Ir para conteúdo

No jogo CS tem um mapa que é a Vila do Chaves?


Filipe Chambón

Recommended Posts

É verdade que no jogo CS tem um mapa que é a Vila do Chaves, meu colega me falou sextra-feira na escola, achei que era mentira, mais dai teve outro que disse que também já viu, dai disse que acreditava, mais como ñ jogo esse jogo, tenho essa dúvida?

Link para o comentário

eh verdade, tenho dois amigos q vao numa lan house aqui perto e eles falam q tem a vizinhança do chaves mas naum dah para entrar em nenhuma casa

Link para o comentário
eh verdade, tenho dois amigos q vao numa lan house aqui perto e eles falam q tem a vizinhança do chaves mas naum dah para entrar em nenhuma casa

esse versão não é a q eu fiz não, na que eu fiz dá pra entrar na casa da dona florinda e do seu madruga

Link para o comentário
eh verdade, tenho dois amigos q vao numa lan house aqui perto e eles falam q tem a vizinhança do chaves mas naum dah para entrar em nenhuma casa

Logico q dah pra entrar nas casas, tudo é mto bem feito, parabéns pra quem foi o genio q criou :joia:

Link para o comentário

Ch4polin eu tenho esse mapa da vila aqui, mas eu soube que tem outra versão, mais atual. Aí eu queria saber se dá pra vc disponibilizar aqui nesse tópico!! E aí??

Link para o comentário
é verdade

e o criador é esse que vos fala

Tem um bugzinho, ao menos aqui em casa, no CS 1.5.

Eu jogava de Terrorista, enchia o mapa com 20 bots, subia na escada que tem no 2° pátio, e os CTs ficavam na entrada da vila pulando que nem rãs.

Daí era só comprar uma AWP e fazer a festa :)

Mas o estágio é sensacional, já passei muitas tardes que num tinha nada pra fazer há uns 2 anos atrás jogando nele, parabéns.

Link para o comentário
é verdade

e o criador é esse que vos fala

Tem um bugzinho, ao menos aqui em casa, no CS 1.5.

vc lembra se essa versão era a que tinha o Super de Quico ou não?

Link para o comentário
Não. O mapa era da porta da vila em diante, não tinha a avenida.

então é a primeira versão, vc disse q tem um bugzinho, esqueceu de falar dos outros 200.... a versão mais nova (1.2) é mais bem feita, mas tem mtos bugs tbm

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...