Ir para conteúdo

[Resolvido] Conta do Turma CH está suspensa


Andy

Recommended Posts

Quem acessar o site Turma CH verá que a conta está suspensa temporariamente.

Provavelmente porque ainda falta pagar uma parcela da renovação do host. O componente do site que pagaria a parte dele, pediu para sair do site por falta de tempo (trabalhando e estudando seis dias por semana). Eu fiquei de pagar a parcela restante, mas enquanto eu não faço o deposito, vou falar com o Le0brAsil assim que entrar na net para explicar o ocorrido e (claro) justificar o atraso da última parcela.

O Turma CH agradece por vossa compreensão ;)

Link para o comentário

Pelo menos o Eduardo Godinez não vai poder dizer que o Turma CH sempre foi irresponsável :assobiando:

O FFC também está suspenso...

Link para o comentário

Ainda acho que é um equívoco técnico do Clube do Host. Eu até paguei a minha parte e mais um pouco exatamente para compensar esse desfalque do Adilson. Me comunicaram que o site havia sido reativado, mas pelo menos aqui ainda não voltou. Que volte logo para que eu possa publicar minha coluna, o ChaPapo, a coluna do Andy e outras atrações...

Link para o comentário

Lembrando que não é certo que tenha sido por isso, mesmo porque, o Le0brAsil não suspende assim sem perguntar a mim por MP ou G-Talk se eu já falei com todos que estão pendentes ou quando irei depositar.

Mas pode sim um outro funcionário fazer isso, se conferiu no Excel que ficou uma parcela pendente ;)

Eu me responsabilizei pela parte dele faz pouco tempo, pois faz pouco tempo que eu falei com o membro que deixou o site ;)

Link para o comentário

Eu sempre achei que o Andy tinha cara de caloteiro... :ponder:

Andy, se você quiser tem uns links "Sai do SPC ou Serasa" no Google, é só fazer uma busca por Serasa que eles aparecem. :joinha:

Link para o comentário

Na verdade eu pretendia pagar a metade da parcela restante quando eu fosse pagar a renovação do domínio em 2008 (pois o Mestre Maciel havia pago 50 % da parcela do componente que saiu esse ano, quando foi pagar a parte dele, e também tinha pago a parcela do membro que deixou o Turma CH no ano passado também por falta de tempo).

Mas creio que será bom eu acelerar, pois era para ter completado tudo em maio, pois como eu havia dito, faz pouco tempo que eu entrei em contato com o membro que pediu para sair do site :D

Que bom que a conta está liberada, valeu Le0 (caso tenha sido ele que liberou, hehehe).

Link para o comentário

Em breve ;)

Tópico Fechado

Visto que já está resolvido, o tópico será encerrado.

Postado no Sites CH

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      914

      Globo

    2. E.R
      481

      Dubladores CH

    3. E.R
      904

      Tom & Jerry

    4. E.R
      324

      UEFA Champions League

    5. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...