Ir para conteúdo

DVDs "Pica Pau e seus Amigos"


Mariotto

Recommended Posts

Vi este comunicado no site www.retrotv.com.br ,

link http://retrotv.uol.com.br/noticias/2007/1031.html

Pica-Pau clássico será lançado no Brasil

Por Maurício Viel

A Universal Pictures está preparando o lançamento em DVD da série animada O Pica-Pau, um dos desenhos mais assistidos no mundo.

Ao todo, serão oito volumes da chamada de Coleção Clássica - Pica Pau e Seus Amigos.

Os três primeiros chegarão ao mercado a partir do dia 05/12/07, vendidos separadamente.

Cada um conterá um DVD e terá o preço sugerido de R$ 29,90.

Nos três primeiros volumes, serão 27 episódios ao todo.

Entre eles, os 14 primeiros episódios do Pica-Pau, que correspondem a fase "Pica-Pau Maluco",

além de episódios do Coelho Osvaldo e histórias clássicas de Walter Lantz.

Estes episódios foram totalmente remasterizados e apresentam qualidade incrível de imagem.

Haverá disponibilidade de dublagem em português, mas ainda não temos a informação se é a original, o que é bem provável.

Neste primeiro volume, os fãs do pássaro mais excêntrico de todos os tempos podem conferir nove aventuras.

Entre os destaques está o episódio "Spook" do Coelho Osvaldo, uma paródia de "O Fantasma da Ópera" da Universal.

Veja os episódios do Pica-Pau: "Pica-Pau Ataca Novamente" (Knock Knock, 1941), "Pica-Pau Biruta" (Woody Woodpecker, 1941)

, "O Rachador" (The Screwdriver), "Pânico na Cozinha" (Pantry Panic, 1941)

, "O Matador de Hollywood" (The Hollywood Matador, 1942), "Um Ás Demais" (Ace in the Hole, 1942)"

e mais dois episódios do Coelho Osvaldo: "Hells Heels" e "Grandma’s Pet".

Neste Segundo volume, Pica Pau continua aprontando todas.

Entre estes oito episódios, têm destaque os desenhos "O Acrobata Maluco" (The Dizzy Acrobat), que recebeu indicação ao Oscar,

"King Klunk", uma história clássica que imita o filme "King Kong" (1933) e "Merry Old Soul" (Coelho Osvaldo), primeira a ser indicada ao Oscar.

Veja também, com o Pica-Pau, "A Loja do Prego" (The Loan Stranger, 1942), "Baseball Maluco" (The Screwball, 1942), "O Afanador de Gasolina" (Ration Bored, 1942)

, "O Barbeiro de Sevilha" (Barber of Seville, 1944) e "Confidence" (Coelho Osvaldo

No terceiro e último volume, o personagem mais cômico do desenho animado volta com as mais loucas aventuras.

Não deixe de assistir: "O Doido da Praia" (The Beach Nut, 1944), "Ski Para Dois" (Ski for Two, 1944)

, "Uma Dama Muito Fina" (Chew-Chew Baby, 1945), "O Pica-Pau Come Fora" (Woody Dines Out, 1945),

além das histórias clássicas (produzidas por Walter Lantz) "Toyland Premiere", "Hollywood Bowl

", "Scrambled Eggs" e "Hysterical High Spots in American History".

Link para o comentário
  • Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    23

  • Fabão

    20

  • Valette

    15

  • Lucas Fernando

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu li direito? Eles vão pegar o Volume I norte-americano e dividir em 3 DVDs aqui no Brasil? :blankstare:

Com todo respeito à Universal, mas, vai plantar nabo!!!!

Vejam a lista de episódios do box americano: http://lantz.goldenagecartoons.com/DVDvide...odyfriends.html

Lá o box com 3 DVDs (75 episódios) sai por menos de 40 dólares. Aqui os palhaços vão ter que desembolsar 90 mangos para ter só 25... :duh:

Link para o comentário

ali diz que serão 8 volumes; eu com certeza vou pegar o último com "Destination Meatball". O foda é que como diz ali, não sabemos se será com a dublagem original. Se for, onde a dublagem deste clássico perdido se escondeu durante tantos anos?

P.S.: será que "Knock-knock" será lançado na versão completa?

e não serão 27 episódios e sim 25. Se os extras:

• "Walter, Woody, and the World of Animation: The Walter Lantz Story" (documentary)

• "Cartoonland Mysteries" (a 1936 documentary newsreel on the Lantz studio from Universal's "Going Places" series)

estiverem nos DVD, eles devem ter contado como episódio. Agora, se todos os Box americanos forem transformados em três DVD's por aui, não serão 8 e sim 9 discos.

Eu li direito? Eles vão pegar o Volume I norte-americano e dividir em 3 DVDs aqui no Brasil? blankstare.gif

Com todo respeito à Universal, mas, vai plantar nabo!!!!

Vejam a lista de episódios do box americano: http://lantz.goldenagecartoons.com/DVDvide...odyfriends.html

Lá o box com 3 DVDs (75 episódios) sai por menos de 40 dólares. Aqui os palhaços vão ter que desembolsar 90 mangos para ter só 25... duh.gif

Foi o mesmo com os Box's do Chaplin lançados pela "Warner Bros" em 2003. Lá fora foram apenas dois Box's a $45,00 cada. Aqui foram 3 (o primeiro custou R$189,90 e os dois últimos R$169,90 cada) com os mesmos filmes. E mais: lá fora, um ano depois eles fizeram uma caixa gigante com todos os DVD's que compunham a coleção e puseram no mercado a $60,00. Brasileiro só toma, fio!

Link para o comentário

A Universal Pictures está preparando o lançamento em DVD da série animada O Pica-Pau, um dos desenhos mais assistidos no mundo.

Ao todo, serão oito volumes da chamada de Coleção Clássica - Pica Pau e Seus Amigos. Os três primeiros chegarão ao mercado a partir do dia 05/12/07, vendidos separadamente. Cada um conterá um DVD e terá o preço sugerido de R$ 29,90.

Nos três primeiros volumes, serão 27 episódios ao todo. Entre eles, os 14 primeiros episódios do Pica-Pau, que correspondem a fase "Pica-Pau Maluco", além de episódios do Coelho Osvaldo e histórias clássicas de Walter Lantz. Estes episódios foram totalmente remasterizados e apresentam qualidade incrível de imagem. Haverá disponibilidade de dublagem em português, mas ainda não temos a informação se é a original, o que é bem provável.

Volume 1

PicaPau-vol1.jpg

Neste primeiro volume, os fãs do pássaro mais excêntrico de todos os tempos podem conferir nove aventuras. Entre os destaques está o episódio "Spook" do Coelho Osvaldo, uma paródia de "O Fantasma da Ópera" da Universal. Veja os episódios do Pica-Pau: "Pica-Pau Ataca Novamente" (Knock Knock, 1941), "Pica-Pau Biruta" (Woody Woodpecker, 1941), "O Rachador" (The Screwdriver), "Pânico na Cozinha" (Pantry Panic, 1941), "O Matador de Hollywood" (The Hollywood Matador, 1942), "Um Ás Demais" (Ace in the Hole, 1942)" e mais dois episódios do Coelho Osvaldo: "Hells Heels" e "Grandma’s Pet".

Volume 2

PicaPau-vol2.jpg

Neste Segundo volume, Pica Pau continua aprontando todas. Entre estes oito episódios, têm destaque os desenhos "O Acrobata Maluco" (The Dizzy Acrobat), que recebeu indicação ao Oscar, "King Klunk", uma história clássica que imita o filme "King Kong" (1933) e "Merry Old Soul" (Coelho Osvaldo), primeira a ser indicada ao Oscar. Veja também, com o Pica-Pau, "A Loja do Prego" (The Loan Stranger, 1942), "Baseball Maluco" (The Screwball, 1942), "O Afanador de Gasolina" (Ration Bored, 1942), "O Barbeiro de Sevilha" (Barber of Seville, 1944) e "Confidence" (Coelho Osvaldo).

Volume 3

PicaPau-vol3.jpg

No terceiro e último volume, o personagem mais cômico do desenho animado volta com as mais loucas aventuras.

Não deixe de assistir: "O Doido da Praia" (The Beach Nut, 1944), "Ski Para Dois" (Ski for Two, 1944), "Uma Dama Muito Fina" (Chew-Chew Baby, 1945), "O Pica-Pau Come Fora" (Woody Dines Out, 1945), além das histórias clássicas (produzidas por Walter Lantz) "Toyland Premiere", "Hollywood Bowl", "Scrambled Eggs" e "Hysterical High Spots in American History".

Fonte: RetroTV

--------------------------

Os volumes 1, 2 e 3 da coleção já se encontram em pré-venda no Submarino. Se for realmente com a dublagem clássica exibida por tantos anos pelo SBT, com certeza o lançamento valerá à pena.

Minha dúvida é até que período esses 8 DVDs irão envolver. Pois a fase clássica (exibida tantos anos pelo SBT) foi até os anos 70, não?

Link para o comentário

Bugiga, provavelmente esses 8 DVDs compreenderão os episódios lançados nos 3 volumes americanos, que formam um box com 75 episódios (25 em cada DVD). Como aqui no Brasil tudo é avacalhado, eles dividiram o primeiro DVD americano em 3, para ganhar mais.

Link para o comentário

Eu aproveitei que o Submarino estava com frete grátis e eu tinha um cupom-desconto e já reservei os meus. Vamos ver se eu vou me arrepender ou não, de todas as formas paguei R$ 60,00 ao invés de 90,00, o prejuízo não será tão grande...

Mas é sacanagem mesmo terem repartido 1 DVD em 3. Será que eles não conhecem DVD 9? Eles sabem que os fãs estavam loucos por um lançamento desses, aí aproveitam para meter a faca.

Link para o comentário

Que legal, eu estava nesse momento fazendo uma busca nos sites procurando os DVDs do Pica-pau clássico, esse desenho é de mais, vou comprar tbm, só vou esperar um pouco pra ver se a dublagem vai ser mesmo a dublagem clássica, e quem sabe não abaixam o preço hehe.

Esse desenho vale a pena comprar pra coleçao hehe

Link para o comentário

SUBMARINO: NÃO FALA SOBRE DUBLAGEM

RETRO TV / AMERICANAS: DUBLADO EM PORTUGUÊS

LIVRARIA CULTURA: SEM DUBLAGEM

EM QUEM ACREDITAR?

Link para o comentário

Virá concerteza com a dublagem Classica, se eles redublassem será q agente não estaria sabendo?

Link para o comentário
Bugiga, provavelmente esses 8 DVDs compreenderão os episódios lançados nos 3 volumes americanos, que formam um box com 75 episódios (25 em cada DVD). Como aqui no Brasil tudo é avacalhado, eles dividiram o primeiro DVD americano em 3, para ganhar mais.

Fabão, eu me referia ao ano dos 75 episódios que saíram nos EUA e vão sair nos 8 (ou 9) DVDs. São da década de 40, apenas?

Cá entre nós, eu achei muito melhor dividirem em 8 DVDs a R$ 29,90 cada. Pra quem é colecionador e pretende comprar todos (meu caso) fica meio salgado, mas para alguma pessoa comum, que vai comprar apenas um ou dois pro seu filho, sobrinho, etc., muito melhor pagar menos por DVD avulso que gastar um bom $$ num BOX (vale lembrar que muita gente reclama que não vendem os DVDs dos boxes CH avulsos).

Sobre o preço, levem em conta que no Brasil sempre é mais caro, pois aqui os produtores tem que pagar imposto pra isso, imposto pra aquilo, etc. Sem falar nos direitos que devem ter que pagar para usar a dublagem clássica (assim espero).

E sobre porque dividiram um DVD só em três... Sei lá... Vai ver o espaço extra que a dublagem ocupa em disco não permitiu que usassem um DVD 9 só para armazenar 25 episódios. É só supositório, pois não entendo nada disso (nem sabia direito o que é DVD 9, até ler na internet)...

Link para o comentário

Olhe aqui, Bugiga:

http://lantz.goldenagecartoons.com/DVDvide...odyfriends.html

Aí tem o ano de todos os episódios dos DVDs americanos.

Pica-Pau vai até 52, todos. Turma vai até 56, mas não são todos.

Quanto ao preço, você encontra o box no EUA por um valor entre 33 e 40 dólares, algo como entre 59 e 69 reais aqui no Brasil. Mas como aqui tudo é mais caro...

Editado por Fabão
Link para o comentário

Coelho Oswaldo é triste. :(

"Pica Pau ataca novamente" tem aquela cena, depois do moderador Andy Panda jogar sal na cauda do Pica Pau e do Pica Pau ficar chorando(as TVs mostram até aí), depois entram alguns Pica Paus vestidos com roupa de hospicio e vão pegar o Pica Pau.

Se o DVD tiver essa cena, só me interessa esse episódio, os outros todos já tenho.

Link para o comentário

huahauhauhaauauhauhahahauhua essa é p'ra rir: nós aqui com DVD's mendigos, ou seja, 3 dividido em 8 (ou 9) por R$30,00 cada enquanto lá fora a coleção toda nem chega a R$80,00 e ainda mais essa agora: já viram no Amazon.com? Está me promoção por $33,99.

brasileiro só se f... mesmo!

P.S.: Edu; vc não gosta de Oswald Rabbit? É maior relíquia. Raríssimo! Nems ei se foi dublado na época ou se vai ser agora de emergência p'ro Box como ocorreu com alguns clássicos da Looney Tunes.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      44

      Libertadores 2024

    2. E.R
      94

      Xuxa

    3. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    4. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

    5. E.R
      2428

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...