Ir para conteúdo

"A Vida de Brian" - versão MAGA


Alisson

Recommended Posts

Isso mesmo, os usuários velhos do fórum devem lembrar-se deste filme, que foi lançado em DVD legendado, em um outro fórum, encontrei o filme com a dublagem original, é dublagem MAGA! No filme temos as vozes de Luiz Carlos Moraes (Hector Bonilla, Furtado..), Marcelo Gastaldi, Nelson Machado, Mário Vilella e umas pontas de Osmiro Campos, essa dublagem é demais, e o filme engraçadíssimo, quem já assistiu, sabe do que estou falando! ;)

Marcelo Gastaldi canta uma música ao final do filme, bem semelhantes as de CH! :D

EU JÁ BAIXEI, TÁ TUDO DIREITINHO, PODEM BAIXAR TRANQÜILOS!

17-1838296108T.jpg

Formato: rmvb

Áudio: Português

Duração: 1:32

Tamanho: 300 MB

Dividido em 04 Partes

Servidor: rapidshare

http://rapidshare.com/files/49269405/A_vid....part1.rar.html

http://rapidshare.com/files/49269664/A_vid....part2.rar.html

http://rapidshare.com/files/49269640/A_vid....part3.rar.html

http://rapidshare.com/files/49261277/A_vid....part4.rar.html

Atenção pessoal!! Essa é a versão que muitos falaram mas poucos viram. Quem já assistiu sabe que a versão dublada de A vida de Brian é 1000 vezes engraçada. E sabem por que? Imaginem Monty Python dublado com as vozes do Chaves! É isso mesmo, essa versão foi gravada na extinta "Sessão Comédia" da globo. Mas podem ficar tranquilos pois o video foi editado e vocês não terão que ouvir o narrador dizendo: "Uma turminha esperta arrumando as maiores confusões na época de Jesus Cristo!!!

Abaixo a sinopse!

Valeu pessoal!!

A produção é uma sátira aos filmes bíblicos e à intolerância religiosa. Na Palestina do ano 1 d.C., três reis magos trazem presentes à mãe de Brian (Graham Chapman), confundindo-o com Jesus (Kenneth Colley) que nasceu no mesmo dia, na manjedoura ao lado. Brian, depois de crescido, engaja-se em um dos muitos grupos revolucionários que se opõem ao domínio romano.

Após tentar seqüestrar a mulher de Pôncio Pilatos (Michael Palin) com seu grupo, ele é visto como Messias pela uma multidão, ávida por lideranças religiosas.

CURTAM! :)

Link para o comentário

Semana passada a Globo passou "Elvira, a rainha das trevas", também com dublagem da Maga.

essa versão foi gravada na extinta "Sessão Comédia" da globo. Mas podem ficar tranquilos pois o video foi editado e vocês não terão que ouvir o narrador dizendo: "Uma turminha esperta arrumando as maiores confusões na época de Jesus Cristo

Nossa, até imagino o locutor oficial da Globo falando isso! O reclame para o filme falava isso mesmo? É bem o estilo que eles uma até hoje: "mas essa galera vai ter que enfrentar altos desafios", "o cara só quer saber de curtição" ou "só que ele não contava que ia encontrar essa gata".

* na semana passada a Globo passou "Elvira, a rainha das trevas", também com dublagem da Maga.

Link para o comentário

Pois é Rodolfo, esse da Elvira o Gustavo Nightmare até disse para que eu gravasse, mas no dia, esqueci, passou na quarta-feira, Halloween.

===========================

Ch4p0, tá em rmvb e eu não sei converter.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Caramba que estrago. Daqui a pouco vão dublar Paixão de Cristo do Mel Gibson.

Mas o filme é ótimo, quem puder baixe que não vai se arrepender, embora possivelmente não tenha a cena inicial, que só foi incorporada no DVD.

Link para o comentário

Muito dez o filme, adorei a música do final e a discussão com o "narigudo". Parabéns, Alisson, mandou bem por colocar os links aqui.

Se alguém tiver links com o filme da Elvira eu ficaria agradecido, porque só estou baixando pelo Emule (demora muito) pois a fita que eu gravei da Globo tá sem um pedaço do começo, se não me engano uma fala da Helena Samara.

A propósito, tá passando agora no Corujão mais um filme dublado na Maga, um filme em preto e branco distribuído pela Fox Filmes, Desafio à Corrupção (The Hustler), de 1961 que fala sobre um jogador de sinuca.

Notei uma ponta do Mário Vilela no começo do filme.

Não estou gravando o filme, não sabia que ia passar e não faz meu gênero.

Link para o comentário

Essa dublagem deveria constar nos DVDs, que foram lançados no mercado. Mas o que eu queria ver com a dublagem Maga era o filme "Monty Phyton e o Cálice Sagrado", que é bem melhor que a Vida de Brian.

Quanto à Globo, sem comentários! É o Hugo Chávez do Brasil, bem pior que o SBT.

Link para o comentário

O Cô... O do cálice sagrado também teve dublagem MAGA? Porque o cara que ripou esse disse que também tem o do cálice sagrado, mas tá ruim, vou ver se ele ripa mesmo assim...

=====================================

Massa também é no final:

Todos estão crucificados e reclamando

Soldado: Tá bom tá bom, vamos botar ordem nisso. Quem não quiser ser crucificado levante as mãos!

:lol:

Link para o comentário

Pra qm curte ver coisas dubladas pelos dubladores das nossas queridas series:

Confiram lá no meu topico de venda de filmes q vc irá ver "A noiva de Chucky - Com Cecilia Lemes e Nelson Machado"

Link para o comentário

Esse da noiva de Chucky eu gravei no SBT há tempos, mas ele não é dublagem MAGA, só tem a Cecília e o Nelson.

----------

O bom é que vemos a diferença de "dublagem MAGA" que as de qualquer estúdio por aí, a música do final se não fosse MAGA provavelmente estaria legendada ou coisa assim.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

alguem sabe quem dos nossos queridos dubladores das series ch dubalaram Elvira a rainha das trevas,eu ja vi o filme diversas vezes e nessa ultima vez quando ouvi q era MAGA fiquei prestando atenção nas vozes pra ver se eu reconhecia alguma,mas nao reconheci nao,alguem pode me dizer???

Link para o comentário
Zenos, o Vilella dubla um velho magrelo e o Gastaldi dubla outro velho que ajuda a Elvira com o carro. ;)

nossa e eu nem percebi,da proxima vez q esse filme passar eu vou prestar mais atenção.

Link para o comentário

Interessante quando as músicas de filmes são bem dubladas! Parabéns MAGA!!

Alguém que viu a versão original sabe dizer se foi o Mário Lúcio que criou o playback pra dublagem? Nossa, a música tá com cara de Chaves :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...