Ir para conteúdo

[12/11] Blog do Chapolim atualizado


Tiago

Recommended Posts

Eu vi lá o endereço do FCHRPG, mas não vi o endereço do FUCH. Se não tiver link para o FUCH, o tópico será mesclado ao Tópico de Atualizações de Sites Não-Parceiros. ;)

Link para o comentário

Já coloquei um link no mesmo lugar onde tem o do outro fórum,olha e se pudessem me dizer como colocar ao lado um link seria melhor.

Tiago, se escreve Chapolin com n de Monchito ;)

há controvérsias,é falado dos dois jeitos,claro que é mais natural falar Chapolin,mas é que quis colocar diferente de todos os sites ;)

Link para o comentário
O certo é com N, mas você é quem sabe

não existe o certo, apenas com N é mais conhecido... no SBT é com N, na Editora Globo é com M...

assim como Pancada/Chaparron... qual seria o certo?

Já consegui colocar o Link no lado e já fiz um logo,não ficou grande coisa,mas para mim tá bom,aqui está:

imagemasaq5.jpg

pô, pelo menos deixa o fundo branco... esse recorte no Chapolin ficou horrível... :P

Link para o comentário
Já consegui colocar o Link no lado e já fiz um logo,não ficou grande coisa,mas para mim tá bom,aqui está:

imagemasaq5.jpg

pô, pelo menos deixa o fundo branco... esse recorte no Chapolin ficou horrível... :P

Ficou mesmo :lol:

Dava pra dar uma melhoradinha :P

qph-1195058536.png

Link para o comentário
Ora, o desenho do Alisson era no mesmo estilo e ninguem falava nada :assobiando:

Claro, pois não conseguiam parar de rir para falar algo... :blackpower:

Link para o comentário
O certo é com N, mas você é quem sabe

não existe o certo, apenas com N é mais conhecido... no SBT é com N, na Editora Globo é com M...

assim como Pancada/Chaparron... qual seria o certo?

Não cara, o Chapolim com M da editora Globo foi pra poder registrar a marca sem problemas, o Chespirito registrou ChapoliN mesmo ;)

E Pancada e Chaparron é outra história

Link para o comentário
Não cara, o Chapolim com M da editora Globo foi pra poder registrar a marca sem problemas, o Chespirito registrou ChapoliN mesmo ;)

Chaves, Chapolim e Chapolin são maneiras brasileiras de se escrever. Prefiro usar Chapolin, pois é o nome do programa no SBT.

Editado por Fabão
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      10

      Wolverine

    2. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    4. E.R
      414

      MÚSICA

    5. E.R
      77

      Eliana

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...