Ir para conteúdo

DVDs "Pica Pau e seus Amigos"


Mariotto

Recommended Posts

Vlw Lucas pela explicação, mas até os episódios de cada dvd, a ordem deles é igual?

Sim :ohok:

Até mesmo o menu deve ser o mesmo...

Link para o comentário
  • Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    23

  • Fabão

    20

  • Valette

    15

  • Lucas Fernando

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim :ohok:

Até mesmo o menu deve ser o mesmo...

Ah, então tá, a unica diferença mesmo então é o encarte do dvd e o preço :D Mas eu acho que vou comprar o box com 6 volumes, o encarte parece ser mais bonito!

Link para o comentário

Já faz tanto tempo que não lançam DVDs novos, o que custa lançar a coleção toda na ordem? Infelizmente isso tudo depende das vendas, se vão indo mal, param de fazer. :triste:

O jeito é nós fãs ficarmos caçando episódios por aí.

Link para o comentário

Já faz tanto tempo que não lançam DVDs novos, o que custa lançar a coleção toda na ordem? Infelizmente isso tudo depende das vendas, se vão indo mal, param de fazer. :triste:

O jeito é nós fãs ficarmos caçando episódios por aí.

A poprósito, gostaria de esclarecer uma dúvida.

Você postou no YT episódios completos, mixados com a dublagem, que foram lançados no Box 2. Há anos eu procuro DVDRip's do Box 2 na internet, mas não encontro...

Como conseguiu as pérolas? :)

Link para o comentário

A poprósito, gostaria de esclarecer uma dúvida.

Você postou no YT episódios completos, mixados com a dublagem, que foram lançados no Box 2. Há anos eu procuro DVDRip's do Box 2 na internet, mas não encontro...

Como conseguiu as pérolas? :)

Na época que postei alguns dos DVDs estavam disponíveis pra download, quais episódios você procura? Talvez eu tenho nos DVDs.

Link para o comentário

Na época que postei alguns dos DVDs estavam disponíveis pra download, quais episódios você procura? Talvez eu tenho nos DVDs.

Têm esses dois:

http://www.youtube.com/watch?v=t9mfXQ3FYXw http://www.youtube.com/watch?v=JRyoCXevGQs

E mais alguns outros, como "Apólice Cobertor" (babei quando vi rsrs) e acho que também "O Hipnotizador Caipira". Se você puder, claro, gostaria que disponibilizasse o que conseguiu quando ainda era disponível. Acredite, já virei e revirei a internet dias e noites atrás de, pelo menos, 1 DVD do 2º Box, mas sem resultados...

Inclusive, foi nestas buscas que encontrei os DVDs do Show do Pica-Pau, os quais falei no outro tópico.

Link para o comentário

Têm esses dois:

http://www.youtube.com/watch?v=JRyoCXevGQs

E mais alguns outros, como "Apólice Cobertor" (babei quando vi rsrs) e acho que também "O Hipnotizador Caipira". Se você puder, claro, gostaria que disponibilizasse o que conseguiu quando ainda era disponível. Acredite, já virei e revirei a internet dias e noites atrás de, pelo menos, 1 DVD do 2º Box, mas sem resultados...

Inclusive, foi nestas buscas que encontrei os DVDs do Show do Pica-Pau, os quais falei no outro tópico.

Ah, entendi, pensei que você se referia à alguns episódios dos DVDs brasileiros, o do Meio dia quente eu tirei do YT, e outros como "Delícia Gelada" e "Apólice Cobertor" eu baixei de um Fórum de desenhos na qual sou membro... mas estavam em Megaupload e já eram. Sorte que fiz DVDs com eles pra mim. O do Hot Noon ainda está lá, eu que fiz a mixagem dele:

http://www.youtube.com/watch?v=emx7h5ZPkCM

Delícia Gelada eu também fiz mixagem, mas esse era baixado do MU e não existe mais, mas tenho salvo em DVD.

Editado por Raphael
Link para o comentário

e outros como "Delícia Gelada" e "Apólice Cobertor" eu baixei de um Fórum de desenhos na qual sou membro... mas estavam em Megaupload e já eram.

Maldito FBI :triste:

Link para o comentário

Se os Box são iguais pq os preços são diferentes?? :ponder:

Porque o primeiro lançamento são 6 DVDs distribuidos em 6 volumes avulsos. Neste segundo lançamento, são os mesmos 6 DVDs distribuidos em 3 volumes (cada volume contém dois DVDs).

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...