Ir para conteúdo

DVDs "Pica Pau e seus Amigos"


Mariotto

Recommended Posts

Sem logo de emissora? :ponder: Não entendi,me explique melhor,se for,é isso mesmo que eu quero:com abertura,créditos finais,porque na record só passa o nome do episódio e começa o desenho e no DVD tem tudo.

Você acha mesmo que esses DVDs da Speedy Store são originais? Para...

No próprio anúncio eles dão a entender:

- As edições que fazemos utilizam séries que têm ou não representantes legais no país, por outro lado, a posse dos originais nos permite possuir cópias de BACKUP e fazer edições pra uso nosso pessoal, portanto não causando prejuízo a nenhum possuidor de direito autoral brasileiro que goza do benefício da lei.

- Todos os nossos DVDs são editados por nós e não são copiados de outros vendedores.

Eu suma, piratão. :P

Olha o que eles colocam nos DVDs dos Cavaleiros do Zodíaco:

Condições para a Compra: Ao adquirir esse serviço de gravação de mídia você concorda que estará usando o conteúdo da mídia (software) sob sua própria vontade e aceitando qualquer tipo de risco ou dano advindo de sua utilização. A Speedymedia ou seus mantenedores não poderão ser responsabilizados por qualquer tipo de dano causado por seu uso. Concorda ainda que não existe nenhuma garantia de que o conteúdo (software) irá funcionar no seu computador e que o fato de utilizá-lo não lhe dá direito a nenhum tipo de suporte técnico. O conteúdo da mídia é distribuido gratuitamente na Internet, não sendo ele nunca objeto de comercialização. Assim, não se aplica a ele a GARANTIA prevista pelo artigo 8° da Lei 9609/1998 e nem QUALQUER DAS GARANTIAS previstas pela Lei 8078/1990. A Speedymedia e seus mantenedores não terão obrigação de prestar suporte, assistência ou esclarecimentos ao usuário. Ao realizar a compra você concorda com as condições acima.

:lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    23

  • Fabão

    20

  • Valette

    15

  • Lucas Fernando

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

são originais pra mim,você ja comprou na mão deles ou esta achando que esse anuncio é inteiramente certo e verdadeiro?tem excelente qualidade de imagem e tem todos os episódios.

Link para o comentário
Outro fator de destaque é no episódio "Motorista desleixado". O trecho cortado aqui no Brasil (quando o Pica-Pau cospe a sopa no Leôncio) está presente, mas redublado também (apenas um narrador lendo a frase que ficou escrita no Leôncio). O grito do Leôncio quando ele martela a mão mais tarde também foi redublado (o cara diz, quebrei minha mãozinha, quebrei minha mãozinha). No restante do episódio é a dublagem clássica.

Na verdade o trecho não é cortado apenas aqui no Brasil. Segundo consta, a própria Universal censurou o trecho antes de levar o episódio ao ar (parece que acharam a piada muito pesada). Ele foi recuperado nessa coleção porque restauraram os negativos originais...

O outro trecho (do Leôncio gritando) é que eu achei estranho. Faz algum tempo que eu não vejo o episódio na Record, então não sei dizer se a cena é cortada normalmente...

Link para o comentário
Outro fator de destaque é no episódio "Motorista desleixado". O trecho cortado aqui no Brasil (quando o Pica-Pau cospe a sopa no Leôncio) está presente, mas redublado também (apenas um narrador lendo a frase que ficou escrita no Leôncio). O grito do Leôncio quando ele martela a mão mais tarde também foi redublado (o cara diz, quebrei minha mãozinha, quebrei minha mãozinha). No restante do episódio é a dublagem clássica.

Na verdade o trecho não é cortado apenas aqui no Brasil. Segundo consta, a própria Universal censurou o trecho antes de levar o episódio ao ar (parece que acharam a piada muito pesada). Ele foi recuperado nessa coleção porque restauraram os negativos originais...

O outro trecho (do Leôncio gritando) é que eu achei estranho. Faz algum tempo que eu não vejo o episódio na Record, então não sei dizer se a cena é cortada normalmente...

Esse trecho do grito é exibido normalmente na Record, só que com o grito original em inglês. Redublaram para o DVD apenas.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Pica-Pau Vol.6

Sh-h-h-h-h-h

shwz3.png

Ótimo episódio, onde o senhor Valdeco fica com um caso grave de trombonoses

ele tem que ir para um hotel onde tenha silêncio, ou ele explode!

sh2mo5.png

sh3zt0.png

sh4gc8.png

Andy Panda - O Maestro

andylogozc3.png

omaestrolu6.png

Andy é o maestro de uma banda, mas só tem malucos nela!

andytf1.png

andy2nm2.png

andy3kl9.png

Andy Panda - Presente de Aniversário

andylogozc3.png

presenteds0.png

Namorada do Andy, Miranda Panda.

andy6sy3.png

Miranda está cansada de flores, ela quer que Andy traga um casaco de pele!

andy5gz3.png

Nesse episódio, parece que o Gastaldi dubla o Andy! Depois posto um trecho.

andy7jo8.png

Esse é o último episódio do Andy.

Homer Pigeon - Correio Aéreo

correiobb2.png

Homer quer conquistar Miss Day, mas ela não o quer porque ele não é

um pombo correio. Então um pombo cai do céu ferido, ele dá a missão

para Homer de entregar uma correspondência de vida ou morte, essa

é a chance de conquistá-la.

homer1ip7.png

Nesse DVD Homer foi redublado, os outros continuaram com a mesma voz.

homer2jj0.png

homer3lk1.png

homer4iv4.png

Depois posto o resto

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

será que vai ter 8 columes ainda mesmo? alguam previsão para o disco 7 e 8?

pq aidna estão faltando 25 cartoons comprarando com o q foi lançado nos eua

ah, e HOJE! sim, 15 de abril de 2008 a universal americana ta lançando mais um box do picapau!, com mais 75 cartoons, com mais uma decada de desenhos.... iamgino que depois de lançar o 7 e 8 a unievrsal br deva trazer esse segundo box para aqui tambem...

ah, uma coisa, alguem poderia por favor ripar as legendas desse 6 discos em srt? se possivel...estou precisando muitissimo..soh as legendas..nao precisa nem ser revisada, pode ser apenas extraidas do programa subrip...por favor...

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

alguem tem esse dvd pica-pau eos classicos malucos se alguem tiver sera que poderia me dizer os episodios que tem neste dvd

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

ai alguma previsão para os dvds 7 e 8 do pica-pau mais na minha opinião deveria fazer dvds do pica-pau só até o número 7 porque só falta só 7 episódios do pica-pau e ainda sobrava para por 1 ou 2 episódios da turma do pica-pau

pica-pau ataca novamente[knock knock]1940

pica-pau biruta[woody woodpecker/the cracked nut]1941

o barbeiro de servilha[the barber of seville]1944

miniaturas musicais[musical moments from chopin]1947

apólice cobertor[wet blanket policy]1948

delícia gelada[drooler's delight]1948

formigas de marte[termites from mars] 1952

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Espero que ainda vendam os primeiros volumes, pois ainda quero comprar todos!!! hehe

Mas e o preço? Já baixou? hehe pelo menos dos primeiros volumes eles deveriam fazer promoçào

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

bom no extra aqui perto de casa está vendedo os volume 1,2 e 3 por 19,90 e nas americanas minha irmã disse que estava todos por 19,90

Link para o comentário

hoje eu fui nas americanas de dois shoppings e vi os dvds do pica-pau por 16,99 só que eu não tinha dinheiro no exato momento e não comprei

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

pelo visto a universal não vai lançar esses dvds 7 e 8 poque até agora não lançou mais nenhum

mais seria uma pena se não lançar porque ainda falta os episódios

pica-pau ataca novamente[knock knock]1940

pica-pau biruta[woody woodpecker/the cracked nut]1941

o barbeiro de servilha[the barber of seville]1944

apólice cobertor[wet blanket policy]1948

delícia gelada[drooler's delight]1948

na minha opinião esses são os episódios que tem lançar em dvd poque se não lançar vai ser uma pena

e sobre a parte final do episódio pica-pau ataca novamente pode ser até redublado mais contanto que fique completo o episódio

Link para o comentário
Que eu saiba os 3 primeiros já foram lançados, nos primeiros volumes.

não Fabão... o Box americano contendo 3 DVD's aqui no Brasil foi dividido. Serão 8 ou 9 lançamentos. Cada DVD americano virou 3 aqui e o pior: lá o Box é no máximo 35 dólares (ou 7 saquinhos de alfafa :lol: ). aqui, cada DVD sai por R$30,00 (bem agora já devem ter baixado, mas no lançamento foi R$30,00)

Link para o comentário

Eu falei os 3 primeiros citados pelo chapolin, bobão. :P

Ou seja, pica-pau ataca novamente, pica-pau biruta e o barbeiro de sevilla.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...