmo jeito ;)

dependendo das edições até assisto, vamos ver como vai ser amanhã se for igual a das 7 da manhã ainda ta boa que teve só acapulco cortado até agora por causa da edição da fita,mais temos que ver talvez amanhã nem esteja na grade mais enquanto tiver e os cortes for de 1 minuto devido as edições e outras completas,pra mim ta bom.

Link para o comentário

Muita gente vai gostar desse novo horário: gente que trabalha, gente que estuda de manhã, ou gente que sente prazer em assistir Chaves não importando os cortes!

Espero que continue, e, é claro, que isso abra caminho para Chapolin. Não podemos deixar nossa esperança morrer... :assobiando:

Link para o comentário
Eu sei disso, aliás fui eu q disse isso pela primeira vez no FUCH, que os episódios completos tem vinheta de intervalo e eles tem preguiça de cortá-las.

E pra mim tanto faz ser edição de 19, como de 13, é cortado com imagem ruim do mesmo jeito ;)

Mas de alguns talvez dê pra tirar proveito.

Por exemplo, o episódio "O Cãozinho Satanás". A edição recorterizada tem 17 minutos. Talvez a full seja completa. :D

O episódio O Dinheiro Perdido tem um corte de 1 minuto na edição remasterizada, e é exibido completinho na edição full.

Em outros casos dá para aproveitar trechos que passam nessas edições de 19 minutos e não passam na edição com breaks, como no episódio Roupa Limpa Suja-se em Casa.

Por fim, vale lembrar que o SBT tem edição full completinha de vários episódios, como os que passaram às 14h15 no começo do ano. :cheguevara:

Link para o comentário
Eu sei disso, aliás fui eu q disse isso pela primeira vez no FUCH, que os episódios completos tem vinheta de intervalo e eles tem preguiça de cortá-las.

E pra mim tanto faz ser edição de 19, como de 13, é cortado com imagem ruim do mesmo jeito ;)

Mas de alguns talvez dê pra tirar proveito.

Por exemplo, o episódio "O Cãozinho Satanás". A edição recorterizada tem 17 minutos. Talvez a full seja completa. :D

O episódio O Dinheiro Perdido tem um corte de 1 minuto na edição remasterizada, e é exibido completinho na edição full.

Em outros casos dá para aproveitar trechos que passam nessas edições de 19 minutos e não passam na edição com breaks, como no episódio Roupa Limpa Suja-se em Casa.

Por fim, vale lembrar que o SBT tem edição full completinha de vários episódios, como os que passaram às 14h15 no começo do ano. :cheguevara:

Por fim, vale lembrar que o SBT tem edição full cortadissimas de varios episódios, como as que passaram ás 14:15 mês passado e como as que passaram hoje :assobiando:

bom como eu disse depende do episódio,tem episódio que só tem edição full cortada,tem episódio que tem dição full mais completa que as com brake. Enfim basta o sbt saber escolher os episódios pq ai sim chaves tera tudo pra dar certo nesse horário.

Link para o comentário
afinal, os 2 episódios foram para toda a rede?

Não. Um episodio só pra algumas praças (as q não tem jornal local) e o segundo episodio foi pro Brasil todinho. :joinha:

Link para o comentário
O episódio O Dinheiro Perdido tem um corte de 1 minuto na edição remasterizada, e é exibido completinho na edição full.

Já gravei de edição full cortado.

Se eu soubesse que voltava hoje num teria perdido meu tempo gravando Pica-Pau novo <_<

Link para o comentário

eu acho bom, seria legal passar chaves o dia todo no sbt, único programa bom nessa porcaria de emissora

podia por chapolin tbm né

Link para o comentário
Grande possibilidade de clube hoje:

3:30 - Jonny Zero (55 minutos)

4:25 - Eyes (55 minutos)

5:20 - Clube

5:30 - Chaves

:)

o ruim é terem tirado "Tal mãe, tal filha" :triste:

isso realmente é muito ruim, mas pode ser que a temporada 5 passe em outro dia da semana, vams ficar de :legal_tv: olho

e o chaves tá marcado pras 5e30 mas sempre começa 5e40...então se tiver clube mesm as 5e20 deve ter 20 minutos de duração :cadeado::chaplin::ruim_tv:

Link para o comentário

Programação do Dia 06/11/2007:

Manhã

06:00 Câmera Café

06:05 Jornal do SBT - manhã

06:55 Câmera Café

07:00 Chaves

08:00 Carrossel Animado

09:00 Bom Dia & Cia

Tarde

15:00 As Visões da Raven

15:30 Eu, a Patroa e as Crianças

16:00 Charme

17:00 A Usurpadora

18:00 Casos de Família

Noite

19:00 Chaves

19:45 Chiquititas

20:45 Amigas e Rivais

21:35 Câmera Café

21:40 SBT Brasil

22:25 Câmera Café

22:30 Cine Espetacular

00:30 Jornal do SBT

01:15 Fantasia

03:30 Veronica Mars

04:30 Jack e Bobby

05:30 Chaves

=============

Pelo visto chaves parece ter ficado fixo na madrugada. :cheguevara:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...