Ir para conteúdo

Você já foi ou quase foi assaltado?


Willianch

Recommended Posts

Tudo q eu faço ou crio eu gero confusão, cada dia q passa não intendo pq não mi baniram. E eu só dei minha opinião sobre oq vc falou cara, vc fala q todo topico é inutil...

Link para o comentário
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    9

  • Vengeance

    7

  • Fabão

    3

  • Alma Negra

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ué eu também dei a minha quando disse que o fórum esta caindo tanto, mas então diga em quais outros tópicos ando dizendo que são inúteis?

Concerteza se tiver deverá ser seu tópico.

Link para o comentário

parem com essa briga besta cada um tem sua opnião nem eh porque um acha inútil q o outro vai achar, nem se um acha útil q o outro vai achar, e Vengeance o Fabão tem sua opnião, tópico sem utilidade são aqueles tipo "Onde Você Mora?" "vc Assistiu Chaves Hoje" e bla bla blá

Link para o comentário

Já fui quase assaltado esse ano.

Tava indo pra faculdade, que fica à uns 20min do meu antigo trabalho, uns 5min depois de sair do trabalho, um cara me pergunta a hora e sem eu tirar nem nada o celular do bolso eu respondi "Ih cara, acho que deve ser umas 6:20..".

Pouco depois, mais uns 5min pra frente volta ele e um cara de bike e pede passar o celular. Eu falei "Que celular cara, ta louco?". E saí andando.. mais um pouquinho pra frente os 2 me fecharam e falaram "Passa o celular porra, quer tomar um tiro na cara?". Passei pelo meio dos 2 de bike, e como tava perto de um Carrefour, dei uma corrida lá e esperei um tempo. Fiquei bem nervoso no dia e confesso que não foi nada legal. Mas prefiro arriscar do que dar uma coisa que eu nem terminei de pagar ainda e uso muito.

Link para o comentário
Já fui quase assaltado esse ano.

Tava indo pra faculdade, que fica à uns 20min do meu antigo trabalho, uns 5min depois de sair do trabalho, um cara me pergunta a hora e sem eu tirar nem nada o celular do bolso eu respondi "Ih cara, acho que deve ser umas 6:20..".

Pouco depois, mais uns 5min pra frente volta ele e um cara de bike e pede passar o celular. Eu falei "Que celular cara, ta louco?". E saí andando.. mais um pouquinho pra frente os 2 me fecharam e falaram "Passa o celular porra, quer tomar um tiro na cara?". Passei pelo meio dos 2 de bike, e como tava perto de um Carrefour, dei uma corrida lá e esperei um tempo. Fiquei bem nervoso no dia e confesso que não foi nada legal. Mas prefiro arriscar do que dar uma coisa que eu nem terminei de pagar ainda e uso muito.

c******. Vc eh louco? Vc é forte? Vc tem seguro de vida? hauhsausha

Eu nem sei oq eu faço numa hora dessas, só sei q quando me aconteceu algo parecido (q eu até jah contei nesse topico) eu sai andando e da outra vez sai correndo pra dentro do Shopping. Mas q vc é doido eh verdade.

Link para o comentário
O fórum tem caido tanto assim. =/

Bom depende um exemplo é que esses dia seu fui na lan house e coloquei uma hora hoje memso fui lá utilizar e já não tinha meu tempo, ou seja pode-se dizer que fui assaltado por alguém. =/

O kra da lan house como é maneiro colocou uma hora pra mim então ficou tudo resolvido.

Cara, cresce e aparece. Se acha inútil não precisa comentar, quem faz isso é que quer aparecer -_-

---

Eu já fui assaltado e corri de assaltante demais... :P

Quase assaltado:

- Três carinhas de bicicleta me mandaram passar meu tênis (nem era marca famosa) e eu sai correndo

- Um maconheirão me pediu dinheiro e eu corri também

- Eu e meu amigo estavamos voltando da educação física e 2 carinhas descobriram que um de nós estava com um boné escondigo (era meu amigo) e nos seguiu, eu fui pra minha casa e ele pra dele e os FDP's dos bandidos acharam que eu estava com o boné e me seguiram até chegar em casa

Assaltado:

- Eu tava cortando caminho pela boca de fumo pra chegar no clube e um carinha tomou minha bicileta

- Tava voltando do banco e um carinha levou meu dinheiro

Eu já tô até acostumado :P

Link para o comentário
Quase assaltado:

- Três carinhas de bicicleta me mandaram passar meu tênis (nem era marca famosa) e eu sai correndo

- Um maconheirão me pediu dinheiro e eu corri também

- Eu e meu amigo estavamos voltando da educação física e 2 carinhas descobriram que um de nós estava com um boné escondigo (era meu amigo) e nos seguiu, eu fui pra minha casa e ele pra dele e os FDP's dos bandidos acharam que eu estava com o boné e me seguiram até chegar em casa

Assaltado:

- Eu tava cortando caminho pela boca de fumo pra chegar no clube e um carinha tomou minha bicileta

- Tava voltando do banco e um carinha levou meu dinheiro

Eu já tô até acostumado :P

Caracas, vc mora no "Torto"? Na "Cidade de Deus"? Ou em alguma outra favela conhecida? rsrsrs...

Link para o comentário
Já fui quase assaltado esse ano.

Tava indo pra faculdade, que fica à uns 20min do meu antigo trabalho, uns 5min depois de sair do trabalho, um cara me pergunta a hora e sem eu tirar nem nada o celular do bolso eu respondi "Ih cara, acho que deve ser umas 6:20..".

Pouco depois, mais uns 5min pra frente volta ele e um cara de bike e pede passar o celular. Eu falei "Que celular cara, ta louco?". E saí andando.. mais um pouquinho pra frente os 2 me fecharam e falaram "Passa o celular porra, quer tomar um tiro na cara?". Passei pelo meio dos 2 de bike, e como tava perto de um Carrefour, dei uma corrida lá e esperei um tempo. Fiquei bem nervoso no dia e confesso que não foi nada legal. Mas prefiro arriscar do que dar uma coisa que eu nem terminei de pagar ainda e uso muito.

c******. Vc eh louco? Vc é forte? Vc tem seguro de vida? hauhsausha

Eu nem sei oq eu faço numa hora dessas, só sei q quando me aconteceu algo parecido (q eu até jah contei nesse topico) eu sai andando e da outra vez sai correndo pra dentro do Shopping. Mas q vc é doido eh verdade.

Só tenho seguro de vida. Mas isso não adianta nada.

Na minha opinião tem que ser assim.. se o cara num tava armado nem nada, pra que eu ia passar uma coisa que eu pago até hoje? Tenho pena do meu dinheiro. Agora se a pessoa já tem uma arma a coisa muda, a gente é obrigado a entregar as coisas.

Link para o comentário

Comigo nunca, graças ao meu bom Deus...

Mas certa vez assaltaram um do meu lado, na parada do shopping.

E na outra vez, puxaram o cordão da minha mãe, eu tinha 8 anos, ela deu uma guarda-chuvada na costa do meliante.

E uma vez eu tive a terrível idéia de pegar o ônibus de volta do shopping por trás dele num dia de domingo ás 8 da noite. Tava só ladrão na rua, mas graças á Deus, não fui assaltado.

Link para o comentário

No sentido literal da palavra, não.

Mas quando fui ao Playcenter me surrupiaram 50 mangos. Foi assim: estava eu e uuns colegas na fila, saí pra comprar uma Coca. Quando voltei minha carteira tinha sumido, voltei no lugar onde tinha comprado o refrigerante e não estava lá, então fui num lugar lá que era pra reclamação, achados e perdidos, essas coisas. Minha carteira tava lá, mas a nota de 50 não... Sorte que meus colegas me emprestaram dinheiro.

E meu pai tinha me dito em casa: leva o dinheiro no bolso que você vai perder a carteira! E eu, teimoso, num quis ouvir...

Link para o comentário
E não, nunca fui assaltado.

Claro, seu tamanho espanta os malfeitores :assobiando:

Pior que espanta mesmo. Vc acha que alguma pessoa desarmada vai querer assaltar alguém maior que ele? Só se o cara estiver armado pra se meter comigo. :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...