Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008


E.R

Recommended Posts

PAINEL FC - FOLHA DE S.PAULO

. A FPF agendará reunião com a Portuguesa para saber como pode ajudar para que o clube acelere as obras no Canindé e possa receber um público de 15 mil pessoas no começo de 2008, quando o estádio poderia ser usado pelo Corinthians - o Pacaembu estará em obras. Para as obras exigidas pela prefeitura, a Lusa precisa de R$ 700 mil. Pode receber da FPF adiantamento de cotas de TV do Estadual. Tem direito a R$ 1,3 milhão.

As obras no Pacaembu vão durar quanto tempo ?

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • FooCH

    162

  • Willianch

    131

  • Freddie Mercury

    130

  • Fabão

    127

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sou sãopaulino, mas não vou assistir mais essa porcaria de campeonato...

A partir de 2008 só vou assistir

. Camp. Brasileiro,

. Libertadores,

. Mundial de Clubes,

. Camp. Carioca (o melhor estadual do Brasil)

Esses Torneios sim tem alegria nos estádios... tem festa! estádios lotados...

o paulistão mesmo num vale mais nada.. federação imunda, guerras entre torcidas rídiculas...

Se eu fosse a diretoria do São Paulo, nem disputaria... colocaria o time C

Intão vc não é realmente São Paulino, mesmo q o formato seja ruim eu vou sempre tah do lado do meu Timão e sempre estarei torcendo pro Corinthians jah q ele não tem culpa de estar nesse campeonato, jah q ele não cria o campeonato.

Link para o comentário
. A FPF agendará reunião com a Portuguesa para saber como pode ajudar para que o clube acelere as obras no Canindé e possa receber um público de 15 mil pessoas no começo de 2008, quando o estádio poderia ser usado pelo Corinthians - o Pacaembu estará em obras. Para as obras exigidas pela prefeitura, a Lusa precisa de R$ 700 mil. Pode receber da FPF adiantamento de cotas de TV do Estadual. Tem direito a R$ 1,3 milhão.

Pra receber só 15 mil pessoas é melhor a gambazada usar o Pq. São Jorge mesmo...

Link para o comentário

Na a-1 vou torcer para o são paulo e a portuguesa

na a-2 vou torcer para o santo andre

na a-3 vou torcer para o são bernardo

Eu acho que o paulistão deveria ter menos times.

Link para o comentário
Sou sãopaulino, mas não vou assistir mais essa porcaria de campeonato...

A partir de 2008 só vou assistir

. Camp. Brasileiro,

. Libertadores,

. Mundial de Clubes,

. Camp. Carioca (o melhor estadual do Brasil)

Esses Torneios sim tem alegria nos estádios... tem festa! estádios lotados...

o paulistão mesmo num vale mais nada.. federação imunda, guerras entre torcidas rídiculas...

Se eu fosse a diretoria do São Paulo, nem disputaria... colocaria o time C

Intão vc não é realmente São Paulino, mesmo q o formato seja ruim eu vou sempre tah do lado do meu Timão e sempre estarei torcendo pro Corinthians jah q ele não tem culpa de estar nesse campeonato, jah q ele não cria o campeonato.

sou são paulino sim, mas não assisto mais essa porcaria de campeonato que já perdeu a graça faz décadas.... e só existe ainda pra dar audiencia pra televisão...

que o corinthians ganhe se quiser... como diz a velha música... "To nem aí"

esse torneiozinho mediocre num vale nada mesmo... os jogadores da europa riem do brasil por ainda existierem estaduais....

Link para o comentário

Se o São Paulo quiser poderia colocar o time Sub-17 que neste ano ganhou o mundial e o Desafio Pelé, para disputar o paulista... daí só jogaria com os principais nos clássicos e dexarava pra libertadores...

Mas é claro que nunca issso vai acontecer né...

Link para o comentário

Quero ver se o São Paulo ganhar o Paulistão 2008 se o pessoal vai continuar com esse discurso...

Eu discordo, Paulistão tem tradição, pra mim só perde pra Brasileirão, Libertadores e Mundial em importância, para os times paulistas.

Link para o comentário
Quero ver se o São Paulo ganhar o Paulistão 2008 se o pessoal vai continuar com esse discurso...

Eu discordo, Paulistão tem tradição, pra mim só perde pra Brasileirão, Libertadores e Mundial em importância, para os times paulistas.

Principalmente quando nos refirimos ao Palmeiras e Corinthians :assobiando:

Link para o comentário
sou são paulino sim, mas não assisto mais essa porcaria de campeonato que já perdeu a graça faz décadas.... e só existe ainda pra dar audiencia pra televisão...

que o corinthians ganhe se quiser... como diz a velha música... "To nem aí"

esse torneiozinho mediocre num vale nada mesmo... os jogadores da europa riem do brasil por ainda existierem estaduais....

os estaduais são mto legais, não devem acabar nunca!

claro q tem menos importância do q as outras competições... mas ter só o campeonato nacional é chato demais...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

http://www.futebolinterior.com.br/

6poiayu.gif

. Em uma entrevista coletiva em que a chapa de oposição do Guarani - denominada Integração - apresentaria seus projetos, na noite desta sexta-feira, no clube do Grêmio, na Vila Industrial, em Campinas, foi o ex-presidente Beto Zini (1988/1999) quem se tornou o centro das atenções.

8ano021.jpg

Estava programado para o candidato a vice-presidente Luiz Carlos Torres fazer a apresentação da chapa, mas Cid Ferreira (candidato a presidente) assistiu, incrédulo, Beto Zini dar as entrevistas como o verdadeiro "Primeiro Ministro no Regime de Monarquia" dos opositores.

Traçando um paralelo, a chapa de oposição adotaria um Regime de Monarquia parecido com a do Reino Unido. Onde a Rainha Elizabeth é a Chefe de Estado oficial, mas quem toma as decisões políticas é o Primeiro Ministro Gordon Brown - antes era Tony Blair.

O ex-presidente bugrino falou sobre os projetos futuros da mesma forma da época em que estava à frente de tudo no Brinco de Ouro. E fez isso soltando logo duas bombas. Disse que já tem praticamente um time inteiro contratado e o ex-vice-presidente da arqui-rival Ponte Preta Marco Antonio Eberlim "deverá o gerente de futebol remunerado" se a chapa vencer.

"Quero um time feras. O Guarani não precisa de dinheiro para isso. É necessário ter influência, um bom trânsito, criatividade. Tenho mantido contatos com dirigentes de outros clubes para isso", declarou Zini, confirmando que será o homem forte do futebol.

O dirigente, entretanto, preferiu não revelar nomes, "porque outros clubes poderiam atravessar o negócio". Ele deixou escapar, contudo, que o veterano Amoroso pode ser um deles. :o "É um jogador que tem um apreço pelo clube e já demonstrou sua vontade de voltar vestir a camisa do Guarani", afirmou.

Quando questionado em relação ao futuro técnico do alviverde campineiro, o dirigente foi direto: "O técnico é o que menos importa agora. O Roberval Davino é um treinador competente. Conversaremos para ver o que ele pensa. Se enquadrar na nossa filosofia, ele continua".

Beto Zini também refutou a "mania" de se criticar e jogar a culpa na administração de José Luiz Lourencetti. Ele afirmou que a nova diretoria bugrina precisa deixar o passado de lado e trabalhar para tirar o Guarani da atual situação.

"Chega de críticas a administração anterior. Temos que deixar a vaidade de lado. Temos que ser amigos, nos unir em prol do Guarani. Respeito muito o Leonel (Martins de Oliveira, atual presidente e candidato da situação). Já fomos companheiros de diretorias anteriores. Temos que trabalhar para tirar o Guarani dessa situação", argumentou.

As eleições que definirão o novo presidente do Guarani, estão agendadas para o próximo dia 15 de dezembro, no Ginásio do Brinco de Ouro.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Amoroso fez o seu nome no Guarani, e seria legal se ele voltasse no momento em que o time mais precisa...

E saber que o Guarani já disputou três finais de Brasileiro - 78, 86 e 87 - e foi o único campeão do interior, contra o Palmeiras em 78, e hoje sobre na série C e no paulista só voltou neste ano para a A1 por milagre, pq quase não subiu nesse ano...

Link para o comentário

No ano que vem o Santos será tricampeão. Isso não acontece em campeonatos paulistas desde que um certo time foi campeão em 1967/68/69. Preciso dizer qual foi?

Link para o comentário

UOL

6llo7dd.gif

. Mano Menezes será o responsável por conduzir o Corinthians de volta à elite do futebol brasileiro. No mesmo dia em que oficializou a saída de Nelsinho Baptista, a diretoria do clube acertou a contratação do ex-técnico do Grêmio. "É o Mano. Em alguns instantes isso estará no nosso site", limitou-se a dizer Andrés Sanchez, presidente do clube do Parque São Jorge.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      11

      Ayrton Senna

    2. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      788

      BEBIDAS

    4. E.R
      439

      LIVROS

    5. E.R
      2

      Star Wars

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...