Ir para conteúdo

Você já foi ou quase foi assaltado?


Willianch

Recommended Posts

Assaltado propriamente eu não fui, mas já levaram uma televisão da casa de praia que a minha família tinha, o carro da família durante uma festa à noite (foi recuperado minutos depois) e assaltaram uma vez a farmácia da minha família (levaram pouca coisa, graças a Deus).

Link para o comentário
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    9

  • Vengeance

    7

  • Fabão

    3

  • Dono da Vila

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu costumo fazer o mesmo que o Alma Negra, pra que vou ter medo de um maconheito desarmado magrelo que já não tem forças porque corrompeu o corpo de tanta porcaria?

Certa vez estava parado de bicicleta, quando outro passou correndo (de bike) e levou o boné, na hora gritei:

Pode levar, tenho um monte lá em casa! (Era aqueles bonés de prefeitos)

Ae ele voltou e perguntou se eu tinha algum pra arrumar pra ele, disse que sim (de prefeito :P ) e que depois entregaria, até hoje nada.

----------------------

Também quando era pequeno, no mesmo ano desse boné, fui no camelô com dez reais no bolso pra comprar brinquedo (na época não tinha DVD pirata, só fita :P ) , ae dois garotos me abordaram dizendo que eu tinha ultrapassado o semáforo e que teria de pagar uma multa de não me lembro quanto, ae eu disse que não tinha semáforo e eles não eram guarda para me cobrar, eles afirmaram serem filhos de policial, eu acreditei, mas não dei dinheiro algum, passei no meio deles e eles me seguiram. Comprei meu brinquedo e fui embora, eles me seguiram até ir embora, me viram comprar o brinquedo, mas só me seguiram.

-------------------------

Atualmente eu tenho 1,75 m de altura (sim, no interior isso é bastante, aqui só tem baixinho), peso quase 90 quilos e calço 46, vocês acham que alguém ainda mexe comigo?

Nessa questão de mexer tem uma história engraçada, mas fora do assunto. Eu comecei a crescer este ano, no natal eu tinha cerca de 1,55 de lá pra cá cresi muito, então na escola tinham dois caras que sempre queriam me bater, antes de eu sair dela esse ano, chamei os dois, foram correndo para dentro da saia da mamãe.

Assim é a vida, macho que é macho não tem. Se um dia alguém vier pra cima , for maior que eu e estiver desarmado, eu taco-lhe um tijolo dos bons na cabeça que fica tudo resolvido :D , se estiver armado, eu ainda penso duas vezes, eu tenho muita pena de entregar minhas coisas, não sei o que faço, se saio correndo, se deixo me dar um tiro, se entrego, e espero nunca saber.

Link para o comentário
Eu costumo fazer o mesmo que o Alma Negra, pra que vou ter medo de um maconheito desarmado magrelo que já não tem forças porque corrompeu o corpo de tanta porcaria?

Certa vez estava parado de bicicleta, quando outro passou correndo (de bike) e levou o boné, na hora gritei:

Pode levar, tenho um monte lá em casa! (Era aqueles bonés de prefeitos)

Ae ele voltou e perguntou se eu tinha algum pra arrumar pra ele, disse que sim (de prefeito :P ) e que depois entregaria, até hoje nada.

----------------------

Também quando era pequeno, no mesmo ano desse boné, fui no camelô com dez reais no bolso pra comprar brinquedo (na época não tinha DVD pirata, só fita :P ) , ae dois garotos me abordaram dizendo que eu tinha ultrapassado o semáforo e que teria de pagar uma multa de não me lembro quanto, ae eu disse que não tinha semáforo e eles não eram guarda para me cobrar, eles afirmaram serem filhos de policial, eu acreditei, mas não dei dinheiro algum, passei no meio deles e eles me seguiram. Comprei meu brinquedo e fui embora, eles me seguiram até ir embora, me viram comprar o brinquedo, mas só me seguiram.

-------------------------

Atualmente eu tenho 1,75 m de altura (sim, no interior isso é bastante, aqui só tem baixinho), peso quase 90 quilos e calço 46, vocês acham que alguém ainda mexe comigo?

Nessa questão de mexer tem uma história engraçada, mas fora do assunto. Eu comecei a crescer este ano, no natal eu tinha cerca de 1,55 de lá pra cá cresi muito, então na escola tinham dois caras que sempre queriam me bater, antes de eu sair dela esse ano, chamei os dois, foram correndo para dentro da saia da mamãe.

Assim é a vida, macho que é macho não tem. Se um dia alguém vier pra cima , for maior que eu e estiver desarmado, eu taco-lhe um tijolo dos bons na cabeça que fica tudo resolvido :D , se estiver armado, eu ainda penso duas vezes, eu tenho muita pena de entregar minhas coisas, não sei o que faço, se saio correndo, se deixo me dar um tiro, se entrego, e espero nunca saber.

Meu Deus.... como tem valentão nesse FUCH. :reverencia:

Ah mais eu tbm sou fortão, queru ver mecher comigo:

1,72 de altura

50 Kilos

Queru ver meche comigo :muttley:

Mas como nesse Forum tem gordo eim? Será q aqui poucos praticam o habito de fazer exercicio? :headscratch:

Link para o comentário
Eu costumo fazer o mesmo que o Alma Negra, pra que vou ter medo de um maconheito desarmado magrelo que já não tem forças porque corrompeu o corpo de tanta porcaria?

Certa vez estava parado de bicicleta, quando outro passou correndo (de bike) e levou o boné, na hora gritei:

Pode levar, tenho um monte lá em casa! (Era aqueles bonés de prefeitos)

Ae ele voltou e perguntou se eu tinha algum pra arrumar pra ele, disse que sim (de prefeito :P ) e que depois entregaria, até hoje nada.

----------------------

Também quando era pequeno, no mesmo ano desse boné, fui no camelô com dez reais no bolso pra comprar brinquedo (na época não tinha DVD pirata, só fita :P ) , ae dois garotos me abordaram dizendo que eu tinha ultrapassado o semáforo e que teria de pagar uma multa de não me lembro quanto, ae eu disse que não tinha semáforo e eles não eram guarda para me cobrar, eles afirmaram serem filhos de policial, eu acreditei, mas não dei dinheiro algum, passei no meio deles e eles me seguiram. Comprei meu brinquedo e fui embora, eles me seguiram até ir embora, me viram comprar o brinquedo, mas só me seguiram.

-------------------------

Atualmente eu tenho 1,75 m de altura (sim, no interior isso é bastante, aqui só tem baixinho), peso quase 90 quilos e calço 46, vocês acham que alguém ainda mexe comigo?

Nessa questão de mexer tem uma história engraçada, mas fora do assunto. Eu comecei a crescer este ano, no natal eu tinha cerca de 1,55 de lá pra cá cresi muito, então na escola tinham dois caras que sempre queriam me bater, antes de eu sair dela esse ano, chamei os dois, foram correndo para dentro da saia da mamãe.

Assim é a vida, macho que é macho não tem. Se um dia alguém vier pra cima , for maior que eu e estiver desarmado, eu taco-lhe um tijolo dos bons na cabeça que fica tudo resolvido :D , se estiver armado, eu ainda penso duas vezes, eu tenho muita pena de entregar minhas coisas, não sei o que faço, se saio correndo, se deixo me dar um tiro, se entrego, e espero nunca saber.

Meu Deus.... como tem valentão nesse FUCH. :reverencia:

Ah mais eu tbm sou fortão, queru ver mecher comigo:

1,72 de altura

50 Kilos

Queru ver meche comigo :muttley:

Mas como nesse Forum tem gordo eim? Será q aqui poucos praticam o habito de fazer exercicio? :headscratch:

Como nesse fórum tem tonto...

Valentão nada, acontece que você é riquinho, estuda em escola particular, eu não. Se me roubam um, não tenho dinheiro para comprar outro, você tem. Quem tem, não dá valor.

E você é que é medroso e besta, correr de caras que nem estão armados.

Link para o comentário
Eu costumo fazer o mesmo que o Alma Negra, pra que vou ter medo de um maconheito desarmado magrelo que já não tem forças porque corrompeu o corpo de tanta porcaria?

Certa vez estava parado de bicicleta, quando outro passou correndo (de bike) e levou o boné, na hora gritei:

Pode levar, tenho um monte lá em casa! (Era aqueles bonés de prefeitos)

Ae ele voltou e perguntou se eu tinha algum pra arrumar pra ele, disse que sim (de prefeito :P ) e que depois entregaria, até hoje nada.

----------------------

Também quando era pequeno, no mesmo ano desse boné, fui no camelô com dez reais no bolso pra comprar brinquedo (na época não tinha DVD pirata, só fita :P ) , ae dois garotos me abordaram dizendo que eu tinha ultrapassado o semáforo e que teria de pagar uma multa de não me lembro quanto, ae eu disse que não tinha semáforo e eles não eram guarda para me cobrar, eles afirmaram serem filhos de policial, eu acreditei, mas não dei dinheiro algum, passei no meio deles e eles me seguiram. Comprei meu brinquedo e fui embora, eles me seguiram até ir embora, me viram comprar o brinquedo, mas só me seguiram.

-------------------------

Atualmente eu tenho 1,75 m de altura (sim, no interior isso é bastante, aqui só tem baixinho), peso quase 90 quilos e calço 46, vocês acham que alguém ainda mexe comigo?

Nessa questão de mexer tem uma história engraçada, mas fora do assunto. Eu comecei a crescer este ano, no natal eu tinha cerca de 1,55 de lá pra cá cresi muito, então na escola tinham dois caras que sempre queriam me bater, antes de eu sair dela esse ano, chamei os dois, foram correndo para dentro da saia da mamãe.

Assim é a vida, macho que é macho não tem. Se um dia alguém vier pra cima , for maior que eu e estiver desarmado, eu taco-lhe um tijolo dos bons na cabeça que fica tudo resolvido :D , se estiver armado, eu ainda penso duas vezes, eu tenho muita pena de entregar minhas coisas, não sei o que faço, se saio correndo, se deixo me dar um tiro, se entrego, e espero nunca saber.

Meu Deus.... como tem valentão nesse FUCH. :reverencia:

Ah mais eu tbm sou fortão, queru ver mecher comigo:

1,72 de altura

50 Kilos

Queru ver meche comigo :muttley:

Mas como nesse Forum tem gordo eim? Será q aqui poucos praticam o habito de fazer exercicio? :headscratch:

Como nesse fórum tem tonto...

Valentão nada, acontece que você é riquinho, estuda em escola particular, eu não. Se me roubam um, não tenho dinheiro para comprar outro, você tem. Quem tem, não dá valor.

E você é que é medroso e besta, correr de caras que nem estão armados.

Eu não sou riquinho coisa nenhuma. Mas se os caras me alcansarem e me baterem eu to fudido. E eu não entrego minhas coisas nem fudendo. Se bem q eu não tenho nada de valor, jah q meu dinheiro eu gasto com DVD's, e chuteiras. :joinha:

Link para o comentário

Em relação á força:

Tenho 1,77, 68 kilos

Faixa laranja de jiu-jitsu e até um tempo atrás praticava muay thai.

Mas nunca vou reagir a um assalto, porque até um drogado pode muito bem puxar uma arma, e até eu tentar uma imobilização ou algo parecido, ele pode ter me executado.

Por isso prefiro entregar do que arriscar.

Mas se for um pivetinho menor do que eu, não tem papo, bato nele até quebrar um braço ou algo parecido. ^_^

Link para o comentário
O fórum tem caido tanto assim. =/

Bom depende um exemplo é que esses dia seu fui na lan house e coloquei uma hora hoje memso fui lá utilizar e já não tinha meu tempo, ou seja pode-se dizer que fui assaltado por alguém. =/

O kra da lan house como é maneiro colocou uma hora pra mim então ficou tudo resolvido.

Cara, cresce e aparece. Se acha inútil não precisa comentar, quem faz isso é que quer aparecer -_-

---

Eu já fui assaltado e corri de assaltante demais... :P

Quase assaltado:

- Três carinhas de bicicleta me mandaram passar meu tênis (nem era marca famosa) e eu sai correndo

- Um maconheirão me pediu dinheiro e eu corri também

- Eu e meu amigo estavamos voltando da educação física e 2 carinhas descobriram que um de nós estava com um boné escondigo (era meu amigo) e nos seguiu, eu fui pra minha casa e ele pra dele e os FDP's dos bandidos acharam que eu estava com o boné e me seguiram até chegar em casa

Assaltado:

- Eu tava cortando caminho pela boca de fumo pra chegar no clube e um carinha tomou minha bicileta

- Tava voltando do banco e um carinha levou meu dinheiro

Eu já tô até acostumado :P

kra eu ahco o seguinte se eu disse que o tópico é inútil não significa nada que eu não possa postar dentor dele, acho que você tem que se ver também em.

eu ja resolvi com o willian a cituação ta td sobre controle realmente exagerei um pouco concordo mas esqueça e pronto e acabou você tme que se olhar que eu parei de ficar reclamando e ver que com esse sue comentário só volta mais a discutir, pense antes de falar porque suas própria spalavras podem se virar contra você e fazer com que voc~e seja a vitima de suas próprias palavras.

Eu aprendi isso falta você aprender.

Mas vamos esquecer isso ok um novo dia, um novo começo e um novo objetivo.

Link para o comentário

Pensar que só porque o assaltante tá desarmado é motivo de reagir, é uma extrema maluquisse, pois assaltante que é assaltante, não assalta sozinho, sempre tem alguém dando cobertura.

Esse engraxate que dei uma empada, eu só não reagi porque eu sei que no Centro tem muito engraxate, e nada impede dele chamar os amigos dele.

----

Esqueci de contar uma vez que não me levaram nada, mas me deu um bom susto. Tava eu na Showcolate, no Norte Shopping com um colega e me chega um pivete que devia ter uns 5 anos, com os olhos vermelhos, me xingando e mandando eu passar a carteira. Pus ele para correr, depois ele volta com os amigos dele, sendo que dois deles eram maiores que eu, e, somando todo mundo, devia ter por volta de 6~10 cabeças. Eu corri para dentro de uma loja, meu colega ficou (Ele acha que só porque tá num shopping, ninguém vai se meter com ele). Eu logo chamei a segurança, mas ainda vi eles andando soltos pelo Shopping.

E mais a mais, altura não quer dizer nada. Eu tenho ~1,90, calço 46 também e peso 64 kg, mas tenho franja, ou bochechudo e uso óculos e aparelho. Alguém vai ter medo de uma pessoa que bateu a cara vão logo achar que é um Nerd Emo? Claro que não, véio, tem que ser precavido. Se vier pedir, analisa bem a situação para depois tomar uma atitude, porque é nessa de tomar atitude precipitada que pessoal toma tiro.

Link para o comentário

Aqui no Rio, se vc perceber, os assaltados são na maioria aqueles que dão mole, ou que são menores, de 15 anos pra baixo assim... assaltantes tb não são trouxas... assaltam os que dão mais mole, os que tão mais fáceis de assaltar, ex: os que tão desligados andando na rua, os menores de idade, os que tão andando na rua com celular de bobeira, tenis de marca, roupas de marca, principalmente, cordões e anéis, isso chama mto a atenção dos bandidos... em maioria os assaltados tem esse perfil... quem não tem e foi assaltado eh falta de sorte mesmo...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Desculpem de recussitar o topico mas:

Hj me roubaram uma mochila novinha da Nike q eu havia comprado há 2 semanas!

Eu depois do Futebol fui para o Reforço de matematica (sou burro sim e da í?) e na volta (voltei 5 minutos mais cedo) e 2 neguinhos de bicicleta me pararam e me falaram "Dah a mochila agora", eu fiquei uns 10 segundos olhando pros 2 sem saber oq fazer. Ai eu pensei "Melhor eu pedi pra deixar eu tirar as coisas q estão dentro", ai eu de fato pedi, e pra minha surpresa os caras deixaram eu retirar meu material escolar e minha chuteira de campo da Mochila, e sairam no maior pau com a bicicleta. Ai eu contei pro meu pai e ele foi atráis dos caras e até agora não voltou...

Link para o comentário
Atualmente eu tenho 1,75 m de altura (sim, no interior isso é bastante, aqui só tem baixinho), peso quase 90 quilos e calço 46, vocês acham que alguém ainda mexe comigo?

1,75 e 90 quilos? :blankstare:

Você deve ser assim:

mastersbob.jpg

ou assim:

gordo.jpg

xD

Link para o comentário
O fórum tem caido tanto assim. =/

Bom depende um exemplo é que esses dia seu fui na lan house e coloquei uma hora hoje memso fui lá utilizar e já não tinha meu tempo, ou seja pode-se dizer que fui assaltado por alguém. =/

O kra da lan house como é maneiro colocou uma hora pra mim então ficou tudo resolvido.

Cara, cresce e aparece. Se acha inútil não precisa comentar, quem faz isso é que quer aparecer -_-

---

Eu já fui assaltado e corri de assaltante demais... :P

Quase assaltado:

- Três carinhas de bicicleta me mandaram passar meu tênis (nem era marca famosa) e eu sai correndo

- Um maconheirão me pediu dinheiro e eu corri também

- Eu e meu amigo estavamos voltando da educação física e 2 carinhas descobriram que um de nós estava com um boné escondigo (era meu amigo) e nos seguiu, eu fui pra minha casa e ele pra dele e os FDP's dos bandidos acharam que eu estava com o boné e me seguiram até chegar em casa

Assaltado:

- Eu tava cortando caminho pela boca de fumo pra chegar no clube e um carinha tomou minha bicileta

- Tava voltando do banco e um carinha levou meu dinheiro

Eu já tô até acostumado :P

kra eu ahco o seguinte se eu disse que o tópico é inútil não significa nada que eu não possa postar dentor dele, acho que você tem que se ver também em.

eu ja resolvi com o willian a cituação ta td sobre controle realmente exagerei um pouco concordo mas esqueça e pronto e acabou você tme que se olhar que eu parei de ficar reclamando e ver que com esse sue comentário só volta mais a discutir, pense antes de falar porque suas própria spalavras podem se virar contra você e fazer com que voc~e seja a vitima de suas próprias palavras.

Eu aprendi isso falta você aprender.

Mas vamos esquecer isso ok um novo dia, um novo começo e um novo objetivo.

Ai, eu mereço -_-

Fui ver seu post agora. Filho, acho que um pouquinho de coerência não mata ninguém, se você acha o tópico inútil, não comente e pronto.

Se eu me olhar, como vou ver se você parou com isso ou não? E outra, eu apenas disse que se você acha o tópico inútil, é melhor nem comentar, não disse nada pra voltar a discussão (que eu postei 1 dia depois do seu, ou seja, o assunto não tinha morrido), não sei o que eu disse naquele post que pode virar contra mim e peço que você me mostre, beleza? :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...