Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008


E.R

Recommended Posts

São só 2 anos sem ganhar, acho que nem podemos chamar isso de fila . mais pode ter certeza que esse ano vamos ganhar alguma coisa, eu não considero Série B titulo, mais acho que ta valendo, e tem a Copa do Brasil tambem :)

Sim, a Série B do Corinthians vale. Só a do Palmeiras que não vale, por isso a fila de 9 anos... :assobiando:

Ah, claro que Série B não conta, né? :escondido:

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • FooCH

    162

  • Willianch

    131

  • Freddie Mercury

    130

  • Fabão

    127

Usuários que mais postaram nesse tópico

São só 2 anos sem ganhar, acho que nem podemos chamar isso de fila . mais pode ter certeza que esse ano vamos ganhar alguma coisa, eu não considero Série B titulo, mais acho que ta valendo, e tem a Copa do Brasil tambem :)

Sim, a Série B do Corinthians vale. Só a do Palmeiras que não vale, por isso a fila de 9 anos... :assobiando:

Ah, claro que Série B não conta, né? :escondido:

Vocês quem sabem... isso é assunto velho, e bem velho... essa fila já foi! ;)

Foi o primeiro título de vários com Luxa e cia.

T+!

Link para o comentário

o Sardinha sumiu qdo tomou de 4 a 1 do Sport e agora quer graça...

o Palmeiras encontrou uma solução mto simples pra perder a virgindade: se prostituiu pra Traffic... :lol:

precisa de parceria pra ser time grande! são 32 anos sem título conquistado com as próprias pernas...

Link para o comentário

E se não fosse o dinheiro do Denílson, vocês estariam na pindaíba até hoje.

A VENDA DO DENÍLSON FOI A MAIOR EXTORSÃO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL BRASILEIRO!

E gozado né, Foo.

Vamos escalar o Palmeiras e ver quem é da Traffic?

Marcos (Palmeiras)

Élder Granja (Palmeiras)

Gustavo (Traffic)

Henrique (Traffic)

Leandro (emprestado, Palmeiras)

Pierre (Palmeiras)

Léo Lima (Palmeiras)

Diego Souza (Traffic)

Valdivia (Palmeiras)

Alex Mineiro (Palmeiras)

Kléber (emprestado, Palmeiras)

Xii, de onze jogadores, só três são da Traffic. O resto é tudo do Palmeiras.

Não estou satisfeito, vamos ver os destaques do Palmeiras:

Craque do campeonato: Valdivia... de quem ele é? DO PALMEIRAS!

Artilheiro: Alex Mineiro... ele é do... PALMEIRAS!

Na seleção, dos quatro, SÓ UM É DA TRAFFIC! O HENRIQUE!

Então, o que você me diz?

E se o Palmeiras tem a Traffic, o São Paulo tem Juan Figger.

Me parece que ele detém os direitos de 80% do elenco do São Paulo e ainda traz jogadores para reforçar o elenco.

Creio que o Juan Figger manda mais que o JJ.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
E se não fosse o dinheiro do Denílson, vocês estariam na pindaíba até hoje.

A VENDA DO DENÍLSON FOI A MAIOR EXTORSÃO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL BRASILEIRO!

ah é? pq? me prove, por favor...

E gozado né, Foo.

Vamos escalar o Palmeiras e ver quem é da Traffic?

Marcos (Palmeiras)

Élder Granja (Palmeiras)

Gustavo (Traffic)

Henrique (Traffic)

Leandro (emprestado, Palmeiras)

Pierre (Palmeiras)

Léo Lima (Palmeiras)

Diego Souza (Traffic)

Valdivia (Palmeiras)

Alex Mineiro (Palmeiras)

Kléber (emprestado, Palmeiras)

Xii, de onze jogadores, só três são da Traffic. O resto é tudo do Palmeiras.

Não estou satisfeito, vamos ver os destaques do Palmeiras:

Craque do campeonato: Valdivia... de quem ele é? DO PALMEIRAS!

Artilheiro: Alex Mineiro... ele é do... PALMEIRAS!

Na seleção, dos quatro, SÓ UM É DA TRAFFIC! O HENRIQUE!

Então, o que você me diz?

vc acha pouco 3 jogadores serem da Traffic?

pega 3 jogadores de alto nível e coloca em qquer time grande... vai fazer toda a diferença!

e o salário do Luxemburgo tb é pago pela Traffic, não? pelo menos uma parte...

E se o Palmeiras tem a Traffic, o São Paulo tem Juan Figger.

Me parece que ele detém os direitos de 80% do elenco do São Paulo e ainda traz jogadores para reforçar o elenco.

Creio que o Juan Figger manda mais que o JJ.

o São Paulo lucra com a venda de todos os jogadores... agora, se o Diego Souza for vendido, qto q o Palmeiras vai receber?

uma coisa é o cara ser o empresário... outra é deter o passe do jogador...

e vai vir mais vários reforços da Traffic... quero ver qdo ela abandonar o seu time...

Link para o comentário
ex-virgens

parmeira.jpg

Pô cara, você insiste na piada...

E sobre a Copa do Brasil. Antes do jogo, a "recepção" dos torcedores do Sport, ocorreu com pedradas e rojões... Se fosse para o SP, já era desculpa da derrota AUHEuhAUEuAHEUhuAEuah... os bambis num sabem perder... :)

pow desculpe ae, São paulo não joga Copa do Brasil, felizmente sempre temos libertadores para jogar!

e na libertadores os times que vem jogar aki, os torcedores respeitam, pq são em minoria, e tbm por causa do Morumbi, que eles sabem que eh aonde os ex-virgens e a gambazada vive, vergonha na cara, ganhou o titulo, paga a conta de luz e da uma ajeitada nesse estadio!

Xiquerão mesmoO!!

parmeira.jpg

:assobiando:

Link para o comentário
o Sardinha sumiu qdo tomou de 4 a 1 do Sport e agora quer graça...

o Palmeiras encontrou uma solução mto simples pra perder a virgindade: se prostituiu pra Traffic... :lol:

precisa de parceria pra ser time grande! são 32 anos sem título conquistado com as próprias pernas...

Sumi!??!!? Época de feriado eu fico em casa? Fica quieto... não sou igual aos torcedores disso que chama de time, tudo MODINHA... tenho um porre de colega que se intitula são-paulino mas não sabe 3 jogadores do time. ISSO é modinha...

"""

E se não fosse o dinheiro do Denílson, vocês estariam na pindaíba até hoje.

E se o Palmeiras tem a Traffic, o São Paulo tem Juan Figger.

"""

...

Link para o comentário
E se não fosse o dinheiro do Denílson, vocês estariam na pindaíba até hoje.

A VENDA DO DENÍLSON FOI A MAIOR EXTORSÃO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL BRASILEIRO!

ah é? pq? me prove, por favor...

E gozado né, Foo.

Vamos escalar o Palmeiras e ver quem é da Traffic?

Marcos (Palmeiras)

Élder Granja (Palmeiras)

Gustavo (Traffic)

Henrique (Traffic)

Leandro (emprestado, Palmeiras)

Pierre (Palmeiras)

Léo Lima (Palmeiras)

Diego Souza (Traffic)

Valdivia (Palmeiras)

Alex Mineiro (Palmeiras)

Kléber (emprestado, Palmeiras)

Xii, de onze jogadores, só três são da Traffic. O resto é tudo do Palmeiras.

Não estou satisfeito, vamos ver os destaques do Palmeiras:

Craque do campeonato: Valdivia... de quem ele é? DO PALMEIRAS!

Artilheiro: Alex Mineiro... ele é do... PALMEIRAS!

Na seleção, dos quatro, SÓ UM É DA TRAFFIC! O HENRIQUE!

Então, o que você me diz?

vc acha pouco 3 jogadores serem da Traffic?

pega 3 jogadores de alto nível e coloca em qquer time grande... vai fazer toda a diferença!

e o salário do Luxemburgo tb é pago pela Traffic, não? pelo menos uma parte...

E se o Palmeiras tem a Traffic, o São Paulo tem Juan Figger.

Me parece que ele detém os direitos de 80% do elenco do São Paulo e ainda traz jogadores para reforçar o elenco.

Creio que o Juan Figger manda mais que o JJ.

o São Paulo lucra com a venda de todos os jogadores... agora, se o Diego Souza for vendido, qto q o Palmeiras vai receber?

uma coisa é o cara ser o empresário... outra é deter o passe do jogador...

e vai vir mais vários reforços da Traffic... quero ver qdo ela abandonar o seu time...

Vamos por partes.

Sobre o Denilson, basta ver a trajetória dele no Betis. Ele chegou na temporada 98-99 e ficou até o meio da 99-00, quando veio para o Flamengo. Quando voltou, cumpriu o seu longo contrato firmado com o Betis, já que na época não tinha aquele limite máximo de duração de contrato. NUNCA FOI TITULAR ABSOLUTO DO BETIS durante todo esse tempo.

Não acho pouco, mas também não acho muito. Dos três, o único que fez a diferença durante todo o campeonato foi o Henrique. Sobre o salário do Luxemburgo, não se tem muitas informações de quem desembolsa os 500 mil, alguns dizem que a Traffic, outros dizem que é o Palmeiras, quando não tenho a informação, prefiro me abster dos comentários.

O Palmeiras lucra 30% nas vendas dos jogadores da Traffic. Para quem não entra com dinheiro nenhum para a contratação e só banca o salário, tá ótimo.

E o São Paulo lucra por volta desse percentual quando os jogadores do uruguaio são vendidos. Ou você acha que, por exemplo, todo o dinheiro do Lugano foi para os cofres do time?

Vão vir mais reforços, não só para o Palmeiras, mas para outros times também! Um caso recente é o Elias, da Ponte, aonde a Traffic o comprou e vai repassar ao Corinthians. Uma porcentagem do passe do Hernanes pertence a Traffic.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

Sobre esse lance das parcerias e de empresários com direitos federativos, eu acho absolutamente válido, desde que seja algo honesto e o mais transparente possível, e não aquilo que vimos no Corinthians em 2005/06.

É importante também que o clube seja o menos dependente possível do parceiro. Ter quase todo o elenco de um time nas mãos de um parceiro, como acontecia com o Palmeiras na época da Parmalat, é algo muito arriscado. Quando acontece isso, o time fica com o pires na mão se a parceria é rompida...

Link para o comentário
São só 2 anos sem ganhar, acho que nem podemos chamar isso de fila . mais pode ter certeza que esse ano vamos ganhar alguma coisa, eu não considero Série B titulo, mais acho que ta valendo, e tem a Copa do Brasil tambem :)

Sim, a Série B do Corinthians vale. Só a do Palmeiras que não vale, por isso a fila de 9 anos... :assobiando:

Ah, claro que Série B não conta, né? :escondido:

Ok, então pelo menos a Copa do Brasil pra ganhar, e sair da suposta fila .. e repito, dois anos não nem pra considerar fila, é um tempo normal ..

Link para o comentário
Sumi!??!!? Época de feriado eu fico em casa? Fica quieto... não sou igual aos torcedores disso que chama de time, tudo MODINHA... tenho um porre de colega que se intitula são-paulino mas não sabe 3 jogadores do time. ISSO é modinha...

é, cara, faz de conta q não existe palmeirense assim tb... <_<

Vamos por partes.

Sobre o Denilson, basta ver a trajetória dele no Betis. Ele chegou na temporada 98-99 e ficou até o meio da 99-00, quando veio para o Flamengo. Quando voltou, cumpriu o seu longo contrato firmado com o Betis, já que na época não tinha aquele limite máximo de duração de contrato. NUNCA FOI TITULAR ABSOLUTO DO BETIS durante todo esse tempo.

e o q tem de ilegal nisso?

mas pelo q me lembro, nos primeiros anos ele foi titular lá, sim...

O Palmeiras lucra 30% nas vendas dos jogadores da Traffic. Para quem não entra com dinheiro nenhum para a contratação e só banca o salário, tá ótimo.

E o São Paulo lucra por volta desse percentual quando os jogadores do uruguaio são vendidos. Ou você acha que, por exemplo, todo o dinheiro do Lugano foi para os cofres do time?

duvido q o São Paulo tenha algum jogador com menos de 50%...

a diferença é q a Traffic pode vender um jogador na hora q ela bem entender... já o São Paulo detêm o passe dos jogadores...

Sobre esse lance das parcerias e de empresários com direitos federativos, eu acho absolutamente válido, desde que seja algo honesto e o mais transparente possível, e não aquilo que vimos no Corinthians em 2005/06.

É importante também que o clube seja o menos dependente possível do parceiro. Ter quase todo o elenco de um time nas mãos de um parceiro, como acontecia com o Palmeiras na época da Parmalat, é algo muito arriscado. Quando acontece isso, o time fica com o pires na mão se a parceria é rompida...

claro... parceria bem feita é ótima... aliás, será a principal saída dos clubes no futebol moderno...

o problema é não conseguir nenhum título sem uma... :P

Link para o comentário

Mas tá difícil de entender, hein? :P

A Traffic não vai beneficiar só o Palmeiras, em pouco tempo, ela vai reforçar muitos clubes. Ela tem o projeto de ser a maior investidora dentro do futebol brasileiro. Como é a Gestifute, em Portugal.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...