Ir para conteúdo

DVDs "Pica Pau e seus Amigos"


Mariotto

Recommended Posts

P.S.: Edu; vc não gosta de Oswald Rabbit? É maior relíquia. Raríssimo! Nems ei se foi dublado na época ou se vai ser agora de emergência p'ro Box como ocorreu com alguns clássicos da Looney Tunes.

Valette, não gosto não. Eu gosto só de Pica Pau clássico, Andy Panda(alguns episódios), Família Urso, Picolino, Mãe e Pai e do Inspetor. ;)

A maioria dos desenhos mais antigos do Walter Lantz eu não gosto. ;)

Link para o comentário
  • Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    23

  • Fabão

    20

  • Valette

    15

  • Lucas Fernando

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Coelho Oswaldo é triste. :(

"Pica Pau ataca novamente" tem aquela cena, depois do moderador Andy Panda jogar sal na cauda do Pica Pau e do Pica Pau ficar chorando(as TVs mostram até aí), depois entram alguns Pica Paus vestidos com roupa de hospicio e vão pegar o Pica Pau.

Se o DVD tiver essa cena, só me interessa esse episódio, os outros todos já tenho.

Eu também tenho curiosidade de saber se vai ter essa cena no DVD...

Não sei se o episódio do Pica Pau Motorista ("Não consigo ler nada") é da época abrangida pelos DVDs, mas, se for, também estou curioso pra ver se no DVD vão exibir na íntegra o trecho em que o Pica Pau espirra a sopa no Leôncio e forma uma frase na cara dele (trecho que foi censurado).

Link para o comentário
P.S.: Edu; vc não gosta de Oswald Rabbit? É maior relíquia. Raríssimo! Nems ei se foi dublado na época ou se vai ser agora de emergência p'ro Box como ocorreu com alguns clássicos da Looney Tunes.

Valette, não gosto não. Eu gosto só de Pica Pau clássico, Andy Panda(alguns episódios), Família Urso, Picolino, Mãe e Pai e do Inspetor. ;)

A maioria dos desenhos mais antigos do Walter Lantz eu não gosto. ;)

Os episodios mto antigos são mto sem noção, e pra mim TODOS DO ANDY PANDA SÃO CHATISSISSISSIMOS, e do Picolino antigo eu não gosto de alguns, mas da Familia Urso é mto bom, vcs sabem se vai sair em algum DVD o episodio q o chefe do pai Urso vai viajar e deixa um cachorro pro Pai urso cuidar?

Link para o comentário
Coelho Oswaldo é triste. :(

"Pica Pau ataca novamente" tem aquela cena, depois do moderador Andy Panda jogar sal na cauda do Pica Pau e do Pica Pau ficar chorando(as TVs mostram até aí), depois entram alguns Pica Paus vestidos com roupa de hospicio e vão pegar o Pica Pau.

Se o DVD tiver essa cena, só me interessa esse episódio, os outros todos já tenho.

Eu também tenho curiosidade de saber se vai ter essa cena no DVD...

Não sei se o episódio do Pica Pau Motorista ("Não consigo ler nada") é da época abrangida pelos DVDs, mas, se for, também estou curioso pra ver se no DVD vão exibir na íntegra o trecho em que o Pica Pau espirra a sopa no Leôncio e forma uma frase na cara dele (trecho que foi censurado).

De censura só sei que "A hora do banho" cortaram a frase "Proibido fumar ópio". Essa do motorista qual é o corte?

Link para o comentário
Coelho Oswaldo é triste. :(

"Pica Pau ataca novamente" tem aquela cena, depois do moderador Andy Panda jogar sal na cauda do Pica Pau e do Pica Pau ficar chorando(as TVs mostram até aí), depois entram alguns Pica Paus vestidos com roupa de hospicio e vão pegar o Pica Pau.

Se o DVD tiver essa cena, só me interessa esse episódio, os outros todos já tenho.

Eu também tenho curiosidade de saber se vai ter essa cena no DVD...

Não sei se o episódio do Pica Pau Motorista ("Não consigo ler nada") é da época abrangida pelos DVDs, mas, se for, também estou curioso pra ver se no DVD vão exibir na íntegra o trecho em que o Pica Pau espirra a sopa no Leôncio e forma uma frase na cara dele (trecho que foi censurado).

De censura só sei que "A hora do banho" cortaram a frase "Proibido fumar ópio". Essa do motorista qual é o corte?

Logo depois do Leôncio enfiar a cara do Pica Pau na sopa. Aí chegam a mostrar o Pica Pau começando a tomar ar e corta pro Leôncio carregando o Pica Pau... Na cena cortada o Pica Pau chupa a sopa e a cospe na cara do Leôncio, formando uma frase (não lembro de cabeça, mas é algo como "Rosas são vermelhas, violetas são azuis, essa porcaria de teste...", só procurar na internet). Segundo consta, a própria Universal cortou esse trecho por achar pesado demais (cada uma...).

Na verdade, tem alguns outros episódios que também têm picotes, mas estes eu não sei se foram feitos pela própria Universal ou pelo SBT/Globo/Record, pois as cenas eram exibidas antigamente no SBT, e de repente começaram a cortar...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Outra cena cortada que eu lembro de cabeça é em "Operação Serragem", quando o Zeca Urubu é serrado ao meio. Essa partezinha é cortada, pulam direto do trecho onde ele está saindo da casa para outro onde ele já está novamente fugindo da serra na rua.

Link para o comentário

Já que subiram o tópico... E aí, chegaram os DVDs do pessoal que comprou? Como estão? Dublagem original, tudo completindinho?

Link para o comentário
Já que subiram o tópico... E aí, chegaram os DVDs do pessoal que comprou? Como estão? Dublagem original, tudo completindinho?

Chegaram hoje. Não deu pra ver muita coisa, mas posso garantir que os episódios estão todos completos (com abertura e tudo) e a dublagem é a clássica, podem comprar tranqüilos.

Link para o comentário
Já que subiram o tópico... E aí, chegaram os DVDs do pessoal que comprou? Como estão? Dublagem original, tudo completindinho?

Chegaram hoje. Não deu pra ver muita coisa, mas posso garantir que os episódios estão todos completos (com abertura e tudo) e a dublagem é a clássica, podem comprar tranqüilos.

. O Pica Pau ataca novamente tá completo ? Tá com a cena que acontece depois do Pica Pau chorar quando descobre que ficou preso por causa do sal que o Andy Panda jogou na cauda dele ? Apareceu os Pica Paus com roupa de enfermeiros de hospício e rindo do pai do Andy ?

Link para o comentário
Já que subiram o tópico... E aí, chegaram os DVDs do pessoal que comprou? Como estão? Dublagem original, tudo completindinho?

Chegaram hoje. Não deu pra ver muita coisa, mas posso garantir que os episódios estão todos completos (com abertura e tudo) e a dublagem é a clássica, podem comprar tranqüilos.

. O Pica Pau ataca novamente tá completo ? Tá com a cena que acontece depois do Pica Pau chorar quando descobre que ficou preso por causa do sal que o Andy Panda jogou na cauda dele ? Apareceu os Pica Paus com roupa de enfermeiros de hospício e rindo do pai do Andy ?

Não tem esse episódio, incrivelmente. A lista é a seguinte:

DVD 1

1948 #028 O Fila Bóia Banquet Busters

1948 #027 A Cartola The Mad Hatter

1941 #002 O Rachador The Screwdriver

1941 #003 Pânico na Cozinha Pantry Panic

1942 #004 O Matador de Hollywood The Hollywood Matador

1942 #005 Um Ás Demais Ace in the Hole

1945 #016 O Biruta a Solta The Loose Nut

1945 #015 O Famoso Diplomata The Dippy Diplomat

1946 #017 Quem Cozinha Quem? Who's Cookin's Who?

DVD 2

1942 #006 A Loja do Prego The Loan Stranger

1943 #007 Baseball Maluco The Screwball

1943 #008 O Acrobata Maluco The Dizzy Acrobat

1943 #009 O Afanador de Gasolina The Gas Bandit

1947 #022 Presuntos Defumados Smoked Hams

1947 #023 O Passarinho do Relógio The Coo-Coo Bird

1947 #025 O Ovo da Galinha Solid Ivory

1947 #026 Pica-Pau o Mata Gigantes Woody the Giant Killer

DVD 3

1944 #011 O Doido da Praia The Beach Nut

1944 #012 Ski Para Dois Ski for Two

1945 #013 Uma Dama Muito Fina Chew-Chew Baby

1945 #014 O Pica-Pau Come Fora Woody Dines Out

1948 #029 Hora do Bebê Wacky-Bye Baby

1946 #018 Hora do Banho Bathing Buddies

O desfile de Natal (Turma)

Ovos Mexidos (Turma)

Link para o comentário

Recebi ontem o meu DVD (só comprei o primeiro, pois vai que fosse com outra dublagem).

Sacanagem que os episódios não estão em ordem cronológica... Alguns episódios um pouco mais novos aparecem antes dos episódios da fase mais "maluca" Assim complica.

Sobre o episódio Pica-Pau ataca novamente, vai ver ele virá como extra em algum dos próximos DVDs, já que é originalmente um quadro do Andy Panda... Assim espero, pois seria sacanagem deixarem justo o episódio de estréia do personagem de fora da coleção.

A qualidade de imagem dos episódios está excelente. O som (dublado) está bom, embora eu ache que ele fica meio abafado em alguns trechos. Vale a pena sim.

Link para o comentário

Legal, que veio com a dublagem clássica, vou esperar abaixar o preço, aí eu compro os 3 de uma vez, pq o preço vai baixar daqui um tempo hehe

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Comprei o DVD oficial do Pica-pau e é muito legal mesmo, pena q só tem os episodios mais chatos.

Ai vão algumas imagens:

Pica-pauoficial1.jpg

Pica-pauoficial2.jpg

Pica-pauoficial3.jpg

Pica-pauoficial4.jpg

Pica-pauoficial5.jpg

Pica-pauoficial6.jpg

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Vem aí os volumes 4, 5 e 6, que já estão em pré-venda em alguns sites, como o FNAC.

Volume 4

7892141412841_M.jpg

- Amigos Penosos

- Campeão do Estilingue

- Os trabalhadores da Floresta

- A Polka do Pica-Pau

- Campeão de Golf

- O Cabelereiro

- O Grande quem faz isso

- Mais que frio

- Uma aventura no supermercado (perdido)

Volume 5

7892141412858_M.jpg

- A lenda do pico da canção de ninar

- Andy Panda entra numa Fria

- Peixe Frito

- Motorista Desleixado

- O Mensageiro

- Durma Bem

- Críquete Maluco

- O tocador de trombone

- Nascido para Picar

Volume 6

7892141412865_M.jpg

- Shhhhhhhhh

- O Maestro

- Presente de Aniversário

- Correio Aéreo

- Misturada Louca

- O Grande Logro

- Pica-Pau o Xerife

- Roubando Gasolina

Só acho uma pena que tenham misturado os episódios, ao invés de lançar em ordem. :triste:

A venda: http://www.fnac.com.br/product.aspx?idProduct=7892141412841 http://www.fnac.com.br/product.aspx?idProduct=7892141412858 http://www.fnac.com.br/product.aspx?idProduct=7892141412865

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...