Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008


E.R

Recommended Posts

Bom, após ficar seis horas na fila, aguentar sol, uma fila quilométrica e todas as adversidades possíveis, acabei não conseguindo comprar meu ingresso por muito pouco.

Fazer o que? É a vida.

Próxima vez vou passar a noite lá, como fizeram todos aqueles que conseguiram ingresso.

mesmo assim, mtos só conseguiram com cambistas...

Sobre a Venda de ingressos .. é uma vergonha aqui no Brasil, queria entender porque aqui não conseguem fazer como é feito na Europa ou em outros países, será que é tão dificil, os estadios sempre ficam cheios e nunca tem essa palhaçada que tem aqui com o torcedor ..[/b]

é q lá compram tudo antes da temporada começar... não tem essa confusão na final...

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • FooCH

    162

  • Willianch

    131

  • Freddie Mercury

    130

  • Fabão

    127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Comentário perfeito. Principalmente o último parágrafo. Assino embaixo.

Mas garanto que os organizados, como sempre, garantiram facinho o ingresso. É sempre assim.

Link para o comentário
Se a final fosse no Morumbi, aconteceria a mesma coisa...

nas finais da Libertadores tb foi difícil pra comprar, mas não foi violento assim...

Link para o comentário
Se a final fosse no Morumbi, aconteceria a mesma coisa...

nas finais da Libertadores tb foi difícil pra comprar, mas não foi violento assim...

Ah claro, esqueci que a torcida do São Paulo é muito mais educada...

Sempre que tem um jogo assim no Morumbi, também tem confusão. Em todo estádio é assim.

Link para o comentário

só disse q "nas finais da Libertadores tb foi difícil pra comprar, mas não foi violento assim"...

isso é fato... não disse nada de q o São Paulo é melhor ou pior...

Link para o comentário

engraçado, pq será q no moises lucarelli não teve confusão nenhuma ??? acho q tudo o q aconteceu é um cala boca pros safados q dizem que equipes do interior não podem jogar em casa numa final.

ponte tá de parabéns pq provou que isso é possivel...

Link para o comentário

Brigar por rachão é o fim do mundo .. mais o Denilson é marrento mesmo, e o Lenny tambem não me parece um santo .. brigar na vespera da final não é muito bom :rolleyes:

Link para o comentário

Se pedissem para escolher entre Denílson e Lenny, eu escolheria o Lenny.

O Denílson é um ex-jogador em atividade. Jogou bem apenas na sua estréia e contra o Bragantino, em que marcou dois gols.

Já o Lenny sempre tem sido decisivo nas partidas em que entra.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

Denilson é ridiculo, só espera a bola no pé, se a bola não chega não rende em nada. Prova viva disso foi contra a Ponte Preta, que quando ele entrou não fez nada, acho que ele nem percebeu que estava em campo.

Ele tinha que tomar umas porradas pra ficar esperto :P

Link para o comentário

Hoje foram definidos os clubes que subiram para a Série A1 do Campeonato Paulista 2009 :

. Botafogo de Ribeirão Preto :)

. Mogi Mirim

. Oeste de Itápolis

. Santo André :mad:

--

CAMPEONATO PAULISTA 2009 - SÉRIE A1

. Palmeiras

. Corinthians

. São Paulo

. Portuguesa

. Santos

. Ponte Preta

. Guarani

. São Caetano

. Guaratinguetá

. Mirassol

. Barueri

. Bragantino

. Botafogo de Ribeirão Preto

. Noroeste

. Marília

. Ituano

. Paulista

. Santo André

. Mogi Mirim

. Oeste de Itápolis

--

CAMPEONATO PAULISTA 2009 - SÉRIE A2

. Juventus

. Rio Preto

. Ferroviária

. São Bento

. Portuguesa Santista

. Comercial

. Atlético Sorocaba

. São José

. Rio Branco

. Sertãozinho

. Rio Claro

. América de de São José do Rio Preto

. União São João

. Taquaritinga

. Catanduvense

. Monte Azul

. ?

. ?

. ?

. ?

(Aposto que o Linense disputará a Série A2 em 2009)

--

O Barueri , campeão do interior, disputará a Copa do Brasil em 2009.

Link para o comentário

Fiquei feliz com o acesso do Botafogo-RP e do Mogi Mirim.

Ambas as equipes são muito tradicionais no estado e voltaram para o lugar de onde nunca deveriam ter saído. Tomara que o Comercial e a Ferroviária subam no ano que vem.

E o Argel, hein? Tá começando com o pé direito sua carreira como treinador. Logo no primeiro ano no cargo, já conseguiu fazer o Sapão subir!

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

1. entre um ex jogador em atividade (denilson) e uma eterna promessa q não ajuda em nada (lenny) seria melhor pro palmeiras dispensar os dois

2. A2 e A3 posso falar com propriedade pois por causa do trabalho é o que mais acompanho nos ultimos anos. na A2 santo andré disparado melhor time do torneio e favorito ao título contra o oeste. decepção atlético sorocaba que fez uma primeira fase belíssima e na hora de decidir amarelou, decepção tbm é a ferroviária que desde q virou clube empresa faz um trabalho perfeito e na mais total honestidade. coisa dificil no interior paulista . Na A3 a linense é o time a ser batido, disprado o melhor do campeonato e deve ser a campeã, espero q o elefante mantenha esse elenco pra série C pois vai dar muito trabalho. destaco tbm o oswaldo cruz e a francana q apesar de ainda não estarem garantidos vi a ao vivo e tem bom time...

inclusive fazendo o merchan a amanhã no meu programa tem cobertura total da decisão nas divisões menores de são paulo e titulo do interior, inclusive com entrevista com argel e matéria gravada no nicolau alayon já que amanhã estarei 10 da matina acompanhando nacional x flamengo de guarulhos pela A3. como assistir está aí na minha assinatura...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...